Tic Tac

1.1K 114 161
                                    

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE, NÃO É MESMO? POIS BEM, CÁ ESTOU EU!

Volteiiiii com mais um capítulo, meu povo! Como vocês estão? Espero que bem!

Sei que demorou um bom tempo para que eu voltasse pra vocês. Mas, não me matem por isso. A situação é chata, também sei disso. Mas, foi inevitável. Ultimamente estou com certos bloqueios ao desenvolver os capítulos, e com isso eu dou uma sumida daqui (dos comentários) e só volto quando consigo escrever para então postar. Enfim, consegui bolar essas capítulo aqui pra vocês, espero que gostem e me desculpem pelo atraso. Amo vocês, aproveitem o capítulo, besos❤️

*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️

*Preparadas (os) para a narração do quarto dia oficial da viagem de lua de mel do nosso futuro casal? Espero que sim! (PS: Como eu havia dito nos capítulos anteriores, não vou narrar as vinte e quatro horas do dia deles, senão vai ficar algo extremamente cansativo de ler, mas vou deixar todas as pistas do que vai acontecer ao decorrer dessas horas. Assim como só vou narrar os acontecimentos mais importantes e relevantes, certo?)

Ps:1: Eu ainda não respondi os comentários do capítulo anterior, mas prometo fazer isso até amanhã à noite, então vocês já estão ligadas nas notificações respostas que irão receber, haha❤️

Ps.2: Olhem as notas finais! Têm uma edit legalzinha e que foi feita com muito carinho, pra vocês terem do lugar onde eles foram visitar!!!!

*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️

/////////////////////////////////////////////////////////////

(Nina POV)

Terça-feira 08:23 AM.

Volto para a cama após fazer minhas necessidades, e também escovar os meus dentes, - Ian e eu ainda temos alguns minutos de sobra antes de levantarmos para dar início à programação do dia - encolhendo-me abaixo do lençol e me arrastando para perto de Ian, que ri baixo quando levanto seu braço e me acomodo abaixo dele, da forma como estava antes de me levantar. O cheiro do moreno me envolve, tanto pelo fato de eu estar colada à ele quanto pela camisa que estou usando, que é sua.

- Antes de você, eu nunca tinha dormido abraçada à outro alguém. Ainda mais depois de transar. Sempre dei meu jeito de ir embora rápido, ao invés de ficar e aproveitar um cafuné gostoso ou um momento mais...Sentimental, eu diria - Murmuro para Ian, que está acariciando os meus cabelos de um jeito que me deixa cada vez mais rendida e também sonolenta. - Ainda que voltar à dormir seja tudo o que eu não queira fazer no momento - Minha cabeça está apoiada em seu ombro enquanto recebo seu carinho e me delicio do quão relaxante é, ter os seus dedos entre os meus fios - Isso tudo é um pouco estranho e novo pra mim. Sabe, estar assim, enroscada à um homem para apenas ficarmos em silêncio enquanto curtimos a presença um do outro. No entanto, não é algo ruim, é longe de ser - Suspiro em satisfação e sinto meu interior estremecer diante todo o cuidado que Ian está tendo comigo desde que nos conhecemos, antes mesmo de termos algo mais intenso - Eu gosto bastante - Confesso, sorrindo bobamente quando um quentinho se espalha por todo o meu peito - Gosto de como isso funcionou com nós dois. É único e especial - Digo, enquanto acaricio o seu peitoral forte e faço desenhos e mais desenhos invisíveis em sua pele avermelhada e febril. - Uma consequência do sol forte que tomamos ao decorrer dos últimos dias que se passaram aqui, no maravilhoso Havaí.

THE CONTRACT || Nian [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora