Oiie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que siim.Vim trazer um capítulo novo pra vocês. IHA❤️
*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem vindas❤
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️
*LEIAM AS NOTAS FINAIS, PLEASE!
/////////////////////////////////////////////////////////////(Nina POV)
Terça-feira 08:25 AM.
— Você sumiu literalmente durante o fim de semana inteiro. O que aconteceu? — Candice me repreende assim que desço do meu carro.
— Complicações familiares, Candy — Explico vagamente, passando a alça da minha bolsa pelo ombro e travando as portas do automóvel.
— Não me diga que seus pais estão implicando com você de novo em relação ao fato de você querer trabalhar comigo — A loira sugere, indignada.
— Não, não é por isso — Garanto, sorrindo em reconforto — Juro que depois nós conversamos sobre isso — Digo, caminhando para dentro da universidade ao seu lado — Falando em trabalho, me diga que conseguiu falar com sua supervisora na Lumber Yard — Peço, juntando as mãos e a encarando como se pedisse piedade.
Candice sorri como se me pedisse desculpas, e então, eu já tinha minha resposta.
Merda! Mil vezes merda.
— Ainda não, Nina, Jillian ainda está viajando. Sabe como é, está aproveitando a lua de mel — Ela começa — Mas prometo que assim que ela chegar, começo à jogar verde sobre você e o fato de estarmos precisando de mais alguém no atendimento da loja — Candice me promete, enlaçando seu braço no meu e me puxando junto de si até nossa sala. Adentramos o espaço consideravelmente cheio, logo escolhendo os assentos superiores do enorme tablado — Mas me fala, você não pode me adiantar nada sobre o que aconteceu? — Ela sussurra e eu nego de imediato.
— Têm muita gente aqui, melhor não. Olha, porque não fazemos o seguinte, amanhã você almoça lá em casa, a gente coloca o papo em dia enquanto aproveitamos o sol e piscina. O que acha? — Pergunto, a proposta fazendo os olhos azuis de Candice brilharem.
— Por Deus, sim, preciso disso urgentemente — Ela concorda de imediato, pegando suas anotações de dentro da bolsa e então apontando para o professor que havia acabado de entrar na sala — Acho melhor prestarmos atenção na aula — Candice sugere, estudiosa e atenta como sempre.
(...)
11:25 AM.
— Está tudo bem? — Candice pergunta, preocupada, franzindo a testa quando eu solto um suspiro longo. Guardo meu celular no bolso da calça e pego a barrinha de cereal que havia trago, logo abrindo a embalagem e dando uma mordida no aperitivo.
Eu estava completamente faminta.
— Meu pai disse que marcou um compromisso e que eu preciso comparecer, tipo, agora — Digo, depois de consultar minha hora no relógio de pulso.
— E ele especificou sobre o que se trata? — Candice pergunta, me acompanhando até a saída da universidade.
— Não, só comentou sobre esperar que eu esteja vestida de maneira minimamente apresentável. Me atrevo à dizer que é algum lugar onde tenha paparazzis — Comento, dando mais uma mordida no produto de gosto extremamente industrializado — Acho que não vou poder passar em casa antes — Concluo, parando frente à uma lixeira e jogando a embalagem dentro da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CONTRACT || Nian [HIATUS]
FanficAs pessoas dizem e é verdade, a vida de uma pessoa pode mudar completamente em questão de apenas um mísero segundo. E bom, eu sou a prova viva de que tal coisa pode acontecer e de uma maneira um tanto quanto não convencional e indesejada. Apenas um...