Karol
A manhã está uma verdadeira merda. Estou vomitando a cada cinco minutos, e ficando com fome de novo. Para piorar, na terceira vez que corri para o banheiro, escorreguei no piso molhado e molhei toda a minha roupa. Justo no dia em que estou usando uma blusa social branca!
O idiota do meu chefe vai me matar se me vir com a blusa nesse estado. Jogo meu casaco por cima, apesar do calor infernal de Belo Horizonte e quando Leonardo sai de sua sala, me olha como se eu fosse louca.
- Senhorita Sevilla, estarei na sala de conferências com os acionistas. Transfira todas as ligações para lá.
- Sim senhor.
Ele ainda me encara por um tempo e sai batendo o pé. É a minha chance. Corro para sua sala e vou até seu banheiro privado. Tiro a blusa tento limpá la. Claro que não faria isso no banheiro da empresa, onde qualquer uma poderia me ver. Estou ficando mais esperta depois de pagar tantos micos.
Parabenizo-me internamente pela excelente ideia, quando telefone começa a tocar. Corro até a mesa e a identificar um dos acionistas da empresa, faço a conferência para a sala onde o "mala" se encontra. Corro para o banheiro de novo, e o telefone toca.
- Merda! - grito e corro de volta para repetir o processo.
Isso se repete por cinco vezes seguidas. Quando finalmente para de tocar, volto ao banheiro. Estou tonta e preciso vomitar de novo. Resmungo muito, porque eu nem comi nada desde a última sessão de descarrego do meu estômago, mas ele não se importa com isso. Parece que a mancha na blusa vai sair, sorrio satisfeita. Então o telefone toca de novo. Corro até ele e vejo o número, não é nenhum acionista.
- Acompanhantes Travecas, bom dia. - Ele engasga e começo a rir.
- Karol! Juro que já ia mandar a polícia aí agora mesmo para te resgatar!
- O que é isso, Ruggero? Eu nunca seria confundida com uma traveca. - digo rindo e ele ri também. - Por que está me ligando? Você sabe que não pode me ligar no meu horário de trabalho.
- Preciso saber uma coisa, é muito importante. - Fico apreensiva.
Raramente ele fala comigo nesse tom sério.
- Que calcinha está usando? - ele diz com sua voz de pervertido profissional.
- O quê? - Eu praticamente grito.
- Você ouviu amor, que calcinha está usando? Usando meu dom de pervertido, posso dizer que é a minha calcinha!
Não sei se rio ou se chamo a sua atenção por me atrapalhar em horário de trabalho por uma besteira dessas! Mas, Leonardo não está ali mesmo, que mal vai fazer brincar um pouco?
- Ah, senhor Pasquarelli! Não deveria dizer essas coisas. Imagina se alguém escuta que você usa calcinha? Estou exatamente com ela. - Ele engasga ao telefone. - E ela está bem apertadinha, por causa da gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino irresistível
Fiksi PenggemarSabe você não é muito boa em fingir que não me quer e teus lábios são labirintos que atraem os meus instintos mais sacanas. Imagina só nós dois hoje à noite, eu beijando o seu pescoço, mordendo a sua orelha, enquanto você me beija e sente meu corpo...