POV CALLIOPE
Arizona se solta dos meus braços e entrelaça nossos dedos nos guiando por um caminho cheio de rochas até avistarmos o píer onde costumávamos ficar, não era só no hotel que costumávamos nos aventurar.
-Vem Callie -Diz ela correndo pelas pedrinhas depois das rochas.
O vento passa por ela e seus cabelos voam junto a ele, consigo ver a luz do sol indo contra a pele clarinha dela deixando seus azuis intensos num tom mais claro que a água, ela vai até a ponta do píer e senta cruzando as pernas como um índio, me sento ao seu lado e ela fecha os olhos sentindo a brisa passar novamente por ela, consigo sentir o famoso perfume com essência de hortelã vindo dela e sou obrigada a fechar meus olhos e aproveitar o momento.
-Abre os olhos -Ouço ela sussurrar perto do meu ouvido e me arrepio com a sensação do hálito dela contra a minha pele.
-O-oque? -Pergunto mas logo ela coloca a mão na minha boca e me cala me deixando confusa.
-Olha pra frente -sussurra ela, quando eu viro eu vejo a parte de cima de dois botos grandes e um pequeno, todos cinzas e um pouco perto de onde estávamos -É uma família de botos -Diz ela sorrindo e se inclinando mais pra frente pra ter uma visão melhor.
-Você vai acabar caindo sua maluca -Digo e vejo ela sorrindo mais.
-É só você não me deixar cair -Diz ela se virando pra mim e depois voltando a atenção a família de botos e sempre mantendo aquele sorriso de covinhas no rosto, por um momento me perco naquele sorriso, dá pra entender pq eu me apaixonei por ela -É lindo não é? -Diz ela se referindo a vista.
-É... Muito -Digo ainda olhando ela.
-O que você quer fazer? -Diz ela se deitando no píer depois que os botos foram embora.
-Quer pegar um corzinha? Você vai acabar ficando igual um tomate -Digo rindo.
-Eu queria só ficar com a marquinha, acho tão bonitinha.
-Mas você sabe que vai ficar com a marca da farda né? -Pergunto e vejo ela virar o rosto pro lado.
-É que eu tô com vergonha de ficar só de sutiã e calcinha -Diz ela com uma coloração vermelha mas bochechas.
-Ei, você nunca teve vergonha de mim Zona e poxa, você tem um corpo tão lindo, pq isso agora?
-É que você tem um corpo que todos queriam ter, você tem peitão, bundão, uma barriga linda, coxas grossas e ainda por cima tem essa pele no tom perfeito -Diz ela.
-Você tava reparando demais no meu corpo, tá afim de mim Robbins? -Pergunto erguendo a sombrancelha e dando um sorriso cafajeste.
-Você não presta Calliope -Diz ela rindo- mas é sério, vc tem um corpão e eu tenho peito pequeno, bunda média e você sabe que eu era gordinha, agora que eu consegui emagrecer, mas, não me sinto segura.
-Você confia em mim? -Pergunto olhando nos olhos dela vendo ela confirmar com um aceno de cabeça -Então confia quando eu digo que você é uma mulher perfeita Robbins, você sempre foi, só que se deixava influenciar muito fácil pela opinião dos outros, mas você é tão, tão maravilhosa, por dentro e por fora -Digo fazendo carinho no cabelo dela.
-Eu me sinto um desastre -Diz e cobre o rosto com as mãos.
-Você é o desastre mais lindo que eu já vi -Digo retirando as mãos dela do rosto e acariciando a bochecha dela -Vai, tira -Digo retirando minha blusa incentivando ela a fazer o mesmo.
-O-o-oque você tá fazendo? -Diz ela soltando um riso confuso.
-Se eu tirar vc é obrigada a tirar ué, anda, tira logo -Digo retirando minha calça e vendo ela soltar uma gargalha -O que foi? -Pergunto confusa.
-Você tá usando uma calcinha de patinhos rosa? -Pergunta ela rindo.
-Eiiii, é bonita, não fale dos meus patinhos -Digo vendo ela se levantar e tirar a roupa e começo a rir -Tá de brincadeira né?
-Eu não falo da sua calcinha de patinho e você não fala do meu sutiã dos Minions -Diz ela rindo e apontando o dedo pra mim.
-Okay -Digo levantando as mãos em rendição e me deitando vendo Arizona fazer o mesmo pra tentar se bronzear, como ela pode não gostar do próprio corpo? Até com o sutiã dos Minions e uma calcinha amarela combinando ela fica perfeita, sexy, maravilhosa, gostosa e... para Callie!
Fecho meus olhos e continuo deitada sentindo o sol bater em minha pele, é refrescante a sensação, o sol não está quente como costuma estar, não está o suficiente para arder ou fazer minha pele queimar, até pq eu já tenho uma pele bronzeada de nascença. Passado 5 minutos lembro que a pele de Arizona é muito sensível e não pode ficar muito tempo exposta.
Abro meus olhos e olho para o lado vendo o que eu já esperava, a pele de Arizona já está começando a ficar vermelhinha, e a coitada achando que vai ficar bronzeada. Me levanto e me coloco em cima dela tapando totalmente o sol de entrar em contato com a pele dela mas em compensação está em contato com minhas costas.
-O que você tá fazendo? -Pergunta ela assim que abre os olhos colocando as mãos em minha cintura.
-Você é um palmito Zona, já tava começando a ficar vermelha, depois sua pele vai ficar ardendo e eu que vou ter que ficar vigiando você pra vê se tá passando a pomada direito -Digo com uma das mãos fazendo carinho no cabelo dela e a outra apoio meu corpo com o cotovelo.
-Pq você cuida tanto de mim ein? -Pergunta agora subindo uma das mãos até a minha bochecha e fazendo um carinho no local enquanto a outra continua na minha cintura.
-Você é muito bocó, se eu parar de vigiar você por 3 minutos é capaz de você aparecer nos noticiários por um acidente feio e muito improvável de acontecer com os seres humanos normais -Digo rindo continuando com os carinhos no cabelo dela, desvio meus olhos dos seus e paro meu olhar em sua boca, o sorriso dela é tão lindo.
-Pq você tem que ser sempre tão babaca ein? -Pergunta ela entre o sorriso e acaba invertendo nossas posições, a bocó provavelmente não tem noção de espaço pois estávamos na beira do píer, sendo assim caímos dentro da água dando um grito pela surpresa antes de cair. Detalhe: Eu não sei nadar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palace Of Souls
Random"Eu poderia ter gritado pra ela o que aconteceu, poderia ter obrigado ela a me ouvir, poderia contar o que meu coração estava sentindo por ela mas percebi que se meu coração falasse, talvez ela nunca ouvisse realmente o dela. Eu a sufocava, então gu...