Oiie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que siim.Vim trazer um capítulo novo pra vocês, mais cedo do que eu pretendia, mas creio eu que isso não seja algo ruim. Então, cá estou eu para lançar a atualização!
*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem vindas❤️
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️
/////////////////////////////////////////////////////////////(Nina POV)
— E então, Somerhalder — Começo, atraindo a atenção do homem de olhos azuis — O que está achando da ideia de ficar preso à mim pelos próximos dois anos? — Pergunto, um tanto quanto irônica.
— Sério que você quer falar sobre isso? — Ian pergunta, meio à uma careta de desagrado.
— Que eu saiba não temos outros assuntos para conversar. É o casamento em específico que nos liga — Dou de ombros, acenando em agradecimento quando o garçom entrega nossos pedidos, deixando-os sobre a mesa e então se retirando.
— Eu não sei o que pensar — Ian responde enfim, bebendo um gole da sua água e dando uma colherada generosa em sua sopa de mariscos — Minha ficha está caindo agora, creio que o motivo disso foi finalmente te conhecer e então assinar os papéis do contrato — Ele completa, me encarando brevemente e forçando um sorriso empático.
— Você não pensou muito bem nas consequências que viriam seguinte à sua decisão, não é mesmo? — Pergunto, recebendo um aceno leve como resposta.
— Não, eu não pensei direito. Apenas fiz o que me foi designado. É um compromisso com minha família e não cogitei a possibilidade de negar — Ian admite, comendo mais um pouco e então voltando o olhar pra mim.
— E você se arrepende? — Pergunto, intrigada.
— Não, eu preciso de você — Ele responde, simples e objetivo — Minha família precisa do seu status para enfim ser bem recebida e reconhecida da maneira que deve ser. Então não, eu não me arrependo. Não tinha nada à perder antes e não tenho agora, ainda mais levando em conta que será apenas um casamento de fachada — Ian conclui, dando de ombros de maneira descontraída.
— Sua sinceridade é algo que me intriga — Confesso, pressionando os lábios fortemente — Pensei que iria atuar um papel bem elaborado, algo teatral — Especifico assim que seus olhos azuis me encaram com confusão.
— Não têm porquê eu fazer isso, meus interesses estão bem claros, assim como os seus. Eu preciso do seu status e você do meu dinheiro. É uma situação de merda, verdade, mas esse é o preço à se pagar por sermos membros das nossas famílias — Ele começa, franzindo a testa levemente antes de voltar o olhar pra mim — Sem contar que, foi você mesma quem disse que é importante deixar as cartas na mesa — Ian termina e então sorri de lado.
— Sim, é importante — Concordo, respirando fundo e então finalmente começando à comer o meu almoço. Dando aquele assunto por encerrado, pelo menos por hora.
(...)
— Sabe, meu pai ficou bastante surpreso quando o seu foi até nossa empresa buscando ajuda. Sabe como é, Nikolai Dobrev nunca foi de pedir ajuda para alguém, até então, inferior à ele. Mas você já sabia disso, afinal, ele é seu pai — Ian começa, divertido, fazendo-me piscar os olhos em surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CONTRACT || Nian [HIATUS]
FanfictionAs pessoas dizem e é verdade, a vida de uma pessoa pode mudar completamente em questão de apenas um mísero segundo. E bom, eu sou a prova viva de que tal coisa pode acontecer e de uma maneira um tanto quanto não convencional e indesejada. Apenas um...