Carência

1K 131 308
                                    

Oiie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que siim.Vim trazer um capítulo novo pra vocês. IHA❤️

Eu iria dar as caras por aqui só na segunda-feira, verdade, mas decidi adiantar as postagens. Isso mesmo, no plural, vou lançar uma outra atualização ainda hoje, hehe❤️ (E, assim como postei no meu mural de avisos, – se você não recebeu a notificação, é porque não me segue, então vão bora, povo! – vou fazer essas atualizações hoje e vou voltar à postar no dia 24, e possivelmente com uma maratona, hihi)

*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️

*Críticas construtivas e opiniões são muito bem vindas❤

*Eu ainda não respondi todos os novos comentários do último capítulo, mas prometo que até amanhã vou fazer isso❤️

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️
                   
/////////////////////////////////////////////////////////////

                        (Nina POV)

Domingo 09:45 AM.

— Ian conquistou parte do meu respeito na sexta-feira — Meu pai comenta, como quem não quer nada, fazendo-me erguer o olhar em sua direção.

Ele queria chegar em algum lugar com tal fala repentina? Eu não sabia, mas não podia deixar de ficar desconfiada.

Ainda assim, não digo nada, apenas o observo atentamente. O mais velho estava, agora, concentrado em cortar para então comer, um pedaço do bolo de chocolate que a cozinheira havia preparado hoje mais cedo. Depois de morder uma generosa quantidade, ele então bebe um gole do seu café em prol de fazer a comida descer com mais facilidade.

Espero alguns segundos para ter a certeza de que ele não diria mais nada. Ele não o faz.

— Ainda assim o jantar foi um desastre. É um fato incontestável — Minha mãe rebate, seu desagrado mais do que apenas explícito em seu tom de voz, mas também em suas expressões faciais — Aquele garoto, o Paul, ele é completamente desprovido de respeito e educação — Ela completa, bebendo um gole do seu café e então se virando pra mim — E digo mais, seu pai só não fez nada, pois Robert retirou o sobrinho da casa à tempo — Minha mãe continua, suspirando pesadamente e então balançando a cabeça em negação.

Quase repeti seu gesto, afinal de contas, sua fala era uma completa baboseira, apenas uma desculpa esfarrapada para a falta de reação do marido. Meu pai pode até mesmo ter feito a ceninha que fez, mas ele não partiria pra cima de Paul, não realmente, ainda mais ele sendo o sobrinho do homem que investiu tamanho dinheiro em sua empresa e que também tinha poder o suficiente para desfazer tal feito. E isso tudo, mesmo que fosse para me defender.

O empresário Nikolai Dobrev não se arriscaria tanto.

— Como você pôde se envolver com aquele garoto? — Meu pai pergunta meio à uma careta de desagrado, desaprovação e incompreensão.

— Eu não tinha consciência de que Paul poderia ser tão desagradável assim, se soubesse, nunca teria ficado com ele — Justifico, dando de ombros logo em seguida.

— Por quanto tempo ficaram juntos? — Minha mãe pergunta, curiosa.

— Um mês, no máximo — Respondo, cronometrando o tempo rapidamente antes de lhe dar uma resposta concreta — O conheci no campus da faculdade — Já respondo a provável pergunta seguinte de um dos dois.

THE CONTRACT || Nian [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora