Capítulo 16

537 67 221
                                    

POV CALLIOPE

Abro os olhos lentamente e sorrio pelo sonho, tudo ainda se encontra escuro, olho para o lado a procura do despertardor e constato que ainda são 4:37 da manhã, sinto um peso sobre meu abdômen e graças a pouca iluminação da lua consigo ver a forma do corpo de Arizona, sorrio lembrando do sonho e de tudo que temos passado ultimamente, meu coração se aquece ao recordar que passamos a noite nos beijando e só fomos dormir beirando as 2 horas da manhã.

Sabendo que não vou conseguir dormir me aconchego ao colo de Arizona, deito calmamente sobre seu busto, abraço seu pequeno corpo me aconchegando mais ao seu calor e me assusto ao sentir os braços dela rodearem minha cintura.

-Não tá conseguindo dormir? -Pergunta com a voz rouca de sono.

-Sonhei com você, não conseguiria dormir depois -Digo me aconchegando mais nela e inalando seu perfume preso a blusa do pijama.

-Foi um pesadelo? -Pergunta acariciando meu cabelo.

-Não, acho que eu tô tendo visões da nossa vida passada, elas parecem tão real -Digo e sinto ela me apertar mais em seus braços.

-Como foi? -Pergunta se ajeitando na cama.

-Você se declarou pra mim, e quase transamos -Digo rindo e ela ri -Mas eu tive que apagar seu fogo pq queria que sua primeira vez fosse especial, então eu estava preparando algo pra fazer pra vc na nossa primeira vez -Digo acariciando seu abdômen.

-A quanto tempo você tem tido essas "visões"? -Pergunta fazendo aspas.

-Já faz algum tempo, 2 semanas talvez? -Digo pensativa -Mas não sei ao certo, só que não sai da minha cabeça.

-Você precisa se livrar dessas coisas, ou prestar mais atenção nelas, é uma escolha sua, ou vc faz de tudo pra não pensar e vive o agora, ou você se agarra nisso e age como aprendizado -Diz continuando com o carinho no meu cabelo.

-O que você faria? -Pergunto.

-Não é sobre mim, isso é sobre você -Diz.

-Como assim? -Pergunto confusa.

-É uma decisão sua -Diz simples.

-Vamos dormir? Acho que meu sono tá voltando -Digo ao sentir meus olhos pesando, Arizona concorda com um som nasal e para de fazer o carinho -Continua meu cafuné -Digo colocando a mão dela no meu cabelo novamente.

-Sapatão emocionada -Reclama e eu sorrio me entregando ao sono em seus braços.

Como se eu só tivesse fechado meus olhos por alguns segundos eu os abro ouvindo o som do despertador acabando com minha paz, tento estapear ele pra fazer o som parar mas eu só derrubo as coisas que estavam na cômoda, vencida por esse maldito, eu levanto com meu mal humor matinal e desligo essa merda vendo que é 6:00. Finalmente minha alma parece estar voltando ao meu corpo e meus sentidos logo se aguçam, ouço barulho de água fraca batendo no chão do meu banheiro acompanhado de uma voz baixinha, sorrio assim que me lembro de Arizona, me levanto e vou em direção ao banheiro e abro um pouco a porta e preciso me segurar pra não rir diante da cena.

-Only You Darling, only you bae, only you my girl, only you bae -Arizona canta animadamente com um frasco de shampoo na mão como microfone e apontando para o registro de água como se estivesse cantando para ele. Não consigo controlar minha risada e acabo chamando sua atenção -Quanto do mico você viu? -Pergunta ela arqueando uma sombrancelha e colocando o frasco do shampoo de volta no lugar.

-Ah minha querida, eu vi o suficiente -Digo ainda rindo e tirando minha roupa e fazendo um coque no cabelo.

-Isso vem tomar banho, se eu te afogar e você morrer ninguém vai saber -Diz séria.

-Que garota brava eu fui arranjar -Digo adentrando o box do banheiro.

-E que gostosa EU fui arranjar -Diz sugestiva.

-Besta -Rio e abraço seu corpo, ligo a água mais forte e molho nossos corpos.

-Odeio escola -Diz fazendo manha.

-Odeio as matérias da escola -Faça bico -Deixa eu lavar seu cabelo? -Pergunto e ela acena infantilmente com a cabeça.

-Eu tava com preguiça de lavar ele mesmo -Confessa rindo.

Coloco um pouco de shampoo na raiz de seu cabelo e vou massageando seu couro cabeludo lentamente, Arizona parecia que iria dormir a qualquer momento o que me faz ter que segurar minha risada. Paro a massagem e enxago seus cabelos retirando o shampoo e me viro indo pegar o condicionador até sentir Arizona me agarrando por trás, ela beija o meu pescoço e sobe suas mãos pelo meu abdômen até meus seios.

-Dá tempo de uma rapidinha? -Pergunta com sua voz rouca.

-Você tem essa sua cara de santinha e esse seu jeito meigo, quem vê não pensa que é assim -Digo inclinando minha cabeça para o lado sentindo seus beijos subirem para parte detrás de minha orelha e suas mãos começarem uma massagem suave nos meus seios.

-Se quiser que eu pare eu paro -Diz e se solta do meu corpo.

-Nem pense nessa possibilidade -Digo e a puxo de volta.

Arizona solta um risinho sarcástico antes de me empurrar na parede e atacar meus lábios, o beijo era grosso e forte mas muito gostoso e excitante, uma de suas mãos caminha até meu seio o massageando de forma agressiva e firme e a outra ela leva até meu cabelo e o puxa para trás com um força o suficiente para mim arfar e meu sexo pulsar. Zona distribui beijos pelo meu pescoço e vai descendo até o vale dos meus seios para logo em seguida atacar eles, enquanto sua mão ainda massageia um ela maltrata o outro com a boca, sua língua faz círculos ao redor da auréola, e ela dá chupadas ao redor do bico enrijecido e logo após da mordiscadinhas no mesmo. Sem conseguir aguentar mais eu faço pressão nos seus ombros tentando empurrá-la para baixo, assim que entende meu recado ela olha pra cima com uma puta cara de safada e vai torturosamente deslizando sua língua do vale dos meus seios até minha intimidade.

Arizona puxa uma de minhas pernas para ficar em cima do seu ombro e sem mais delongas avança em minha vagina, arqueio minhas costas com a sensação da sua língua molhada e quente em mim e isso só dá mais acesso a Arizona, ela passa sua língua pelo meu clitóris e o rodeia, fecha a boca formando um bico nós lábios e o suga com força, olho pra baixo e ela está me olhando e da pra perceber um sorriso querendo se instalar nos lábios dela enquanto ela me chupa, sem conseguir controlar, começo a movimentar meu quadril para cima e para baixo em sua boca lambuzando o rosto da mesma, Arizona solta um gemido abafado em minha vagina o que me faz prestar mais atenção, quase caio de tesão quando percebo que ela se masturba enquanto me chupa. Seguro sua cabeça fazendo mais pressão entre ela e minha vagina, ver a cena ao todo, Arizona no meio de minhas pernas me chupando, partes do meu gozo na ponta de seu nariz, ao redor de sua boca e em seu queixo, expressão de prazer e se masturbado, toda essa imagem é o suficiente para o meu corpo começar a convulsionar e minha buceta se fechar contra o nada e liberar o orgasmo, Arizona dá uma sugada com força e revira os olhos de uma maneira tão forte e prazerosa que eu achei que ela fosse desmaiar, até que eu percebo que ela gozou junto comigo.

Palace Of SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora