Família Somerhalder

587 64 100
                                    

Voltei, meu povo! Como vocês estão? Espero que bem! Sei que costumo dizer isso sempre que sou obrigada a dar uma sumida daqui, mas vocês não fazem ideia do quanto senti saudades! De coração, senti muita falta♥️

Sei que demorei bastante, mas como deixei explicado no aviso que postei no meu mural, alguns dias atrás, a história está chegando no fim. Logo logo T.C estará, definitivamente, entrando em sua reta final. E bom, com isso, eu tenho bloqueios enormes. Acho que parte disso acontece porque não quero dar um fim ao projeto. Sem contar que, preciso ficar muito atenta ao arcos ainda abertos, preciso dar os nós necessários, assim como preciso escrever os capítulos “enche linguiça”, mas que são necessários para o enredo...Enfim, agora que esclareci esse ponto, bora bora pras programações normais?!

*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics♥️

*Não me abandonem nos comentários e na hora da votação, please! Percebi que a média de ambos caíram, e isso me deixou de coração apertado!♥️

Ps: Eu já pedi para vocês não me abandonarem? Se sim, eu não me lembro. Se não, volto a pedir: Não me abandonem, please!!! Hahahaha.

*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.

Bom, não irei demorar por aqui, deixarei que vocês leiam em paz, hehe. Espero que gostem do capítulo de hoje! Amo vocês, besos♥️

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura♥️

OBS.1: Leiam as notas finais desse capítulo, por favor!!!

/////////////////////////////////////////////////////////////

                            (Nina POV)

— Você sabe que eu sou uma mulher empenhada, Smolder. Assim como sabe que, acima de tudo, prezo bastante pelo respeito e pela justiça — Mergulho a minha colher na sobremesa gelada, que reside na tigela de plástico que seguro com a mão direita, e então levo um pouco até a boca. Depois de saborear e também engolir a quantidade, volto a falar — Sem contar que, me saio incrivelmente bem em trabalhos em equipe. Então, quando Jillian me pediu para falar um pouco mais sobre mim, não pude deixar de citar algumas das características principais da Lufa-Lufa. Nós dois sabemos que os atributos que citei sobre a casa, também são alguns dos meus melhores. Portanto, eu não menti. Foi uma boa jogada, admita — Dou de ombros, tentando soar modesta. Ian solta uma nova risada, uma ainda mais alta do a de quando lhe contei sobre tal técnica usada na minha entrevista de emprego. Reviro os olhos.

— Você é incrível, Kote. Incrível — Ele sorri largo, seus dentes brancos e bem alinhados aparecendo pra mim, enquanto me encara com descrença e, ao mesmo tempo, uma admiração arrebatadora. Meu coração palpita forte dentro do peito, uma resposta silenciosa ao poder que o seu sorriso tem sobre mim.

— Estou falando sério — Cruzo as minhas pernas, uma sobre a outra, mantendo a minha coluna ereta. Ian me observa, ainda sorrindo. Arqueio uma sobrancelha inquisitiva em sua direção.

— Eu também, amo sua astúcia. Inclusive, ainda não sei como seu teste das casas de Hogwarts, no Pottermore, teve resultado em Lufa-Lufa e não Sonserina — Ian sorri, irônico, me atazanando com isso uma milésima vez. Tenho vontade de jogar a minha colher na sua cabeça. Que idiota irritante. – O moreno e eu já havíamos discutido o bastante sobre isso, na noite anterior, quando decidimos maratonar os quatro primeiros filmes de Harry Potter, o terceiro é definitivamente o nosso preferido, e então, por curiosidade, fazermos os testes para sabermos de qual casa seríamos. Ele caiu na Sonserina e ficou indignado, dizendo que esperava ser digno da Corvinal, e eu falei que aquele era o preço à se pagar por tentar trapacear em algumas das respostas. Eu, por outro lado, diferente dele, fui justa em todas. Acabei caindo na Lufa-Lufa, justamente na casa de um dos personagens que mais gostei nos livros e que acabou morrendo, o Cedrico.

THE CONTRACT || Nian [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora