*Coloquem seus coletinhos e capacetes agora! E, leiam as notas, please!
Agora, voltando às programações normais...:
Volteiiiii, meu povo! Como vocês estão? Espero que bem! Voltei com mais um capítulo pra vocês, bem mais cedo do que de costume, inclusive. Quem amou?
*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️
*Preparadas (os) para a narração do último dia oficial da viagem de lua de mel do nosso futuro casal? Espero que sim! (PS: Como eu havia dito nos capítulos anteriores, não vou narrar as vinte e quatro horas do dia deles, senão vai ficar algo extremamente cansativo de ler, mas vou deixar todas as pistas do que vai acontecer ao decorrer dessas horas. Assim como só vou narrar os acontecimentos mais importantes e relevantes, certo?)
*Após esse capítulo, terá uma quebra de tempo deles dois já em LA.
*Não me abandonem nos comentários e na hora da votação, please! Percebi que a média de ambos caíram, e isso me deixou de coração apertado! ❤️
Ps:1: Olhem as notas finais! Têm umas edit's legalzinhas lá e que foi feita com muito carinho, pra vocês terem uma ideia dos lugares onde eles foram visitar!!!!❤️
Ps.2: Eu já pedi para vocês não me abandonarem? Se sim, eu não me lembro. Se não, volto à pedir: Não me abandonem, please!!! Hahahaha.
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.
Bom, não irei demorar por aqui, deixarei que vocês leiam em paz, hehe. Espero que gostem do capítulo de hoje! Amo vocês, besos❤️
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️
/////////////////////////////////////////////////////////////
“Gosto de me entregar e me perder
…
Me arrisco nessa vida só pra ver você
Toda a nossa juventude corre pelas veias
…
É que eu sou fraco, frágil
Estúpido pra falar de amor
Mas se for com você, eu vou, eu vou”(Jão – Imaturo.)
(Nina POV)
Sexta-feira 12:00 AM.
— É uma pena que o nosso plano quanto à “Rainbow Falls” tenha acabado se mostrando não ser o que esperávamos — Ian diz, – assim que volta do bar do hotel, com a nossa porção e bebidas em mãos – referindo-se à cachoeira que iríamos visitar hoje pela manhã, mas que por uma infelicidade do destino, acabamos não indo.
Ontem à noite, antes irmos dormir, Ian e eu decidimos fazer uma rápida pesquisa na Internet, para saber se existia algum tipo de horário de funcionamento no lugar, já que a cachoeira fica bem no centro de Hilo e em um bairro residencial. Isso tudo, em prol de irmos o mais cedo possível, para que conseguíssemos aproveitar a água e o sol da manhã de maneira abundante, dado ao quão corrido seria nosso dia de hoje. Mas, ao pesquisarmos sobre o local, acabamos descobrindo que não é possível se usar as águas para o mergulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CONTRACT || Nian [HIATUS]
FanfictionAs pessoas dizem e é verdade, a vida de uma pessoa pode mudar completamente em questão de apenas um mísero segundo. E bom, eu sou a prova viva de que tal coisa pode acontecer e de uma maneira um tanto quanto não convencional e indesejada. Apenas um...