Capítulo 22

410 49 64
                                    

POV CALLIOPE

Já faz um tempo que estou deitada chorando em posição fetal na minha cama ainda com a conversa na minha cabeça, não importa o quanto eu tente, as memórias não voltam pra mim mas eu também não consigo parar de pensar. O que de tão grave aconteceu? foi um acidente? uma briga mais séria com a minha mãe? eu sofri abuso? eu fui drogada? As dúvidas ficam ecoando na minha cabeça e ao mesmo tempo fica um silêncio enlouquecedor gritando dentro da mesma, em um movimento de impulso acabo jogando na parede um enfeite de vidro que se encontrava na cômoda ao meu lado, sinto meu coração se acelerar mais e uma raiva descomunal de toda essa situação me rondar, respiro com força e entre lágrimas solto um grito forte tentando aliviar toda a dor e confusão que estou sentindo.

-O que aconteceu Calliope? -Pergunta minha mãe entrando rápido no quarto e me olhando espantada provavelmente por eu estar com a cara toda vermelha e em uma situação deplorável.

-A minha cabeça não para mãe, tem alguma coisa errada -Falo entre soluços e ela me abraça forte -Eu não consigo pensar, me fala o que tá acontecendo -Imploro olhando a mesma.

-Você quer voltar às sessões com o psiquiatra? talvez seja melhor pra você -Pergunta ela.

-Psiquiatra? quando eu fui no psiquiatra? pq eu não lembro dessa merda? -Começo a me debater nos braços dela tentando me soltar e começo a dar mais gritos tentando liberar a raiva.

-Vai ficar tudo bem minha pequena, respira, vai ficar tudo bem -Diz minha mãe me balançando como se estivesse me ninando, ainda repetindo essas palavras vejo ela tirar da bolsa dela uma seringa -Você vai estar bem quando acordar, eu prometo -Diz e injeta no meu ombro, aperto a mão dela que estava me segurando e aos poucos me entrego ao sono descomunal que senti de repente.

...

Vou acordando e olhando pela janela tudo se encontra escuro, provavelmente já é por volta das 22h ou 23h da noite.

-Você tá bem? -Ouço a voz de Arizona e tomo um susto mas meu corpo praticamente não sai do lugar, me sinto fraca ao ponto de nem conseguir me mexer.

-O que aconteceu? -Pergunto e ela me ajeita na cama vendo que não conseguia me mover e estava desconfortável.

-Você teve uma crise psicótica, sua mãe deu um antidepressivo injetável que vc usava pra dormir.

-Eu nunca usei antidepressivo Arizona -Digo a encarando.

-Você só não se lembra -Diz ela respirando fundo -Sua mãe trouxe comida -Diz apontando para a cômoda do meu lado -Quer ajuda?

-Eu não tô com fome agora, mais tarde eu como -Digo e caímos em um silêncio constrangedor.

-Posso deitar com você? -Pergunta acanhada.

-Claro que pode -Digo e ela se deita com a cabeça em meu abdômen -Conseguiu entrar pela janela sem cair? -Pergunto tentando cortar o clima tenso.

-Eu caí igual saco de bosta assim que passei pela janela -Diz ela rindo me fazendo rir também.

Começo a sentir um formigamento nas minhas mãos e as poucos começo a sentir meus dedos,meu primeiro instinto é levá-los até o cabelo de Arizona e fazer carinho na mesma, de primeira ela se assusta mas logo aceita a situação e em poucos minutos dorme em cima de mim. Aos poucos consigo ter o controle de todo meu corpo, me ajeito na cama com cuidado para não acordar Arizona, me sento devagar e ela coloca sua cabeça na minha coxa e se agarra a minha cintura, se não estivéssemos em uma ocasião tão devastadora eu estaria tão envolvida nessa cena que sussuraria que a amo sem me importar com o resto.

Começo a comer mesmo sem sentir fome, passei a tarde toda sem me alimentar então sei que se eu não comer hoje amanhã terei fortes náuseas. Termino minha refeição e empurro um pouco o prato o tirando da beira, tento me ajeitar na cama sem fazer Arizona acordar mas foi inútil.

-Dormi faz muito tempo? -Pergunta bocejando.

-Uns 20 minutos, desculpa, não queria te acordar -Digo.

-Tudo bem, tenho que ir pra casa mesmo, só vim saber se vc tava bem, os barulhos me assustaram -Diz fazendo carinho na minha bochecha -Você tá bem? -Pergunta ela.

-Estou, já passou -Respondo tentando passar confiança.

-Sempre odiei quando vc mente pra mim -Diz fazendo cara de decepção.

-Desculpa -Digo dando um aperto na mão dela.

Com a mão ainda na minha bochecha Arizona me puxa e me dá um selinho, coloco minha mão em sua cintura e a puxo para sentar no meu colo e intensifico o beijo, mordo seu lábio inferior e o puxo para mim, assim que o solto de meus dentes Arizona arfa o que me dá livre acesso para invadir sua boca com minha língua e assim o faço. Zona coloca sua mão em minha nuca e puxa meu cabelo intensificando o beijo, coloco minhas mãos em sua cintura e começo a moer seu quadril para frente e para trás em cima de mim a fazendo gemer entre o beijo.

-Não faz assim -Diz manhosa -Sabe que tenho que ir.

-Você realmente quer ir? -Pergunto beijando seu pescoço.

-Você teve um dia maluco e a 30 minutos atrás não conseguia nem se mexer, volta a dormir -Fala dando um beijo na minha testa e indo embora me deixando sozinha com meus pensamentos de novo.

-Vai ser uma longa noite -Penso.

Palace Of SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora