POV CALLIOPE
-Mais uma confusão Torres, eu não sei mais o que fazer com você, achei que você ia parar com as brigas depois de tudo mas para minha surpresa, cá está você de novo -Diz a diretora andando de um lado para o outro aparentemente nervosa.
-Mas a culpa não foi minha ele que -Sou interrompida pelo imbecil.
-Claro, a culpa nunca é sua, foi você que começou sua idiota!
-Olha o palavreado -Diz Miranda fixando seus olhos no dele e o vejo encolher de medo -Eu quero explicações agora do que aconteceu, e eu quero a verdade.
-Eu estava simplesmente conversando com a galera e ela veio pra cima de mim, me atacou do nada e eu nem pude me defender por ela ser mulher.
-ISSO É MENTIRA -Me exalto levando um olhar de repreensão da diretora.
-Quero sua versão agora Callie -Diz ela.
-Eu estava indo pra sala e ouvi ele falando da Arizona sobre ela ser gostosa e ele estava sendo totalmente homofóbico falando da sexualidade dela e que ela só era o que era por nunca ter conhecido "um homem de verdade" -Digo fazendo aspas no ar.
-De novo com isso O'Malley? Será que eu preciso expulsar da escola você e todo o seu grupo? como se já não bastasse seu amiguinho Burk ter assediado Arizona naquela tempo ainda vem você com homofobia? Vocês tem noção do processo que pode acarretar em cima da escola e em cima de vocês e seus pais? Arizona é um caso delicado e ainda assim vocês insistem com as brincadeiras mesmo depois de tudo! -Diz ela me fazendo franzir o cenho, provavelmente falando das vezes em que isso aconteceu e Arizona resolveu esconder de mim, aquela loira é teimosa demais.
-Desculpa diretora Bailley -Diz George baixando a cabeça.
-Você ficará suspenso por 2 semanas -Diz ela.
-Mas diretora! eu sou do time de futebol, estamos em reta final do campeon -Tenta falar mas é interrompido por ela.
-Mas nada, já pode ir, pegue suas coisas e vá pra casa, falarei com seus pais -Diz ela e ele sai batendo a porta -Você ficará 3 dias indo a detenção depois da aula.
-Mas eu só estava defendendo ela! -Digo.
-Torres, eu sempre vi a sua aproximação com a Robbins e sei que você gosta de defender ela, mas a forma que vc lida com isso é errada, você deveria falar com um psicólogo ou algo do tipo, sair descontando sua raiva nos outros não é certo.
-Desculpe, as vezes eu extrapolo, prometo tentar melhorar -Digo e a ouço suspirar.
-É só isso, pode ir. Sua detenção começa amanhã mas hoje vc fica suspensa da aula.
-Tudo bem diretora -Solto um suspiro e saio da sala.
Caminho pelos corredores até o armário e guardo minha mochila e logo depois me encaminho para o banheiro, queria lavar meu punho pra desenfectar da cara do O'Malley.
-Já pode sair da escola? -Pergunta Arizona saindo de uma das cabines e quase me matando de susto.
-Eu poderia ter tido um ataque cardíaco! E de onde você saiu garota? -Exclamo a ela que começa a rir de minha reação.
-Você é tão dramática, eu sabia que a diretora ia te suspender hoje então pensei da gente ir pra outro lugar -Diz ela.
-A gente não, eu fui suspensa, vc vai ficar e assistir a aula como a boa aluna que você é! -Digo.
-Não seja chata, vc sabe que eu estou adiantada nos assuntos, uma falta não vai fazer mal e eu quero te levar pra um lugar.
-Você parece um carrapato! não vive sem mim -Debocho.
-Cala a boca e vamos logo -Diz ela me puxando pelo pulso me fazendo gemer de dor -Ai meu Deus! me desculpa, eu esqueci.
-Droga Zona! -Exclamo de dor mordendo entre a palma da minha mão e meu dedão, de alguma forma isso alivia.
-Me dá aqui -Diz ela pegando minha mão e acariciando -Desculpa -Diz ela distribuindo beijinhos pela minha mão.
-Tudo bem, você sempre foi desastrada mesmo -Digo zoando ela e vendo ela me dar a língua -Tão madura, vamos.
Seguimos até a rua e ficamos tentando chamar um táxi, quase não passava um por aqui e quando passava já tinha passageiro, mas finalmente conseguimos chamar.
-Pra onde senhorita? -Pergunta o taxista assim que entramos.
-Para a praia! -Exclama Arizona.
-Você vai me levar pra praia?! -Pergunto e afirmo ao mesmo tempo sorridente vendo ela balançar a cabeça em afirmativo.
-Okay, para a praia então.
A praia mais próxima ficava há uns 20 minutos da escola mas dependia muito do trânsito, felizmente hoje ele não parecia estar tão horrível.
-Faz tento tempo que não vou a praia, que saudades -Digo olhando olhando a rua movimentada pela janela.
-A última vez que vc foi, foi comigo né? -Pergunta Ari.
-Acho que sim, não me lembro bem, realmente faz tempo -Digo e vejo o taxista nos olhando pelo retrovisor, começo a ficar nervosa com medo de que ele vá nos assaltar, estuprar e depois enterrar na mata, mas me alívio ao perceber ele estacionando o carro perto da orla da praia, pago ele e deixo Arizona sair na frente e saio logo em seguida vendo ela sorrindo toda boba olhando a água cristalina a nossa frente.
Abraço ela por trás e coloco minha nuca em cima de seu ombro, consigo sentir o cheiro de hortelã e maracujá que tem a pele dela, suave e forte assim como ela é, ela coloca suas mãos em cima dos meus braços e começa a fazer um carinho leve neles me arrepiando, isso sim é o significado de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palace Of Souls
Random"Eu poderia ter gritado pra ela o que aconteceu, poderia ter obrigado ela a me ouvir, poderia contar o que meu coração estava sentindo por ela mas percebi que se meu coração falasse, talvez ela nunca ouvisse realmente o dela. Eu a sufocava, então gu...