Capítulo 14

544 62 115
                                    

POV CALLIOPE

-Você está melhor? -Pergunta Arizona depois de um tempo, estávamos olhando as estrelas no terraço do prédio.

-Estou sim -Digo ainda olhando as estrelas -Você gostou do seu aniversário? -Mudo de assunto.

-Foi diferente dos outros, mas eu gostei sim, e muito.

-O que foi diferente? -Pergunto franzindo o cenho.

-Você, a gente, e muitas outras coisas, você sabe... -Diz ela sorrindo.

-Mas você gostou? -Pergunto um pouco insegura e ela solta uma risada nasal.

-Não precisa ficar assim com isso, é claro que eu gostei -Diz e caímos em um silêncio reconfortante de novo.

-Já percebeu que o tempo tá uma loucura? -Pergunto depois de um tempo.

-Como assim? -Pergunta confusa.

-Não sei, parece que os dias avançaram e eu nem percebi, tudo aconteceu tão rápido, tô perdida em várias matérias que nem me lembro de ter estudado, os dias parece que avançaram umas semanas, sei lá -Digo e começo a rir -Esse ano tá uma loucura.

-Você que é louca! -Diz rindo.

-Ha ha, engraçada pra caralho -Zombo e ela ri mais ainda me levando a rir junto.

Arizona deita a cabeça em meu ombro e leva a mão até a minha coxa em um carinho singelo, continuamos a ver o céu azul e estrelado até ela dar um bocejo e eu observá-la.

-Está cansada? -Pergunto.

-Um pouco, a gente dormiu de tarde mas -A interrompo.

-Você fica muito cansada quando entra na água da praia -Completo rindo.

-Isso -Diz sorrindo pra mim.

-Dorme comigo hoje? -Pergunto

-De novo? -Sorri exibindo suas covinhas

-Vai, por favor Zona! -Insisto.

-Tá, vai pro seu quarto e deixa a janela aberta pra mim, vou lá em casa ver como meus pais estão -Diz me dando um beijo suave perto da minha boca me fazendo suspirar e ela revelar suas covinhas novamente.

Concordo com um aceno de cabeça vendo ela sair do terraço, volto pela escada de incêndio entrando no meu quarto e fico surpresa ao ver minha mãe sentada na minha cama.

-Sabe que eu não gosto mais que você fique naquele terraço -Diz assim que me ver e levanta da cama assumindo sua postura ereta.

-Gosto de lá, me acalma e a vista é bonita, desculpe-me mas não me lembro de vc dizendo que não gostava de lá  -Digo adentrando meu quarto.

-É perigoso e não é bom pra você -Diz.

-Desculpe mas você veio aqui pra discutir sobre o terraço? -Digo sentando na cama onde ela estava a poucos segundos.

-Não -Suspira -Vim me desculpar por mais cedo, as vezes me estresso demais no trabalho, você sabe, é complicado...

-Não gosto quando você desconta em mim -Digo e meus olhos se marejam e eu me praguejo por ser sensível quando se trata dela.

Ela senta do meu lado e me abraça dando um beijo no topo da minha cabeça.

-Também não gosto de descontar em você, só acontece, me desculpa, você sabe que eu amo você e tudo que eu faço é para o seu bem não é?

-Eu sei -Digo fungando ainda nos braços dela.

-Preciso ir dormir, trabalho cedo amanhã -Diz ela dando mais um beijo no topo na minha cabeça -Não vá dormir tarde, você tem aula amanhã cedo também.

-Já vou dormir, não se preocupe -Digo dando um sorriso de lado -Bença.

-Deus te abençoe -Diz e sai do quarto fechando a porta do mesmo.

Solto um suspiro pesado e me levanto arrumando as minhas roupas que estavam no chão e arrumando a roupa de cama também.

-I'm Here Bitch -Diz Arizona de pijama assim que entra no meu quarto e novamente cai ao passar pela janela -Nunca dá pra mim fazer uma entrada triunfal nesse caralho -Diz irritada cruzando os braços abaixo do seio e fazendo um biquinho extremamente fofo.

-Oun mudeuso, você tá com um pijama de vaquinha!!!!!!! -Digo apertando as bochechas dela.

-Tava querendo homenagear você -Diz dando de ombros e recebe um tapa meu -AI! agressiva -Diz fazendo o biquinho de novo enquanto esfrega o braço onde bati.

-Esse rostinho é golpe baixo ein -Digo apontando o dedo em riste para ela.

Arizona se aproxima de mim e gruda meu corpo no seu segurando em minha cintura, automaticamente levo minhas mãos para cima e as apoio ao redor de seu pescoço, Zona vai se movimentando de um lado para o outro como em uma dança lenta mesmo sem música nenhuma, sigo seu ritmo e deixo meu corpo ser guiado pelo seu, encaixo meu rosto na curva de seu pescoço e começo a inalar seu cheiro enquanto faço carinho no seu cabelo e Arizona se encolhe com ambos os contatos.

-Fico arrepiada -Se explica sorrindo.

-Significa que acabei de achar seus pontos fracos -Digo rindo docemente.

-O pior é que você sempre foi um deles -Diz indo se sentar na cama.

-Me explica? -Pergunto e faço ela deitar na cama, me deito em cima do busto dela e levo sua mão até meu cabelo fazendo ela entender que quero cafuné.

-Não sei dizer, acho que ver você sempre me protegendo de tudo fez meio que vc virar minha heroína mas minha kriptonita ao mesmo tempo, sabe? e você também me dá medo as vezes, acho isso atraente -Diz ela rindo.

-Você acha meninas que te dão medo atraentes? -Pergunto franzindo a testa.

-Sim, acho muito legal olhar pra uma mina e me arrepiar ao olhar nos olhos dela e ver que ela pode me matar esquartejada a qualquer segundo -Diz séria.

-Você precisa de ajuda psicológica -Constato rindo -Então você tem medo de mim? -Digo encarando ela.

-Não, tenho sentimentos estranhos e não indentificados, e também tenho admiração. Você é forte, corajosa e protetora, é literalmente uma figura de autoridade pra mim, vê você batendo nos outros por mim me dava vontade de agarrar vc no meio do corredor -Diz me olhando com malícia.

-Acho que a gente viveu essa mesma história na vida passada, eu fico tendo uns déjà-vu's com você o tempo todo.

-Acha que a gente se encontrou na vida passada também? -Pergunta ela.

-Acho que eu te seguiria aonde você fosse -Digo encarando ela.

-Não devia fazer promessas que não pode cumprir -Diz desviando o olhar.

-Eu.Te.Seguiria.Aonde.Você.Fosse -Digo pausadamente e com convicção olhando em seus olhos.

Arizona nada mais diz, só envolve seus braços na minha cintura e toma meus lábios para si.

Palace Of SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora