Oiie meus amores!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!! Bom, com o fim próximo de "Fuck me, Teacher", cá estou eu começando um novo projeto e que pretendo postar logo! A fanfic será na pegada casamento forçado, no entanto, com umas coisinhas fora dos padrões num contexto geral, quebrando alguns estereótipos e fugindo de alguns clichês. E sim, é com o nosso casal Nian! Não irei dizer muito mais para não perder a graça, de resto vocês vão ver com o decorrer das atualizações, hehe❤️
Bom, aqui está alguns avisos básicos sobre a história (a sinopse e também cast principal). Apenas para que não aja alguma dúvida. Caso houver, não hesitem em me perguntar, adorarei responder! Beijos com nutella e até breve!
/////////////////////////////////////////////////////////////
AVISOS:
•Essa história contém o casal Nian como protagonistas (Nina Dobrev e Ian Somerhalder).
•Eu não terei data fixa para postagem, não consigo trabalhar e escrever muito bem dentro de um prazo de entrega.
•Não contém estupro e nenhum tipo de violência excessiva.
•A história é de minha autoria e não é postada em nenhum outro lugar senão a Wattpad.
•A história aborda um tema clichê e muito visto dentro da plataforma, mas tentarei fazer a história um pouquinho diferenciada.
•Essa história contém erros de ortografia. Peço que me perdoem por isso e tenham paciência. Juro que pouco à pouco eu vou revisando e ajeitando tudinho!
•A história contém palavras consideradas de baixo calão e também insinuação de sexo e a narração do mesmo de maneira extremamente explícita. Para quem não gosta desse tipo de leitura, (me referindo à putaria) eu sempre estarei deixando os devidos avisos nas notas iniciais quando acontecer de ter algo assim no capítulo, indicando onde começa e termina o hot.
Um pequeno exemplo: "O hot começa na primeira quebra de tempo e termina na terceira".•Essa história faz insinuação ao consumo de drogas ilícitas. Não há romantização quanto ao uso delas, podem ficar despreocupadas (os) quanto à isso.
•O primeiro capitulo será postado no dia 05/07/2020.
•E por último, mas não menos importante, eu não aceito adaptações e inspirações em "The Contract". Então, se vocês virem algo meramente parecido com o enredo da história, saibam que se trata de um plágio. Caso ocorra, peço encarecidamente que entrem em contato comigo, para que eu possa tomar as devidas precauções diante isso.
SINOPSE:
"As pessoas dizem e é verdade, a vida de uma pessoa pode mudar completamente em questão de apenas um mísero segundo. E bom, eu sou a prova viva de que tal coisa pode acontecer e de uma maneira um tanto quanto não convencional e desejada.
Apenas um miserável segundo foi capaz de mudar minha vida inteira, uma palavra - falência - foi necessária para que todos os meus planos fossem jogados pela janela e meu destino fosse traçado por alguém que não fosse eu mesma, não realmente. Negar a realidade e fugir dela não era uma verdadeira opção.
E então, o começo da falência das empresas da minha família foi mais do que apenas um motivo bobo que me obrigou à aceitar um contrato de casamento com um homem que nem ao menos o nome eu já havia escutado falar.
Ian Somerhalder. Esse era o nome do homem que à partir do momento em que eu assinasse o contrato, iria pertencer à mim. Assim como eu à ele."
CAST PRINCIPAL:
Nina Dobrev:
Ian Somerhalder:
Robin Somerhalder:
Candice Accola:
Joseph Morgan:
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CONTRACT || Nian [HIATUS]
Fiksi PenggemarAs pessoas dizem e é verdade, a vida de uma pessoa pode mudar completamente em questão de apenas um mísero segundo. E bom, eu sou a prova viva de que tal coisa pode acontecer e de uma maneira um tanto quanto não convencional e indesejada. Apenas um...