Oiie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que siim.Vim trazer o segundo dos três capítulos novos de hoje, pra vocês. IHA❤️
Esse aqui é o 2/3 dos capítulos que vou postar hoje, hehe❤️
*O próximo capítulo saíra às 22:00 hrs!!!
*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem vindas.
*Eu ainda não respondi todos os novos comentários do último capítulo, mas prometo que até amanhã vou fazer isso❤️
*Preparadas para um situação um tanto quanto inusitada? Hehehehe.
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️
/////////////////////////////////////////////////////////////(Nina POV)
Terça-feira 11:25 PM.
— Como foi sua apresentação? — Candice pergunta, assim que para à minha frente, desastrada enquanto procurava seu celular na bolsa.
Estávamos as duas saindo da faculdade agora, – Candice faz biologia marinha e eu designer de interiores – e como só tínhamos tido a primeira aula em comum, – que na verdade não era uma realmente, e assim como na semana passada também aconteceu, foi apenas uma reunião geral – não tivemos tempo para conversar antes.
— Ótima aos olhos do professor, mas não o suficiente aos meus. Não sei, acho que poderia ter ficado melhor — Dou de ombros, enquanto caminhávamos até o estacionamento. Combinamos que hoje iríamos almoçar juntas, num restaurante de comida mexicana que ambas compartilhamos o gosto.
— Você é sempre tão exigente consigo mesma. Deveria pegar mais leve de vez em quando — Candice me alerta, ao mesmo tempo que digitava uma mensagem rápida em seu celular.
— É só uma necessidade de evoluir, de melhorar sempre. Não acho que seja algo maléfico — Digo, simples. Assim que chegamos até onde meu carro estava estacionado, logo destranco as portas do mesmo para que pudéssemos entrar.
— Se torna maléfico à partir do momento que começa à te deixar pilhada — A loira comenta, se ajeitando no banco do carona e guardando o aparelho na bolsa.
— Pode ser...— Concordo, girando a chave na ignição e apontando com o queixo para que Candice colocasse o cinto de segurança — Enfim, Joseph reagiu bem ao fato de você ter trocado a companhia dele pela minha? — Brinco, fazendo-a soltar uma risada baixa.
— Claro, não teria porquê ser diferente — Ela diz, sorridente e despreocupada. Dou a partida no carro e abro as janelas do automóvel em prol de deixar todo o frescor do dia ensolarado que está fazendo hoje, nos envolver.
— Ele te faz bem, não é? — Pergunto, sorrindo amável ao notar o brilho nos olhos azuis da minha amiga toda vez que tocamos no nome do seu namorado.
— Ele me faz — Candice concorda, acenando com a cabeça afim de dar ênfase em sua fala — Sabe, eu não gosto muito da ideia de precisarmos de alguém para sermos genuinamente completos e felizes, mas é exatamente assim que me sinto quando estou com Joseph — Ela completa, apoiando seu braço na janela e encarando a paisagem lá fora — Eu quero que você se sinta assim também — Minha amiga diz de repente, voltando seu olhar pra mim. A encaro brevemente, antes de voltar minha atenção para a estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CONTRACT || Nian [HIATUS]
FanfictionAs pessoas dizem e é verdade, a vida de uma pessoa pode mudar completamente em questão de apenas um mísero segundo. E bom, eu sou a prova viva de que tal coisa pode acontecer e de uma maneira um tanto quanto não convencional e indesejada. Apenas um...