LEIAM AS NOTAS, POR FAVOR, E COLOQUEM SEUS CAPACETES ANTES DE LER.
AGORA, voltando às programações de sempre:
Volteiiii, meu povo! Como vocês estão? Espero que bem! Não demorei tanto desta vez, hein?
Não irei me demorar nas notas. Bora pro capítulo?♥️
*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois, esse é um grande incentivo para eu continuar postando. Comentem, também, sobre o que estão achando. E, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics♥️
*Não me abandonem nos comentários e na hora da votação, please!♥️
PS.1: Eu já pedi para vocês não me abandonarem? Se sim, eu não me lembro. Se não, volto a pedir: Não me abandonem, please!!!
PS.2: Esse aqui, e o capítulo seguinte, terão Flashback's! Não pulem eles.
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.
Bom, não irei demorar por aqui, deixarei que vocês leiam em paz, hehe. Espero que gostem do capítulo de hoje! Amo vocês♥️
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura♥️
OBS.1: Eu criei um TikTok, povo, no intuito de postar vídeo bonitinhos, embora simples, das minhas histórias! Já têm uns de T.C e F.M.T lá! Deem uma passada por lá! O perfil é: @duda_lovedoods2.
OBS: ESSE CAPÍTULO PODE CONTER GATILHOS DE: MUITA BOIOLICE!!!!
/////////////////////////////////////////////////////////////
“Perdido em seu olhar
Não havia lugar onde eu pudesse me esconder
Leve-me para dentro
E deixe-me viver na sua mente
Sem dor esta noite
Esse lugar é reservado apenas para você e eu
…
Porque eu
Quero ficar
Ao seu lado
Mesmo que o mundo venha a desabar esta noite
Nós ficaremos bem
Segure-me perto e nós vamos deixar tudo isso para trás”(Jeff Satur – Why Don't You Stay)
(Ian POV)
Flashback on.
Domingo 21:40.
Amar uma pessoa de forma romântica, é uma experiência muito intensa e avassaladora. No início, logo nele, sentimos, e experimentamos, de uma paixão inestimável. E, esta paixão, tão poderosa como um fodido trem desgovernado, nos pega, envolve o nosso âmago de tal forma, que nosso interior é tomado por borboletas. E, em decorrência, essa mesma ansiedade e essa euforia, nos tira o sono. Nos leva a fantasiar, e planejar um futuro inteiro. Nos leva a querer, de forma intensa, construir algo ao lado dela; da sua pessoa escolhida. Algo bem maior. Nós sempre ansiamos por mais. Sempre sonhando com aquela pessoa que nos faz querer tanto e tanto. E embora, às vezes, possa parecer cedo. Precipitado. Uma boa e sólida relação, porém, é construída a partir disso. Do intenso querer. Então, tais perspectivas são necessárias. Elas, também, são muito, muito bem-vindas.
É simplesmente o certo. Não se deve entrar em uma relação tendo zero ambições.
Afinal de contas...
O amor não é apenas um sentimento. Se trata de uma entrega. Amar é servir. O sentimento, que envolve seu íntimo, é confortável, você se sente seguro, relaxado. O amor é construído e moldado com o passar do tempo, e se trata de conquista. Se trata de dedicação. É conexão. É presença. A cada contração e a cada onda que abraça o seu cerne em uma morna calmaria, e a cada pulsar trôpego de seu coração agitado, desenfreado, que clama por mais daquela, ou daquele, que o faz disparar toda vez. Em meu caso, como há tempos eu já havia percebido, é Nina quem ocupa tal cargo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CONTRACT || Nian [HIATUS]
Fiksi PenggemarAs pessoas dizem e é verdade, a vida de uma pessoa pode mudar completamente em questão de apenas um mísero segundo. E bom, eu sou a prova viva de que tal coisa pode acontecer e de uma maneira um tanto quanto não convencional e indesejada. Apenas um...