"Cuidado para não se apaixonar"

1.2K 128 575
                                    

Oiie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que siim.Vim trazer um dos capítulos novos, de hoje, pra vocês. IHA❤️

Isso mesmo, no plural, vou lançar uma maratona de três capítulos hoje, hehe.
Espero que estejam prontas(os)❤️

*O próximo capítulo saíra às 20:00 hrs!!!

*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️

*Críticas construtivas e opiniões são muito bem vindas.

*Eu ainda não respondi todos os novos comentários do último capítulo, mas prometo que até amanhã vou fazer isso❤️

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️
                   
/////////////////////////////////////////////////////////////

                        (Nina POV)

Segunda-feira 08:45 AM.

— Onde é que você passou a noite? — Meus pais perguntam, em uníssono, assim que eu fecho a porta de entrada e me sento frente à mesa farta do café da manhã. Eu estava exausta, mas principalmente, faminta.

— Com Ian — Contento-me à responder. Pego uma fatia de torrada e a levo à boca, mastigando o pão de textura crocante enquanto me servia de uma generosa quantidade de suco de amora.

— Pensei que iriam ser profissionais ao lidar com esse contrato, ao invés de misturar o lado dos negócios com o lado pessoal. E antes que retruque, ontem mesmo tivemos uma amostra de que vocês não estão levando tudo com todo o devido profissionalismo esperado — Minha mãe comenta, sugestiva, enquanto cortava uma fatia de queijo. Observo-a com incredulidade, mas ela já não prestava atenção em mim, e sim, em comer o pedaço separado do seu lacticínio.

— É quase impossível não misturar os dois, mas nesse caso você está errada, mãe. Nós não fizemos nada demais, se é isso que está pensando e insinuando. E francamente, mesmo que fosse, isso não é da conta de vocês. É algo que envolve Ian e eu. E somente nós dois — Digo, optando de repente, por separar e preparar um prato com meu café da manhã – Recheio o interior da louça cara com: duas frutas diferentes, maçã e laranja especificamente, um pão com queijo dentro e duas fatias de bolo de baunilha. Isso sem contar o copo cheio de suco – para então me isolar dos dois, para que eu pudesse comer em paz. Desta forma, preservando-me de escutar insinuações invasivas.

— Não vai comer à mesa e conosco? — Meu pai pergunta, franzindo a testa quando eu me levanto. Passo a alça da minha bolsa pelo ombro e aperto a tira das minhas sandálias, pegando minha comida logo em seguida.

— Prefiro fazê-lo sozinha e no meu quarto — Digo, não me prolongando ali e logo subindo as escadas com pressa.

Eu não estava nada disposta à ter que escutar coisas desagradáveis logo pela manhã.

(...)

14:25 PM.

— Estou terminando de preparar a minha apresentação de amanhã, da faculdade — Respondo à Candice, mostrando meus cadernos e anotações para a mesma pela tela do computador, já que estávamos fazendo uma chamada de vídeo através do Skype.

— Lembro de você ter comentado comigo — A loira responde, cruzando suas pernas e então me encarando, como se me esperasse dizer, ou melhor, esclarecer algo. E quando eu não o faço, a mesma revira os olhos tediosamente, deixando-me confusa — Você e o Somerhalder, o que foi aquilo? E aquele beijo de ontem? — Ela pergunta, fazendo gestos incompreensíveis no ar. Candice estava visivelmente tentando conter as inúmeras perguntas que queria fazer, para então, sanar sua curiosidade. Não pude deixar de sorrir com isso.

THE CONTRACT || Nian [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora