Capítulo 27

386 41 66
                                    

POV CALLIOPE

-Vamos molhar sua casa todinha -Diz Zona assim que entramos no meu apartamento.

-Fica aqui, vou pegar minha toalha -Aviso correndo para o meu quarto.

Adentro o local e pego minha toalha e uma toalha para zona, jogo toda a minha roupa molhada no cesto de roupas sujas e me enrolo na toalha, pego um pano de chão limpo e vou arrastando pela casa secando os lugares que eu molhei até chegar a Arizona que pisa em cima do mesmo e limpa o lugar onde molhou e logo em seguida pega a toalha do meu ombro pra se secar.

-O que você tá fazendo? -Pergunto vendo ela tirar a blusa.

-Você é cega? -Pergunta ácida com uma pitada de humor.

-Garota eu vou te jogar daqui de cima -Ameaço mas travo na hora que ela tira o short.

-Se eu for pro seu quarto toda molhada eu vou molhar a casa toda né, tô tirando a minha roupa pra não molhar tudo -Explica -Você vai ficar me encarando até eu tirar até as roupas íntimas? -Pergunta rindo.

-Sim? -Pergunto ainda olhando o corpo dela.

-Então faz um favor? -Pergunta ela e eu aceno -Abre pra mim? -Pergunta se referindo ao fecho do sutiã, ela vira de costas empinando a bunda e coloca o cabelo para um lado só em cima do ombro. Pense numa tentação meu senhor!

Coloco minha mão em cima de sua cintura e acaricio o local, aproximo mais meu corpo do seu os deixando praticamente colados e arrasto a ponta do meu nariz pelo seu ombro a vendo inclinar a cabeça mais para o lado, arrasto minhas unhas até a sua barriga fazendo carinho e depois volto com elas para sua costa indo em direção ao seu sutiã, abro o fecho com cuidado enquanto começo a distribuir beijos pelo ombro e pescoço de Arizona. Retiro a peça do seu corpo jogando em qualquer canto e a empurro devagar para a parede fazendo-a se agarrar entre a maçaneta da porta e a cômoda ao lado, faço uma trilha beijos entre sua nuca até o meio de suas costas enquanto movo minha mão até os seus seios e aperto com um tanto considerável de força a vendo soltar um gemido e arquear um pouco as costas jogando a cabeça para trás.

-Adoro quando vc fica assim tão entregue pra mim -Sussurro modiscando o lóbulo de sua orelha.

-É você quem manda -Diz virando sua cabeça pra mim e mordendo o lábio inferior.

Sem aguentar mais, ataco seus lábios em um beijo apressado e cheio de desejo, Arizona acaba virando e ficando de frente pra mim fazendo seu corpo coberto somente pela calcinha se colidir com o meu coberto somente pela toalha, arrasto minha mão pelas suas costas até a sua coxa e a pressiono para cima colocando Arizona no meu colo e caminhando desajeitadamente pela casa até o meu banheiro.
Zona sai do meu colo tirando sua calcinha apressadamente e eu retiro minha toalha jogando-a em qualquer canto do banheiro, empurro Arizona até o box e ligo o chuveiro molhando ambos os corpos que já se encontram quentes.

Pressiono seu corpo contra o meu nos fazendo soltar um gemido ao mesmo tempo pelo contato dos corpos nus, enfio minha mão pela parte traseira de sua nuca e puxo seu cabelo me dando livre acesso ao seu pescoço ao qual distribuo beijos e mordidas que se misturam com a água. Sinto a mão de Arizona descer do meu ombro e caminhar pelo meu corpo até o meio de minhas pernas e eu imito seus movimentos, puxo sua coxa direita para cima dando mais espaço para meus dedos e Arizona faz o mesmo com minha coxa esquerda, início uma massagem lenta em seu clitóris tendo a loira fazendo o mesmo em mim enquanto dá leves mordidas no lóbulo da minha orelha, troco o dedo em seu clitóris substituindo meu dedo médio pelo polegar e como se já soubesse o que eu vou fazer, Arizona repete meu ato e de uma só vez enfiamos dois dedos uma na outra enquanto masturbarmos nossos clitóris nos fazendo gemer alto ao ponto de quase parecer um grito.

As estocadas são firmes e fortes e apesar da água escorregando pelos nossos corpos, ainda parece impossível não sentir um calor descomunal a cada nova investida feita em nossos corpos, começo a sentir meu corpo trêmulo e se fechando ao redor de seus dedos, com mais algumas estocadas sinto meu clitóris ficar completamente sensível e em um gemido alto libero o orgasmo vendo Arizona arquear o corpo sendo preenchida pela mesma sensação de liberdade que eu.

-A gente precisa terminar logo o banho e ir dormir pq eu não sei o quanto mais minhas pernas aguentam o meu corpo -Digo ofegante.

-Você tem o quê? 89 anos? -Pergunta rindo enquanto me abraça e molha nossos cabelos.

-Ter eu não tenho, mas parece -Digo rindo.

-Então... Você queria montar no cavalo daquela ruiva, hum? -Muda de assunto como quem não quer nada enquanto passo shampoo em meu cabelo e sorrio de sua graciosidade.

-Prefiro montar em você Arizona -Digo e ela sorrir de lado me dando um selinho e lavando seu cabelo também.

Pouco tempo depois estávamos deitadas na minha cama aproveitando o escuro do quarto e debaixo do aconchegante edredom enquanto nossos corpos estavam entrelaçados um ao outro em uma posição extremamente confortável nos levando ao mundo dos sonhos.

(N/A) Os próximos capítulos serão maratona, ou seja, postarei os últimos capítulos tudo de uma vez, são em torno de 5 capítulos, fiquem atentos ao aviso inicial do próximo capítulo.

Palace Of SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora