Oiie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que siim.Vim trazer o último dos três capítulos novos que iria postar pra vocês hoje. IHA❤️
Esse aqui é o 3/3 dos capítulos que combinei com vocês que iria postar, espero que tenham gostado, hehe❤️
*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem vindas.
*Eu ainda não respondi todos os novos comentários dos últimos capítulos, mas prometo que até amanhã à noite eu tento fazer isso, certo?❤️
*Preparadas para um momento super fofo do nosso futuro casal?❤️
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️
/////////////////////////////////////////////////////////////(Nina POV)
Quarta-feira 04:30 AM.
— Que bom que você atendeu — A voz familiar de Ian soa aos meus ouvidos, aliviada, – assim que eu atendo o telefone – fazendo-me franzir as sobrancelhas de maneira inevitável.
— Ian? — Pergunto, surpresa, enquanto me sentava na cama e tirava o celular do carregador, soltando um bocejo longo meio ao processo. Acendo o abajur que estava sobre a mesinha ao lado da minha cama, resmungando ao constatar o horário que piscava na tela do relógio digital posto ao lado do outro objeto citado anteriormente — Você por acaso sabe que horas são? — Volto à lhe fazer perguntas, estranhando tal ligação sua, ainda mais nesse horário.
Isso só pode ser sacanagem.
— Quatro da manhã, ou algo próximo disso — Ele responde, um riso baixo saiu de sua boca e ecoou através da chamada, e eu não pude deixar de voltar à me deitar na cama, sonolenta, afundando minha cabeça no travesseiro e me enrolando nas cobertas.
— Exatamente — Concordo, abraçando Honey – tal nome dado ao ursinho que Ian havia ganhado pra mim no dia em que fomos ao parque de diversões.
Ainda com o celular próximo ao meu rosto, eu voltei à fechar meus olhos e quase me esqueci de que Ian ainda estava na ligação. O sono estava me vencendo, e eu estava quase convencida de que isso não passava de um sonho.
— Nina, ainda está aí? — O homem citado pergunta, fazendo-me abrir os olhos novamente. Definitivamente não é um sonho.
Céus, esse não é o melhor dos horários para se ligar pra alguém!
— Pelo amor de Deus — Murmuro, soltando um novo bocejo, sentindo meus olhos se encherem d'água como consequência — Aconteceu alguma coisa pra você estar me ligando no meio da madrugada? — Indago, subitamente preocupada e atenta.
— Não, não aconteceu nada. Pode ficar despreocupada — Ele me tranquiliza e eu me pego um tanto quanto confusa.
Creio eu que não são muitos os assuntos à serem tratados às quatro horas da madrugada, e se aparentemente não é algo sério, qual era àquele por trás da sua ligação e que não pôde esperar até o amanhecer ou um outro horário mais acessível e oportuno?
— E então...? — Indago, quando ele nada diz, incentivando-o à continuar, à me esclarecer o motivo da sua ligação completamente repentina e que havia atrapalhado meu sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CONTRACT || Nian [HIATUS]
FanficAs pessoas dizem e é verdade, a vida de uma pessoa pode mudar completamente em questão de apenas um mísero segundo. E bom, eu sou a prova viva de que tal coisa pode acontecer e de uma maneira um tanto quanto não convencional e indesejada. Apenas um...