"Você é um baita de um mentiroso"

1K 124 260
                                    

Oiie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que siim.Vim trazer um capítulo novo pra vocês. IHA❤️

(Sei que não voltaria ainda essa semana, mas quis lançar esse capítulo para que eu tivesse uns outros dias para descansar. Minha mudança foi ontem, no entanto, ainda têm muita coisa pra arrumar. E eu estou exausta, toda crocante. Então, esse é o motivo da atualização antes da hora, é uma forma de eu conseguir mais alguns dias de “folga” kkkk❤️)

*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️

*Críticas construtivas e opiniões são muito bem vindas

*Não sei se vocês repararam, mas eu mudei a capa da história. Me digam o que acharam❤️

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️
                   
/////////////////////////////////////////////////////////////

                       (Ian POV)

19:25 PM.

— Senhor Somerhalder? — Uma das empregadas – se tratava de uma jovem, eu julgava que ela tinha vinte e dois anos no máximo – da mansão Dobrev se pronuncia, surpresa, assim que abre a porta pra mim. Noto quando os olhos castanhos da mesma me observaram com uma visível malícia ao me medir de cima à baixo, o que acabou por me deixar desconfortável, mordendo o lábio inferior levemente quando parou em meu peito – Eu havia tirado meu terno e gravata e então aberto alguns dos botões da camisa que usava por baixo, a roupa social parecia me sufocar, e me livrar de algumas peças foi a primeira coisa que fiz assim que saí da empresa.

Pigarreio levemente e a mulher à minha frente parece voltar à si, não tardando à me encarar de maneira extremamente perdida, tal expressão sua quase sendo capaz de me fazer sorrir. Minha presença obviamente não era esperada. E eu também não esperava que fosse, afinal de contas, havia aparecido sem dar avisos prévios.

— O senhor Dobrev sabia que viria? Porque ele ainda não chegou da empresa e...— Não deixo que a mesma termine de falar, apenas me explico de maneira rápida e num tom de voz que fizesse a minha própria sobressair a sua.

Eu definitivamente não estava em meu estado mais paciente e educado. Eu havia acabado de sair da empresa, meu dia havia sido exaustivo e corrido. Minha cabeça estava doendo e tudo o que eu queria era ir pra casa, tomar um banho quente e dormir. Ainda assim, eu estava aqui, pronto para ter uma conversa séria e esclarecedora com Nikolina. Àquela na qual eu tive com Paul – se é que posso chamar o que tivemos de conversa – hoje mais cedo, ainda me martelava na cabeça. Sua aparição e confissão só multiplicou meu estresse diante a pilha de afazeres que eu tive na empresa. Eu estava e ainda estou uma verdadeira pilha de nervos.

E agora, estava me expondo à mais uma situação desagradável e desgastante. – Ainda que fosse realmente necessário tirar essa história à limpo. E de maior preferência, ainda hoje – Até porque, eu não sei se conseguiria dormir tranquilamente sem uma explicação, afinal, o que ele disse me incomodou. E não é pra menos, Nikolina havia exigido sinceridade e cartas na mesa. No entanto, ela omitiu o fato de que tinha algo com meu primo.

— Eu não vim tratar nada com Nikolai, estou aqui para conversar com minha esposa — Digo enfim, franzindo a testa ao notar que havia me referido à Nikolina como “esposa”. Era estranho. A ideia era estranha e não me saía pelos lábios como algo certo nem familiar. A situação em que nos encontrávamos, num contexto geral, não era nada menos do que estranha.

THE CONTRACT || Nian [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora