Capítulo 29

364 44 103
                                    

(2/6)

POV CALLIOPE

FLASHBACK ON

Abro a janela e começo a subir a escadas de incêndio ouvindo um barulho estranho até chegar ao topo, simplesmente um grito rasga a minha garganta ao me deparar com a cena.

Arizona está jogada no chão olhando o céu e seus pulsos praticamente jorram sangue desesperadamente, sua pele parece mais branca do que o de costume, beirando a palidez total, seus lábios totalmente ressecados e seus olhos vidrados em cada estrela que marca o céu.

-Fica comigo, fica comigo, tá tudo bem, você vai ficar bem -Me jogo no chão colocando sua cabeça em minhas pernas e ela encara minhas lágrimas caindo desesperadamente sobre ela -ALGUÉM AJUDA, POR FAVOR, AJUDA -Começo a gritar tentando chamar a atenção dos moradores.

-Fala baixo, minha cabeça dói -Sussurra ela praticamente sem forças.

-Não faz isso, por favor, não vai embora, fica comigo, me desculpa, eu tava com raiva -Minha voz começa a falhar -A culpa foi minha, por favor, eu prometo nunca mais aumentar o tom de voz com você, eu vou ficar com você pro resto da vida mas por favor, fica comigo.

-Eu fui abusada na festa, era isso que eu queria falar pra você hoje -Diz e eu começo a chorar me sentindo cada vez mais culpada -A Eliza me beijou a força hoje, ela viu um dos meninos pegando em mim e ela disse que precisava me mostrar o que é realmente bom, por isso ela me beijou -Lágrimas começam a sair de seus olhos também e novamente ela os fixa nas estrelas.

-Me desculpa, por favor, me desculpa.

-Você vai precisar seguir em frente, vai pra Nova York sem mim tá bom? -Diz querendo fechar os olhos.

-Não faz isso, por favor, continua acordada, vão chegar pra ajudar você -Digo dando tapinhas no rosto dela tentando a manter acordada -POR FAVOR, ALGUÉM AJUDA, AQUI EM CIMA -Começo a gritar novamente por ajuda -Por favor, não faz isso comigo, eu, e-eu ainda nem consegui dizer que te amo -Digo acariciando seu rosto e ela sorrir.

-Calliope, esse é só o começo da sua vida, você vai amar de novo, você vai seguir em frente e você não pode se sentir culpada por fazer isso, você vai superar e vai ser feliz, você só precisa deixar acontecer.

-Eu não quero seguir em frente Arizona -Digo soluçando -Eu quero você, eu preciso de você, preciso deitar no seu colo e ver você fazendo carinho no meu cabelo enquanto observa cada detalhe em mim como se eu fosse a sua pintura favorita, preciso de você me beijando, eu preciso da sua felicidade matinal que sempre me estressa, eu preciso da sua positividade e de você tentando passar pela minha janela sem cair. S-seu aniversário é daqui há 2 semanas e eu escrevi o melhor texto de aniversário que eu consegui mas eu não consegui escrever que te amava pq eu sou medrosa demais pra ser a primeira a dizer essas palavras mas não dá mais Arizona, eu te amo com todas as minhas forças e perder você é algo que eu nunca vou conseguir passar.

-Você não precisa dizer que me ama só pq eu estou morrendo Calliope, você não merece pouco e eu preciso que entenda isso, eu posso não ser o suficiente mas você é, eu te amo, e eu te amei a cada segundo da minha vida, você foi meu primeiro, e vai ser meu último amor -Diz sorrindo e aos poucos seus olhos vão se fechado e seu corpo faz peso em cima de mim.

-Arizona não, por favor, você não pode morrer achando que eu não te amo com cada molécula do meu corpo, Arizona abre os olhos, ARIZONA ABRE A MERDA DOS OLHOS, eu, eu não posso viver sem esses azuis, por favor, Arizona abre os olhos, SOCORRO, POR FAVOR, SOCORRO.

5 minutos depois eu parei de gritar.

2 horas depois chegaram pra socorrer ela.

27 minutos depois a ambulância chegou.

3 minutos depois declararam a hora do óbito.

2 horas e 35 minutos foi o tempo em que Arizona Robbins ficou morta em cima de mim, eu vi seu último suspirar, eu vi seus olhos se fechando, eu ouvi suas últimas palavras, eu vi seu sangue parar de escorrer. Eu vi.

Existem mais de 400 mil palavras e eu não consegui dizer 1 que a fizesse ficar.

-Arizona? cadê você? -Ouço uma voz de longe subindo as escadas, ela olha ao redor provavelmente estranhando toda a movimentação até parar os seus olhos em mim, na minha roupa ensanguentada até seus olhos descerem mais e verem sua filha, completamente sem vida no meu colo -Não, não, não, filha, hey, você tá bem, hey filha, você tá bem tá? vai ficar tudo bem -Ela sabia que era mentira, ela sabia que a filha dela não tava mais ali, mas ela quis mentir pra si mesma, ela assim como eu não aceitava a verdade. Eu vi as lágrimas dela caírem, eu vi sua ficha cair e eu vi ela gritar em desespero enquanto puxava Arizona para seu colo afagando os cabelos dela. Eu vi.

FLASHBACK OFF

-Você teve a dádiva que todos ao seu redor queriam ter, você esqueceu, mas você também escolheu lembrar e viver tudo novamente -Diz tirando suas mãos da minha cabeça enquanto lágrimas saiam de meu rosto -Você tinha tido a sorte de esquecer.

-Não tem como isso ser verdade okay? você ta aqui, isso não tem como ser verdade -Grito em desespero.

-Seus pais tentaram te ajudar, mas você não esquecia aquela imagem de mim morta no seu colo, você foi parar na ala psiquiatra por ter surtos psicóticos de noite, mas você sabe o que aconteceu no último dia de terapia, você foi dormir despedaçada pela minha morte, quando acordou você fingiu que nada daquilo era real, que nada daquilo aconteceu e você me desejou tanto ao ponto de tornar sua mente esquizofrênica e me fazer virar sua realidade, e quando vc me viu ali, você apagou todo resto e começou a agir como se a única coisa real fosse eu, você me culpou dizendo que eu fazia tudo girar em torno de mim mas agora vc está fazendo seu mundo girar em torno de mim.

-VOCÊ TA MENTINDO PRA MIM! -Grito.

-Me diz quantas vezes nessas últimas semanas sua mãe dirigiu a palavra a mim quando eu tava bem do seu lado? me diz quantas vezes vc ouviu meu nome na hora da chamada na escola? me diz quantas vezes vc foi pra escola e ouviu a diretora falar coisas como "Arizona é um caso delicado" ou ouviu alguém dizer "acho que ela só fez aquilo pra chamar atenção", me diz quantas vezes você não foi na minha casa ou encontrou meus pais e viu eles tristes ou chorando ou até mesmo evitando tocar no meu nome?

A cada palavra que ela solta minha mente vai lembrando, minha mãe me proibindo de ir no terraço, os pais de Arizona chorando no aniversário dela, a mãe de Arizona dizendo que sentia falta da filha indo no quarto dela a noite, as falas da diretora ou das pessoas da escola. Tudo. Completamente tudo. Ela é só um devaneio da minha cabeça pq a verdadeira Arizona, o verdadeiro amor da minha vida está morta...e a culpa é minha.

Palace Of SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora