Capítulo 19

418 51 50
                                    

POV CALLIOPE

Depois do episódio na água meu pai me levou para jantar em um restaurante. Voltamos pra casa por vollta de 22:00h e eu estava extremamente exausta, meu pai me deixou na porta do prédio pq não queria dar de cara com a minha mãe, e de certa forma eu entendo. Entrei em casa e ela já estava no quarto dormindo, tirei toda minha roupa e fui tomar um banho gelado, sequei meu cabelo e coloquei um pijama confortável. Fiquei na cama por quase 30 minutos e por mais cansada que eu estivesse eu não estava conseguindo dormir e eu sabia exatamente a causa.

Arrumei os travesseiros embaixo dos lençóis para parecer que eu estava ali, desliguei o despertador e fui em direção a janela para logo em seguida subir a escada de incêndio e adentrar no quarto da Arizona pela janela, pela fraca luz do abajur dela eu conseguia ver perfeitamente Arizona deitada de lado agarrada a um urso de pelúcia que eu lhe dei no seu aniversário de 5 anos e ela o batizou de pequeno Timothy, os seus fios loiros bagunçados e alguns pelo seu rosto e sua respiração leve. Apreciando aquela imagem por um momento me lembrei do Joe de "You" e ri do meu próprio pensamento, se eu sou o Joe essa pestinha com certeza é a Love.

Deixei meus pensamentos de lado quando o sono voltou a pesar sobre meu corpo. Devargazinho fui me aproximando da cama de Arizona tentando fazer o mínimo de barulho, ajeitei-a melhor na cama, levantei o cobertor e deitei ao seu lado nos cobrindo logo em seguida, Zona automaticamente se aninhou ao meu peito se deitando sobre mim, meus olhos pesaram de imediato e logo me entreguei ao doce sono.

-Callie? Oq você tá fazendo aqui? -Ouço a voz de Bárbara me chamado e desperto calmamente.

-Me desculpa, não estava conseguindo dormir, precisava da Arizona então vim pra cá -Digo me sentando na cama.

-Não precisa se desculpar querida, sinto falta das duas conversando aqui e fazendo zoada de madrugada -Diz dando um sorriso triste.

-Prometo voltar mais vezes então -Digo sorrindo ternamente.

-Como você está? -Pergunta se sentando na beira da cama.

-Estou bem, meu pai me visitou ontem e foi tão bom -Digo sorrindo.

-Você é uma garota especial Callie, merece ser feliz -Diz e começa a lagrimar -Eu queria agradecer vc por tudo que fez pela minha menininha, vc sempre protegeu ela e tinha vezes que ela parecia ser mais sua filha do que a minha -Diz rindo entre as lágrimas e eu rio junto.

-Não são nem 7 da manhã e a senhora já está chorando? Você é uma mãe incrível e não precisa me agradecer, sua filha é especial pra mim, você sempre soube disso -Digo limpando sua lágrimas e ela suspira.

-Tudo bem, sem essa melancolia de manhã, queres tomar café comigo e com o Daniel? -Pergunta -Uh, e com o pequeno Timothy -Diz rindo ao ver que eu estou com ele no colo.

-Adoraria mas se minha mãe ver que eu não estou na minha cama ela coloca esse prédio abaixo em segundos -Digo fazendo uma expressão apavorada e ela ri.

-Tudo bem pequena Torres, até mais -Diz ela indo embora, mas volta pouco antes de sair -As vezes também não consigo dormir e venho aqui, é estranho sabe? meu bebê não precisa mais do meu colo, não me acorda mais de madrugada dizendo que fez xixi na cama pq teve um pesadelo, na maioria das vezes era você que mostrava os filmes de terror pra ela -Diz fazendo uma cara ameaçadora e eu arregalo os olhos em falso medo -Mas eu faria de tudo pra voltar a ter aquilo, até as piores fases, sinto saudades de minha menininha -Diz olhando o quarto todo e logo em seguida a cama e onde Arizona está deitada coberta dos pés a cabeça com o lençol e vai embora.

-Preciso ir pra casa -Sussurro para Arizona que ainda dorme -Se fizer xixi na cama pode ir me procurar -Sorrio para ela e beijo a testa dela que nem se mexe e volto para minha casa.

Cheguei no meu quarto e vi que era 5:49 da manhã, se eu dormisse eu poderia ter mais 11 minutos de sono, fiz meu cálculo e vi que se eu colosse o despertador para 6:30 eu poderia deixar de tomar café da manhã, me arrumar bem rápido e isso me permitiria dormir por 41 minutos, mas vejamos bem, eu me conheço, qual a chance de eu não acordar às 11:00 e simplesmente dizer "poxa, perdi a hora" e voltar a dormir?

Seguindo essa linha de raciocínio eu me auto-xinguei de vagabunda sem futuro e decidi tomar logo meu banho e me arrumar para tomar o café da manhã com calma e assistindo alguma coisa. Pelo menos eu poderia aproveitar mais na banheira e assistir alguma coisa com calma depois, o pior é que eu sei que mesmo com todo esse tempo eu ainda vou chegar atrasada na escola pq vou esquecer alguma coisa e lembrar de última hora. Fazer o que né?

Palace Of SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora