32|

612 42 80
                                    

Ruggero

Acordo sozinho numa cama pequena e nem tão confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sozinho numa cama pequena e nem tão confortável. Não estou tirando o mérito do conforto do meu hotel, mas sou mais exigente do que a maioria dos hóspedes que recebemos, graças a Deus.

 Olho pelo quarto, mas não avisto Karol. Eu a ouço falando ao telefone e me levanto. Ela está embolada no sofá e a ouço dizer o nome do Henrique. Logo sinto a raiva subir e tomo o telefone de sua mão.

- Ela não pode falar agora, ligue mais tarde! Aliás, não ligue nunca mais. - Desligo o telefone e jogo no sofá. 

Ela está com as pernas em cima do sofá, enrolada no roupão e com um sorriso no rosto. 

- Você é terrivelmente ciumento, sabia?! 

- Não sei lidar com o ciúme. - respondo e ela ri mais ainda - Por que você ainda o atende? 

- Não sabia que era ele, ele ligou de outro número. 

- E o que ele queria? - Ela fica ajoelhada no sofá e passa o dedo pelo meu peito e minha barriga. 

- Que tal nos concentrarmos mais no que você quer? 

- Acho uma excelente ideia.

 Eu a puxo para junto de mim e minha boca toma a dela. Eu a carrego até o quarto e a jogo na cama. Tiro a roupa dela rapidamente e tomo seu seio na minha boca. Adoro quando ela geme. Enfio dois dedos nela e vejo que já está molhada, então, tiro minha cueca e paro com o pau em sua entrada.

 - Então... - digo e ela faz uma careta - O que me diz sobre a mudança no nosso acordo? 

-Já disse que vou dormir com você. 

- Não sobre isso. Sobre você ser fiel a mim e eu ser fiel a você... - Ela bufa. 

- Ruggero, você mesmo me disse que não se imagina sendo fiel alguém! 

- Mudei de ideia. 

- Rápido assim?

- Não, foi lento e doloroso, por isso, que tal sermos fiéis um ao outro? Não faça essa careta, só quero garantir que nenhum outro homem vai pôr as mãos em você e em troca te garanto que nenhuma outra mulher vai ver meu lindo pau! - Ela dá uma risada. 

- Ok. - responde. 

Eu estranho. Foi fácil demais, mas a beijo e finalmente me perco dentro dela. Quando acabamos ela gruda em mim e eu fico beijando o seu pescoço. Por fim, ela diz 

- O que aconteceu ontem? Por que estava daquele jeito? 

- Gastón Vietto não vai investir na V.D.A. 

- Eu sinto muito. Sei o quanto era importante o investimento dele. Você acha que eu tive algo a ver com a decisão dele? 

Não gosto de mentir para ela, mas não fará bem algum que ela se sinta culpada, então omito a informação: 

Cretino irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora