Beautiful

992 121 308
                                    

Oiie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que siim.Vim trazer um capítulo novo pra vocês. IHA❤️

*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️

*Críticas construtivas e opiniões são muito bem vindas❤

*Eu ainda não respondi todos os novos comentários dos últimos capítulos, mas prometo que até amanhã vou fazer isso❤️

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️
                   
/////////////////////////////////////////////////////////////

                     (Ian POV)

— Esse garoto é um insolente! — Nikolai exclama, já de pé. Michaela segurava seu braço, impedindo-o de ir atrás de Paul.

O clima pesado nebulava a mesa de jantar, todos estávamos um tanto quanto eufóricos e estressados diante os recentes acontecimentos.

Paul havia passado completamente dos limites, e estas eram as consequências.

— Vou procurar por Nina — Candice declara, de repente, ameaçando se levantar. No entanto, eu a impeço.

— Eu vou atrás dela, não se preocupe. E quanto ao Paul, garanto que meu pai vai cuidar dele — Digo, tranquilizando a mãe e o pai de Nina. – Que estavam demasiadamente irritados com Paul e preocupados com a filha. E bom, eu não os culpava. Eles tinham total razão e direito.

Arrasto minha cadeira para trás, logo me levantando da mesma e acenando para Robin, pedindo em um gesto silencioso para que ela me acompanhasse. Assim que nos afastamos de maneira considerável da mesa, eu seguro um de seus ombros e a encaro quase que de maneira suplicante.

— Tente os distrair enquanto nosso pai enxota Paul, por favor. Os ofereça um café, ou quem sabe uma bebida mais forte. Uísque é uma boa opção. Faça um tour pela mansão, a nossa galeria de réplicas das jóias mais caras que temos em exposição é interessante o suficiente para que eles se distraiam por alguns minutos. Fiquei sabendo que o pai de Nina aprecia bastante as pedras de esmeralda em específico — Começo, citando algumas das opções de distração aparentemente mais eficazes — Ah, e chame o Joseph para ir com você, aposto que ele também vai adorar fazer parte disso tudo, ele é bom com explicações e sabe bastante sobre pedras preciosas — Sugiro, fazendo com que a mais nova apenas acenasse em concordância — Você pode fazer isso por mim? — Pergunto, sorrindo sem graça por ter que lhe pedir tal coisa. Eu tinha total consciência da correria que havia sido o dia da minha irmã mais nova. Ela teve que fazer praticamente tudo em relação aos preparativos do jantar, – já que para a nossa privacidade, meu pai havia optado por dispensar todas as empregadas. Exceto a cozinheira – e isso a tomou demasiado tempo, além de a desgastar tanto mentalmente quanto corporalmente. Afinal, ela não só ajudou na cozinha, como também na decoração e limpeza.

— Tudo bem, eu posso fazer isso — Robin garante, respirando fundo e então sorrindo em garantia.

— Obrigado, você é demais — A agradeço, verdadeiramente grato, lhe abraçando brevemente e arrancando um riso divertido seu como resposta.

— Eu sei que sou demais, Ian. Mas obrigada por ressaltar esse fato e inflar meu ego — Robin brinca, me dando um soquinho leve no ombro — Agora, vai atrás de Nina enquanto eu domo as feras que se tornaram os pais dela — Ela diz, me empurrando em direção à enorme porta de vidro que dava acesso ao jardim da mansão Somerhalder.

THE CONTRACT || Nian [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora