Capítulo 7

625 70 145
                                    

POV CALLIOPE

Me sentei na cama com as costas na cabeceira e as pernas esticadas, Arizona pegou a panela com as colheres e o bolo e colocou em cima da cama e logo após se sentou no meio das minhas pernas e com as costas no meu colo.

-Abusada -Resmungo.

-Hoje eu posso -Diz ela convencida.

-Então você vai ter que dar a comida na minha boca -Chatageio.

-Posso até te dar o bolo na boca mas se eu tiver q ficar fazendo aviãozinho com o chocolate eu como ele todo só de birra!

-O chocolate é só você colocar bastante na colher que eu como de boa, mas não abro mão do bolo na boca -Digo fazendo bico.

-Você é chata mas sua beleza compensa -Diz ela rindo.

-Coloca o filme aí -Digo.

-Você tá muito preguiçosa garota -Reclama ela.

-Mas, vc tá em cima de mim sua anta, quer que eu saia como? -Pergunto o óbvio.

Ela revira os olhos e dá play no filme, nós simplesmente idolatramos Paulo Gustavo desde quando assistimos pela primeira vez "Vai que cola" no Multishow, é simplesmente incrível o jeito que ele se adapta ao personagem e como faz todos rirem com apenas algumas palavras, sempre foi nosso programa favorito e depois que ele começou a lançar filmes fomos a loucura total.

-Parece sua mãe -Diz Arizona rindo na parte que Hermínia acorda Marcelina com um balde de água.

-Pior é que eu nem posso discordar -Respondo rindo também.

Arizona corta com a colher um pedaço de Petit Gatô e traz até a minha boca com cuidado para não cair na cama, não é pq fui eu que fiz não, mas o Petit Gatô tá muito bom, eu realmente não vejo diferença no gosto entre ele e o bolo tradicional, mas né...

-AQUELA VACAAAAAA -Diz Arizona ao mesmo tempo que Hermínia me fazendo rir.

-Você tá mais viciada nesse filme do que eu.

-É Paulo Gustavo né Callie! -Diz ela como se fosse óbvio e eu só levanto minha mão em rendição -Quer mais chocolate? -Pergunta ela estendendo a mão em minha direção pra pegar minha colher.

-Pera -Digo e enfio a colher na minha boca comendo de uma só vez todo o chocolate que tinha nela -Agora eu quero -Falo rindo e ela se vira para mim.

-Sua boca tá toda suja de chocolate Callie! -Exclama ela -Você parece que não sabe comer nada, euein -Diz ela e começa a rir, ela coloca a língua pra fora e lambe o canto da minha boca limpando o chocolate, por um momento congelo mas acabo saindo do transe e prendo a língua dela entre meus dentes -Gallipi!!!! -Exclama ela apertando minhas bochechas tentando me fazer abrir a boca e soltar a língua dela me fazendo rir.

-Para de drama, foi fraco- digo enfim soltando sua língua

-Fraco pq não foi a sua língua! -Rebate ela.

-Deixa de ser um bebê chorão Zona.

-Bebê chorão? Eu vou te mostrar quem é o bebê chorão -Diz ela em tom desafiador e levantando uma das sombrancelhas.

-A é? e o que o bebê chorão vai fazer? -Zombo.

Vejo ela colocando a vasilha com o bolo e a panela com o chocolate e as colheres na escrivaninha ao nosso lado e virar pra mim com uma cara ameaçadora, lentamente ela vem se aproximando de mim e me ataca fazendo cosquinhas fazendo eu me contorcer.

-Zona, para, ZONA! -Digo quase sem fôlego.

-Quem é o bebezão agora? -Pergunta continuando com a cosquinha.

-Você é o bebezão! -Digo empurrando ela na cama fazendo a costa dela ir contra o colchão mas ela me puxa e eu acabo indo com ela ficando por cima da mesma.

Arizona cessa a risada e me analisa parando seu olhar sobre minha boca e alterna entre ela e meus olhos, por instinto acabo passando a língua pelos lábios vendo Arizona imitar meu gesto.

-Callie... -Diz meio vacilante

-Oi? -Pergunto no mesmo tom sem desviar o olhar.

-Me beija -Diz simplesmente.

-Zona, somos amigas -Digo e desvio o olhar.

-Eu sei que você tem dúvidas da sua sexualidade, você pode experimentar, a gente vai continuar sendo amigas -Diz olhando no fundo dos meus olhos.

-Tem certeza? -Pergunto ainda com um pé atrás sobre isso.

-Tenho -Responde quase que em um sussurro.

Vou inclinando minha coluna até meu rosto estar a altura do seu, deixo nossos rostos a milímetros de distância e Arizona percorre seu nariz pelo meu rosto em um singelo carinho até que volta a posição inicial, uma de minhas mãos deixo apoiada no seu ombro e a outra levo até sua bochecha iniciando um carinho com a ponta do polegar e sinto suas mãos percorrerem minhas costas até chegar na parte de trás da minha coxa a milímetros da minha bunda, finalmente acabo com o espaço entre nossos rostos e de um modo inseguro a beijo.

De início foi só um roçar de lábios, mas Arizona sobe uma de suas mãos e leva até a minha nuca trazendo mais meu rosto para si e encaixando melhor nossas bocas, sinto sua língua roçar de leve meus lábios e entreabro minha boca permitindo sua entrada, de início deixo ela comandar o beijo até que chupo um pouco forte sua língua fazendo ela gemer em minha boca, se mexer um pouco abaixo de mim e elevar seu quadril fazendo o mesmo se chocar contra minha intimidade me fazendo arfar na boca dela.
Não sei pq, mas não parece ser a primeira vez que fazemos isso.

-Déja-vu -Digo olhando em seus olhos assim que encerramos o beijo.

Palace Of SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora