Capítulo 9

566 64 122
                                    

POV CALLIOPE

Comemos o "Bolo" de café da manhã enquanto assistíamos um episódio de "A feia mais bela", pode parecer estranho por sermos adolescentes mas essa novela é tão perfeita, sério mesmo.

Depois do termos feito nossas higienes fomos até o quarto vazio que é basicamente onde guardamos as nossas tralhas aqui em casa, peguei minha bicicleta e nos dirigimos até a rua.

-Sobe -Digo indicando o lugar atrás de mim na bicicleta pra Arizona.

-Isso foi uma péssima idéia -Diz ela se apoiando em mim e subindo.

-Relaxa, confia -Digo começando a pedalar pelas ruas.

-Esse é o problema -Diz ela apertando mais seu braço em mim.

Demoramos um pouco pra chegarmos até a praia onde sempre vamos pq quase batemos em um carro, lógico que a culpa foi dele, não entendo como confiam a habilitação na mão de um homem, eles já fazem merda sem estarem pilotando algo perigoso, imagine com as mãos no volante.

-Você devia parar de ser tão esquentada, o homem quase pagou você pra parar de gritar -Diz Arizona saindo da bicicleta.

-Acho que devia ter gritado até ele me pagar, pq vc não deu essa ideia antes? -Pergunto soltando a bicicleta do lado das rochas.

-Você é maluca -Constata.

-Percebeu só agora? -Pergunto com ironia.

-Já faz um tempo, mas seria falta de educação falar assim na cara né? -Diz ela rindo.

-Ah é? -Pergunto arqueando uma sombrancelha.

-É! -Diz ela e eu dou um passo em sua direção fazendo ela da um pra trás.

-Repete se tem coragem -Digo.

-Você.é.Ma.Lu.Ca -Fala pausadamente e logo começa a correr assim que corro em sua direção -Para Callie, era brincadeira.

-Cadê a garota corajosa que acabou de me chamar de doida ein? -Pergunto correndo mais rápido.

-Foi o demônio, eu juro, as vezes ele me atenta -Diz ela parando quase sem fôlego, e eu acabo jogando ela no chão e me jogando junto, começando a fazer cosquinha nela -PARA -Grita ela.

-Me obriga! -Digo continuando.

-Calliope, eu vou te matar -Diz ela se debatendo.

-Pede desculpas então -Digo.

-Eu nem lembro mais pelo oq a gente tava brigando.

-Não seja tão cara de pau, é só pedir desculpas -Digo e faço mais cosquinhas ainda.

-Tudo bem, tudo bem, desculpas -Diz e eu paro as cosquinhas.

-Quero também que fale que eu sou uma pessoa incrível e que ninguém no universo é melhor que eu -Digo rindo.

-Nem fudendo -Diz e eu levanto a minha mão insinuando que vou fazer cosquinhas de novo -TÁ BOM! você é incrível e ninguém é melhor que você nesse universo.

-Ótimo, agora diz que eu também tenho o melhor beijo do mundo -Digo apoiando minha mãos do lado dela.

-NEM.FU.DEN.DO -Diz e inverte as posições me fazendo soltar um gritinho surpresa.

-Fudendo até vai né? -Digo rindo.

-Talvez -Diz fazendo uma cara sugestiva e rindo logo depois.

-Você quer nadar um pouco? -Pergunto assim que ela sai de cima de mim e se senta na areia onde eu sento também.

-Você vem comigo? -Pergunta ela.

-Só não me mata afogada tudo bem? -Pergunto fazendo graça.

-Callie, eu nunca faria nada de mal com você -Diz ela se levantando e estendendo a mão pra me ajudar a levantar.

-Confio em você -Digo pegando na mão dela e levantando.

Tiramos nossas roupas e deixamos apenas o biquíni, bom, eu estava de biquíni, Arizona estava com um maiô que tem uma abertura dos lados mas é fechada na área do abdômen e costa e permaneceu com um shortinho solto.

-Esse shortinho não esconde seu bundão de mim não -Digo vendo ela corar.

-Você tem sérios problemas sua assediadora -Diz ela.

Pego a no colo fazendo ela soltar um gritinho e corro com ela em direção a água e só paro quando a água já bate um pouco abaixo dos nossos seios.

-Você bem que gosta do meu assédio -Falo convencida.

-Acha que só vc pode ficar secando os outros e ficar de mão boba é? -Diz erguendo uma sombrancelha e eu caio na gargalhada.

-Você é certinha demais pra fazer alguma coisa -Digo em um tom desafiador e vejo ela se aproximando devagar de mim.

-Quer pagar pra ver, recém coloridinha? -Sussurra no meu ouvido fazendo os pelos do meu braço e nunca se arrepiarem.

-Você.Não.Teria.Coragem.De.fazer.nada -Mal termino de falar e sinto a mão de Arizona em meu abdômen, em um movimento lentamente tortuoso ela vai subindo mais nunca desviando seus olhos dos meus, quando Zona finalmente coloca as mãos em cima dos meus seios eu seguro seus pulsos e ela dá uma mordida no canto dos lábios e aperta meus seios em sua mão me fazendo inclinar a cabeça um pouco para o lado e arfar.

-A recém arco-íris perdeu a coragem agora? -Pergunta rindo e inclina sua cabeça passando sua língua no meu pescoço e fazendo aparecer uma pequena dorzinha no meio de minhas pernas e mais uma vez me levando a arfar.

-Acho que você esqueceu que nesse jogo...sempre sou eu quem ganha -Sussurro no ouvido dela recuperando minha postura.

Enfio meus dedos pelos seus fios de cabelo loiro e puxo uma grande quantidade de cabelo fazendo-a inclinar sua cabeça para trás, a puxo pela cintura e faço um pouco de força fazendo ela entrelaçar suas pernas na minha cintura, passo minha língua pelo vale de seus seios e vou guiando-a até o lóbulo de sua orelha dando uma mordida fraca na mesma enquanto aperto sua bunda fazendo pressão do seu sexo contra meu abdômen e ouço Arizona soltar um gemido.

-Há séculos no vale e ainda não aprendeu que não pode brincar com uma garota? patético -Sussurro com meu rosto próximo ao seu.

Arizona me encara com raiva e sinto suas mãos subirem para o meu ombro, do nada sinto um impulso de Arizona contra a areia da água e tudo que eu sinto depois é a água entrando em contato com todo meu corpo, A VAGABUNDA ME AFOGOU!

-Desgraçada -Digo assim que volto pra cima e ajeito meus cabelos que vieram parar na frente do meu rosto.

-Nunca brinque com uma garota, baby -Diz e solta uma piscadinha.

-Ah é? -Pergunto fazendo uma cara ameaçadora - FOGE -Grito e ela começa a nadar pra longe de mim tentando escapar e me fazendo rir do seu nadadinho de cachorro.

Palace Of SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora