Home

1K 125 235
                                    

Oiie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que siim.Vim trazer mais um capítulo pra vocês. IHA❤️

*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️

*Vou voltar só na semana que vêm!

*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.

*Eu ainda não respondi todos os novos comentários do último capítulo, mas prometo que até amanhã vou fazer isso❤️

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️

Ps: Olhem as notas finais! Têm uma edit legalzinha e que foi feita com muito carinho, pra vocês terem a noção da cobertura citada ao decorrer do capítulo!!!
                   
/////////////////////////////////////////////////////////////

                        (Ian POV)

Quinta-feira 07:20 AM.

— Paul me ligou ontem à noite, pouco depois de nós três termos conversado — Meu pai começa, como quem não quer nada, enquanto tomávamos nosso café da manhã. Desta maneira, quebrando o silêncio que nos rondava anteriormente.

Robin pigarreia fortemente assim que tal frase sai da boca do nosso pai, fazendo-me voltar a atenção para si no mesmo segundo. A mais nova me olha de maneira significativa, como se temesse o que viria à seguir. A tensão que seu corpo exalou me acertou bem em cheio e no cerne do meu ser.

Faço um gesto de mãos discreto, como se a alertasse e pedisse por sua calma. Minha irmã inspira fundo e então volta sua atenção para os seus biscoitos, tentando transparecer indiferença, por mais que sua pose corporal fosse um tanto quanto rígida demais.

Levo meu copo de suco aos lábios, ingerindo um bocado da bebida gelada e doce ao sentir minha boca ficar seca pelo nervosismo. Me remexo na cadeira em seguida, adotando uma pose de calma e seriedade, optando por não demonstrar nada que me condenasse de alguma maneira ou que despertasse a desconfiança do mais velho. Afinal de contas, é aquele ditado “Quem não deve, não teme”, e mesmo que esse não seja o meu caso e eu deva sim, ele não precisa saber disso.

— E o que ele queria? — Ouso à perguntar, mesmo que certo temor me envolvesse o corpo. Afinal de contas, eu não sabia se estava andando rumo à uma guilhotina onde eu mesmo correria o risco de arrancar minha cabeça.

— Dizer que vai fazer uma viagem com os amigos da faculdade. Uma excursão. Pelo o que entendi, ele vai hoje ainda, mais especificamente depois do almoço — O mais velho explica, calmamente e detalhadamente. Essa é qualidade que meu pai possui, quando ele quer contar algo que ao seu ver é sem tamanha importância, ele a conta de maneira extremamente detalhada.

— Não entendo o motivo dele ter ligado. Paul nunca avisa quando vai viajar — Robin murmura, inquieta.

Franzo a testa quando meu celular começa à vibrar em meu bolso. Pego o aparelho e o coloco no silencioso, não dando atenção para quem estava me ligando, visto que se tratava de um número desconhecido. Guardo-o novamente e volto minha atenção para os outros dois que estavam à mesa.

— Ele apenas quis me dar certa satisfação sobre os dias em que estiver fora e não aparecer por aqui, só isso. Não encaro sua atitude como algo ruim, muito pelo contrário, a consideração dele foi maior do que a que geralmente vocês têm — Robert responde meio à um dar de ombros, enquanto cortava uma fatia da sua maçã verde e levava o pedaço da fruta até a boca.

THE CONTRACT || Nian [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora