Ruggero
Quando ela acorda, eu já pedi o serviço de quarto e estou tomando meu café. Ela me dá um sorriso sem graça e vai para o banheiro. Preciso admitir que tive uma das melhores noites de que me lembro. Finalmente peguei uma mulher de parar o trânsito! Tá, depois ela veio com aquele papo de "não vamos mais fazer isso", mas duvido que ela vá resistir, estando nesse quarto de hotel e na mesma cama que eu, porque eu não pretendo facilitar para ela.
Quero tê-la de novo, quero tê-la mais um monte de vezes, e vou tê-la! Ouço o barulho de um grilo vindo da mesa, está vindo de dentro da bolsa da Karol. As últimas duas vezes que ouvi esse barulho era o tal do Henrique, então olho para conferir se ela ainda está no banho, ouço o barulho da água caindo e abri a bolsa dela.
Pego o tijolo que ela chama de celular e aparece apenas um número; ela deve ter apagado o contato dele da agenda do celular. Então eu atendo. Fico em silêncio por um momento, mas ele começa a falar.
- Karol, onde você está? Eu fui à igreja ontem, fiquei esperando você. Tinha certeza que você ia aparecer, por que fez isso? - Continuo em silêncio, mas percebo que ele espera uma resposta, então resolvo falar.
- A Karol está no banho. Não pode atender agora! - Ele gagueja, mas consegue perguntar.
- Quem está falando?
- Ruggero Pasquarelli.
- Ruggero? Da V.D.A.?
- Isso mesmo.
- Por que diabos você está atendendo o telefone dela?
-Porque ela foi para o banho e o deixou na cama, então resolvi atender.
- Na cama? Onde vocês estão? - Perco a paciência e já falo de forma que ele perceba isso.
- Quem é você?
- Sou Henrique, o noivo dela. Ela não falou de mim?
- Tenho absoluta certeza de que se ela tivesse um noivo, não teria viajado comigo.
- Viajado? Para onde?
- Olha Henrique, a Karol está ocupada agora. Na verdade pretendo mantê-la ocupada pelo resto do dia, então pode ligar para ela outra hora. Até mais! - Desligo antes que ele possa dizer qualquer coisa, e um sorriso nasce em meus lábios ao imaginar a cena.
Se ele estava falando a verdade, então ele não cancelou o casamento, ela deveria ter se casado ontem, mas ficou o dia todo comigo e em momento algum pareceu se lembrar disso. É melhor guardar o celular dela, se ela não se lembrou, não sou eu que vou lembrá-la. Apago a ligação dele do celular, e estou prestes a guardá-lo, quando aperto um botão e uma imagem aparece. Ergo o celular novamente para ter certeza que estou vendo direito, mas estou.
É uma foto de Karol vestida com uma fantasia sexy pra caralho! Ela está vestida de coelhinha, com as orelhas e tudo. Lembro-me que ela comentou sobre as fantasias que comprou para a lua de mel e passo para a próxima foto. Sorrio quando constato que eu estou certo, ela deve ter tirado foto com todas as fantasias. A segunda foto a mostra deliciosamente vestida de enfermeira.
Meu sorriso agora domina todo meu rosto e meu pau já está acordado. Vou até o quarto e pego meu celular, preciso ter essas fotos, preciso me lembrar delas para sempre. Quando Karol sai do banho, me aproximo dela e dou um beijo em sua boca. Ela se assusta e se afasta.
- O que foi isso?
- Um beijo. - digo calmamente e ela arregala os olhos.
- Ruggero, nós conversamos sobre isso. Aquilo que aconteceu ontem não vai acontecer de novo.
- Porque você é minha secretária, eu sou seu chefe e blá-blá-blá... Você já disse isso Sevilla, relaxa, foi só um beijo! Ainda não estou tirando sua roupa. - Ela bufa.
- Você não vai tirar minha roupa! E não é para ficar me beijando também
- Ok, relaxa. - Ela vai para o quarto trocar de roupa, mas eu a sigo. Claro que sigo.
Depois de ver aquelas fotos dela, não tem a menor possibilidade de não estar dentro dela nos próximos dez minutos. Quando abro a porta ela se assusta e se enrola de novo na toalha.
- O que está fazendo aqui?
- Vim ver você.
- Você não pode esperar eu vestir a roupa para me ver?
- Não, você fica bem mais interessante nua! - Ela se irrita e atira um frasco de algum creme. Eu não saio rápido o suficiente e ele acerta meu ombro.
- Ah Karol, não acredito que você fez isso! - Ela começa a rir. Eu avanço na direção dela, ela grita e corre para a porta, mas eu a agarro e a jogo na cama.
- Você me paga! - reclamo e antes que ela possa pensar no que estou fazendo, minha boca já está na dela e minha mão já está no meio de suas pernas, ela é minha, e precisa aceitar isso de uma vez por todas!
Claro que não vamos mais transar.
Fonte: confia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino irresistível
FanfictionSabe você não é muito boa em fingir que não me quer e teus lábios são labirintos que atraem os meus instintos mais sacanas. Imagina só nós dois hoje à noite, eu beijando o seu pescoço, mordendo a sua orelha, enquanto você me beija e sente meu corpo...