POV CALLIOPE
Eu sou 1 ano mais velha que Arizona, nossas mães eram muito amigas então quando Arizona nasceu eu vivia no apartamento da frente pois mamãe sempre estava lá ajudando Bárbara com Zona, mesmo tendo só um ano de idade eu era muito protetora com ela, eu não gostava de brincar de boneca, eu gostava de brincar e cuidar da Arizona, odiava quando ficavam pegando ela no colo ou apertando as bochechas dela. Arizona sempre foi muito esperta, o que fez ela avançar 1 ano na escola e ficar na mesma sala que eu.
Desde nova Arizona sofria bullying por ser "nerd", o bullying só aumentou quando ela começou a ter crises de ansiedade e ganhou peso e foi uma avalanche quando ela saiu do armário o que me fez ir várias vezes na detenção por sair no soco com quem mexia com ela o que nos gerava altas lembranças.
FLASHBACK ON
-Você não precisava ter batido nele -Diz Arizona sem jeito assim que me ver saindo da escola.
-Eu fiquei uma hora na detenção, você me esperou todo esse tempo? -Pergunto e vejo a mesma confirmar com a cabeça ainda encolhida com vergonha -Alguém mexeu com você enquanto eu tava lá dentro? -Pergunto olhando ela nos olhos pois ela tem costume de mentir sobre isso pra mim não me meter em mais confusão.
-CALLIE! você precisa parar de se meter nessas brigas, e não devia ter batido nele! -Volta a repetir.
-Arizona, ele te chamou de sapatão nojenta e passou a mão na sua bunda, ele tem sorte de eu só ter dado um soco nele ao invés de ter esfregado a cara dele no asfalto quente e depois decepar a mão e o pênis dele! -Exclamo.
-Ele já ia ganhar uma suspensão só pelo assédio, não precisava de um olho roxo também -Diz ela.
-Okay unicórnio, fique com sua opinião que eu fico com a parte de te defender, a propósito, de nada -Digo.
-Desculpa, eu nem te agradeci, como tá sua mão? -Pergunta ela já pegando a mesma e olhando por si própria me fazendo soltar um gemido pela dor -Desculpa de novo, tá doendo muito?
-Para de se desculpar, e não deve tá doendo mais que a cara dele -Digo rindo fazendo a mesma rir também.
-Quero ver oq você vai falar pra sua mãe dessa vez -Diz ela rindo e eu travo na mesma hora o que só a faz gargalhar mais ainda.
FLASHBACK OFF
-Você ta fazendo aquilo de novo -Sou tirada dos meus pensamentos por Arizona.
-Aquilo o que? -Pergunto ainda meio inerte.
-Sua mente é fértil, você se perde nela muito fácil.
-Você me conhece bem demais, isso me assusta as vezes -Digo rindo.
-Eu faço parte de você Callie, óbvio que eu te conheço -Diz ela sorrindo e trancando seu armário que é do lado do meu e logo em seguida ouvimos a campa -Hora da aula.
Seguimos pelo corredor e as pessoas continuavam com o olhar estranho pra mim, muitas das vezes eu não entendo, elas me olham com pena como se fosse um fardo ter Arizona como minha pessoa.
-Acho que ela só queria chamar atenção sabe? Arizona era uma vadia, e aquele negócio de dizer que era sapatão? Só aconteceu o que aconteceu pq ela não tinha conhecido um homem de verdade -Escuto George (o garoto popular e imbecil) falar.
-Callie, não! -Escuto Arizona falar enquanto segura meu pulso com um pouco de força, respiro fundo e tento seguir meu caminho.
-Ela devia ser moh putinha na cama -Ouço George continuar e sinto meu sangue ferver.
Puxo meu pulso com força da mão de Arizona e ouço ela suspirar enquanto coloca as mãos no rosto, ela odeia ver a cena, corro na direção de George e dou um soco bem no meio de seu nariz, vejo ele levantando a mão querendo retribuir e o empurro contra o próprio armário fazendo ele bater a cabeça e dou um chute com meu joelho em seu pênis.
-Cadê o tal homem de verdade? -Sussurro no ouvido dele.
-Eu vou acabar com a sua raça -Diz ele com a raiva e com a mão no órgão nojento dele.
-Você fala demais porém faz pouco, eu não estou me referindo só a apanhar de uma garota, e para de drama, isso daí é pequeno demais pra tá doendo tanto -Digo fazendo pouco caso.
-Senhorita Torres e Senhor O'malley, ainda não bateu nem para o segundo tempo de aula e vocês se encontram nesse estado? -Pergunta diretora Miranda com uma cara séria -Eu quero os dois na minha sala AGORA! e todo o resto, vão agora para a sala de aula ou todos que estiverem presentes levarão suspensão de pelo menos três dias e uma ocorrência -Diz ela e vejo todos os alunos correndo em direção a sala.
-Vou te esperar depois da detenção, tenta não se meter mais nessas, ok? -Diz Arizona cabisbaixa e dando um beijo na minha bochecha para logo em seguida entrar em uma das salas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palace Of Souls
Random"Eu poderia ter gritado pra ela o que aconteceu, poderia ter obrigado ela a me ouvir, poderia contar o que meu coração estava sentindo por ela mas percebi que se meu coração falasse, talvez ela nunca ouvisse realmente o dela. Eu a sufocava, então gu...