COLOQUEM SUAS ARMADURAS À PARTIR DE AGORA!!!
Passado o aviso/surto, voltemos para as programações normais...:
Oiie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Vim trazer mais um capítulo pra vocês, pelo terceiro dia consecutivo. IHA❤️
*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️
*Preparadas (os) para a ler uma discussãozinha básica e que vai alavancar toda a história? Espero que sim, hehehe.
*O capítulo de hoje é menor do que geralmente é, mas em compensação ele vai fazer vocês surtarem do início ao fim.
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.
*Eu ainda não respondi os comentários do último capítulo, mas prometo que amanhã vou tentar fazer isso❤
*Já digo antecipadamente que vocês vão me amar e me odiar nesse capítulo, de novo, hahaha.
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️
/////////////////////////////////////////////////////////////
(Ian POV)
Segunda-feira 13:00 PM.
— Eu vou ligar para a recepção e pedir para que tragam o nosso almoço no quarto. Está bem? — Pergunto à Nina, enquanto me encostava no batente da porta do banheiro e a observava se levantar do chão e fechar a tampa do vaso. Noto que uma careta torce os seus lábios por conta do gosto desagradável que com certeza deve estar presente em sua boca, por causa do vômito. – Como eu havia dito pra ela na noite do dia anterior, as consequências fodidas do quanto ela bebeu, viriam no dia seguinte. Ou seja, hoje.
E bom, dito e feito. Nina está aqui, no banheiro e abraçada ao vaso, já fazem uns generosos e longos vinte minutos.
— Está bem — Ela concorda, usando um tom de voz baixo e seco, meio à um suspiro trêmulo. Nina dá a descarga e então caminha até a pia, pegando sua escova e pasta, para poder escovar os dentes. E, ela fez tudo isso sem sequer me olhar uma única vez. – A morena não me olhou nos olhos em momento algum, desde que acordamos. O clima tenso e desconfortável está nos envolvendo de maneira sufocante. E eu não faço a mínima ideia do motivo disso. Afinal, até então, estávamos bem – E o motivo disso me intriga.
Será que ela ficou acuada pelo meu comportamento alterado em relação ao homem que a estava acompanhando no bar?.
Talvez vergonha pela situação em que nos encontramos quando ela precisou de ajuda no banho?.
Ou quem sabe ela se arrependeu das palavras ditas na hora em que estávamos deitados?.
Cacete, são tantas opções. E eu não faço a mínima ideia de se a causa disso tudo é uma delas ou um conjunto de todas elas.
Permaneço imóvel, apenas a observando com atenção e curiosidade, como se pudesse lê-la e desvendá-la, para então descobrir a razão que a fez adotar tal comportamento estranho.
No entanto, me pego distraído por um momento, quando me atento ao quão sexy é a imagem de Nina vestindo minha camisa. – Tal peça de roupa que mais lhe cai como um vestido curto – O tecido vai até dois palmos abaixo dos ossos dos seus quadris, chegando até quase metade das suas coxas. Desta maneira, permitindo que parte da sua bunda me seja visível quando ela se inclina um pouco mais. E por Deus, Nina está usando uma calcinha de renda vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CONTRACT || Nian [HIATUS]
FanfictionAs pessoas dizem e é verdade, a vida de uma pessoa pode mudar completamente em questão de apenas um mísero segundo. E bom, eu sou a prova viva de que tal coisa pode acontecer e de uma maneira um tanto quanto não convencional e indesejada. Apenas um...