POV CALLIOPE
🍀😴🍀
-Seus machucados melhoraram -Digo assim que Arizona entra na escola.
-São os remédios, mas ainda tô tendo que usar um pouco de base no olho -Diz pegando seus livros no armário ao meu lado.
-Você não veio comigo hoje, seu pai te trouxe? -Pergunto enquanto andamos em direção a sala.
-Desculpe, eu iria lhe chamar pra vim de carro com a gente mas vc já tinha saído de casa, ele foi comprar algumas coisas lá pra casa e como era caminho, ele me trouxe -Diz se sentando na cadeira ao meu lado.
-Tudo bem, só fiquei preocupada, achei que vc iria pegar mais um dia de atestado pelos machucados, como se não bastasse ter ficado quase 5 dias sem vir.
-Bem que eu queria, tava tão bom lá em casa, dormir a tarde toda e só acordar com você invadindo minha casa pra me mimar, vc dormindo lá, comida na cama, tava tudo ótimo.
-Você também deveria invadir minha casa pra me mimar, normalmente vc só entra lá pra encher meu saco -Dramatizo.
-Eu tinha feito uma parada com meu pai na farmácia e trouxe seus chocolates preferidos pra agradecer por todo apoio que me deu mas acabei de desistir disso, vou comer sozinha e de preferência na sua frente -Diz maldosa.
-Nem que eu tenha que pegar sua bolsa e sair correndo igual doida e me trancar em qualquer lugar dessa escola, eu juro que vou pegar esses chocolates -Digo simples e ela ri.
-Bobona, vou pra sua casa depois da escola -Diz.
-Isso é um pedido?
-Não, só estou te comunicando, vc querendo ou não eu vou aparecer lá! -Diz e eu reviro os olhos e a professora entra na classe.
FIM DA AULA
-Hey, baby, como você tá? -Diz Eliza puxando o pulso da Zona nos fazendo parar bruscamente perto da saída.
-Oh garota idiota, o pulso dela tava machucado também -Digo batendo na mão de Eliza que ainda segurava o braço dela -Machucou? tá doendo? -Pergunto para Arizona olhando seu braço.
-Calma Callie, não tá mais tão sensível, e eu estou bem Eliza -Diz se virando pra ela.
-Eu queria te pedir desculpas por aquele dia, eu estava de tpm e acabei me irritando com você, eu realmente não ligo pra isso de você -Olha de um lado para o outro - ser virgem -Sussurra como se fosse um segredo -Eu amo vc, não estar pronta ainda pra transar é só um detalhe -Diz se aproximando mais dela e eu entro na frente das duas.
-Garota, vaza, já passou vergonha demais, Arizona é areia demais pra você, melhor ela ser virgem do que uma vagabunda igual você que sai dando pra qualquer um por aí, ela não vai voltar pra você nem aqui e nem na puta que pariu e Deus me perdoe mas eu esfrego a cara dela no asfalto quente se ela sequer pensar nessa possibilidade, então, tchau querida -Dou um sorriso forçado e vou empurrando Arizona até sairmos da escola.
-Você não tem jeito -Diz ela rindo -Não importa quantas vezes eu presencie vc explodindo, eu sempre vou ficar chocada com as coisas que vc fala -Diz gargalhando no meio da rua atraindo olhares das pessoas por quem passamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palace Of Souls
Random"Eu poderia ter gritado pra ela o que aconteceu, poderia ter obrigado ela a me ouvir, poderia contar o que meu coração estava sentindo por ela mas percebi que se meu coração falasse, talvez ela nunca ouvisse realmente o dela. Eu a sufocava, então gu...