"Seu futuro marido"

1.6K 180 793
                                    

Oiie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que siim. Confesso que dei a louca e decidi postar o capítulo hoje ao invés de domingo, que era o que eu havia planejado. Então, cá estou eu para lançar a atualização pra vocês!

*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️

*Críticas construtivas e opiniões são muito bem vindas❤️

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️
                   
/////////////////////////////////////////////////////////////

                        (Nina POV)

11:45 AM.

— Se você fugisse comigo, não teria que se submeter à esse casamento de merda — Paul murmura, fazendo-me encará-lo por cima dos ombros.

— Não seja tolo — Respondo, passando as alças do meu sutiã pelos ombros, fechando-o logo em seguida.

— Às vezes me esqueço que você encara o que temos como sendo apenas algo sexual — O loiro retruca, fazendo-me soltar uma risada baixa. Levanto-me da cama e visto minha calcinha, apoiando as mãos em minha cintura e encarando o homem nu e estirado sobre o colchão de lençóis de cetim branco à minha frente.

— Esse sempre foi o nosso combinado, apenas sexo — Dou de ombros, balançando a cabeça em negação quando ele franze o cenho.

— Então você realmente não sente nada por mim além do sexual, apenas tesão — Paul resmunga, suas palavras  carregando mais o tom de uma afirmação do que o de uma pergunta realmente.

— Claro que eu sinto. Mas não o amo como uma mulher deveria amar um homem. Eu sinto uma enorme  consideração por você, Paul. Um enorme carinho, confiança, amizade ante os demais — Explico, sentando-me ao seu lado novamente, levando minha mão ao seu rosto e acariciando a linha do seu maxilar — Sendo apenas sexo ou não, requer confiança, desejo, um certo carinho — Sorrio levemente, sentindo meu coração se apertar quando Paul leva sua mão até a minha, apertando-a levemente — Acho melhor não darmos continuidade ao que temos. Vai ser essencial para que nenhum dos dois acabe se machucando futuramente. Não que eu tivesse outra escolha, de qualquer maneira. Ainda assim, prefiro não nos arriscar — Sussurro, sentindo meus olhos lacrimejarem quando me lembro do motivo que me levava à ter de modificar toda a minha antiga vida.

— Eu entendo, e concordo — Paul responde, me olhando com carinho e então afastando minha mão do seu rosto, levando seus lábios até minha testa e selando um beijo cálido em minha pele — Então essa foi a nossa despedida — Ele sorri triste e eu aceno em concordância, meus olhos ardendo enquanto eu tentava me manter firme e não chorar.

— Eu...Eu posso te pedir uma última coisa, antes de ir embora? — Pergunto, minha boca seca e um soluço preso em minha garganta enquanto as palavras saíam pelos meus lábios de maneira arrastada e embargada pelo choro contido.

— Claro — Ele sorri em afirmação, sentando-se na cama de um jeito mais confortável e acenando em incentivo.

— Me dá um abraço? Um bem forte? — Peço, mordendo meu lábio inferior fortemente, impedindo que as lágrimas rolassem pelo meu rosto.

— Neens...— Paul começa, levando suas mãos até meus ombros, os seus dedos longos apertando minha carne de maneira firme mas gentil. O apelido que ele me deu fazendo com que meu coração quebrasse e um soluço sofrido  escapasse dos meus lábios — Sempre que você precisar — Ele sorri tristemente, puxando-me para o calor do seu corpo, me abraçando fortemente. Desta maneira, desencadeando as minhas emoções e deixando que eu chorasse em seu peito, desabando-me nas lágrimas que eu segurava desde a noite do dia anterior.

THE CONTRACT || Nian [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora