POV CALLIOPE
Fico desesperada com a água entrando nos meus pulmões e me deixando sem ar, começo a me mexer desesperadamente o que só me faz continuar no mesmo lugar, até sentir a mão de Arizona na minha cintura, dou um impulso e me viro para trás vendo ela totalmente calma, ela me olha e coloca a palma das duas mãos na minha bochecha e vira meu rosto em direção ao píer me fazendo entender que eu só precisava pegar um impulso até ele e ir subindo pela coluna de madeira.
Pego o impulso até a coluna e me agarro nela, penso em respirar aliviada mas me lembro que estou embaixo d'água o que só me faz querer rir, olho pra Arizona e como se ela lesse meus pensamentos ela está segurando o riso também, a vejo subindo nadando e vou subindo pela coluna até chegar a superfície finalmente soltando todo o ar que eu prendi.
-Naquela hora vc tava pensando em respirar de alívio não tava? -Pergunta ela assim que recupero o fôlego.
-Eu tava sim -Respondo rindo de mim mesma.
-Não acredito que vc ainda não aprendeu a nadar Calliope.
-Eu não preciso aprender a nadar se nenhuma maluca ficar brincando de me jogar em uma água com mais de 20 metros de profundidade.
-Que desculpa besta -Diz ela rindo -Sobe e me ajuda a subir? -Diz se referindo ao píer. Apoio meus braços na madeira e dou um impulso no meu corpo subindo nele e estendo minha mão a Arizona que segura ela, apoia um dos pés na coluna e toma impulso subindo rapidamente mas pela rápida ação acaba caindo em cima de mim.
-A gente não vai brincar de rolar uma em cima da outra até cair e se afogar na água de novo não né? -Pergunto e ela começa a rir.
-Você bem que adoraria se afogar só pra mim fazer um boca boca em você né? -Pergunta ela ainda em cima de mim fazendo uma cara maliciosa.
-Ainda dá tempo de fingir que eu tô desmaiada e engasgada com a água entalada no meu peito? -Pergunto de um jeito desesperado e engraçado fazendo nós duas rimos.
-Isso não tá ajudando -Diz ela do nada.
-O quê? -Pergunto.
-Fala sério, eu sou lésbica, vc tá seminua, molhada, embaixo de mim, com as mãos na minha cintura e ainda tá falando de beijo, existe um limite até onde uma sapatão pode aguentar e vc tá passando dele -Diz ela rindo.
-Tem medo de perder o controle Zona? -Digo levantando minha coxa e pressionando contra o sexo dela vendo ela soltar um gemido baixo o que faz as malditas borboletas na minha barriga fazerem um samba.
-Tá tarde né? Melhor a gente voltar pra casa logo -Diz ela saindo rápido de cima de mim me fazendo gargalhar -Tá rindo de quê imbecil? -Pergunta ela me fazendo rir mais ainda.
Acabamos voltando de metrô já que nenhum Uber ou taxista iria aceitar a gente sentada nos bancos todas molhadas, demorou em média uns 35 minutos até chegarmos mas felizmente chegamos no mesmo horário que costumamos chegar quando vamos a aula.
-Vai contar pra sua mãe sobre hoje e sobre a detenção? -Pergunta ela.
-Nem fudendo, ela me mataria, só vou contar se ela descobrir, de qualquer jeito ela só chega do trabalho mais tarde então dá pra mim ficar na detenção e ela nem vai descobrir! -Digo convencida.
-Tente parar de se meter em confusão Torres! -Diz ela abrindo a porta da casa dela.
-Tente parar de deixar as pessoas falarem e fazerem o que quiserem com você Robbins! -Exclamo entrando na minha casa.
Entro em casa e vou direto para o banheiro, pq sempre que a gente entra na água de rio, mar, piscina ou seja lá o que for, nós nos sentimos pesados?
Ligo o chuveiro e deixo a água escorrer por cada parte do meu corpo limpando os vestígios do dia de hoje. "Eu sou lésbica, vc tá seminua, molhada, embaixo de mim, com as mãos na minha cintura e ainda tá falando de beijo, existe um limite até onde uma sapatão pode aguentar e vc tá passando dele" lembro da fala de Arizona e começo a rir pensando no que aconteceria caso parassemos de ter o nosso maldito auto-controle. Corto meus pensamentos e saio do banho, vou em direção ao closet e coloco uma calcinha box e um blusão grande, fecho as cortinas e me jogo na cama me entregando minutos depois ao mundo dos sonhos._🍀😴🍀_
-Ei Zona, o que foi? -Pergunto vendo Arizona entrando no meu quarto chorando.
-Pode, pode deitar comigo? -Pergunta ela me abraçando, pego ela pela cintura que entrelaça suas pernas em volta de mim e a levo até a cama, deitando de frente com ela e a abraçando.
-Me conta o que aconteceu -Pergunto fazendo um carinho no braço dela e olhando nos olhos da mesma.
-Você lembra que a Eliza tinha me chamado pra sair? -Pergunta e eu reviro os olhos.
-O que aquele projeto de demônio te fez? -Pergunto com raiva evidente na voz.
-A gente tava na piscina da casa dela e começamos a nos beijar -Ela fala e eu tenho que me segurar pra não fazer cara de nojo.
-Continua -Peço vendo ela exitar.
-Daí ela começou a apertar minha bunda por cima do short, vc sabe que eu nunca tiro ele quando tô usando biquíni.
-E você deixou ela pegar em você Arizona? -Pergunto levemente irritada.
-A gente tava saindo Callie, isso é normal, mas ela subiu a mão dela e tentou desatar o laço da parte de cima do biquíni -Diz ela se encolhendo no meu abraço -Quando eu não deixei ela começou a dizer que eu era uma vadia ingrata, que ela sai comigo sabendo que a reputação dela vai cada vez mais pro lixo e que eu não retribuo dando o mínimo que seria transar com ela -Diz começando a soluçar -ela me expulsou da casa dela e disse que não queria mais sair comigo, que tava terminando tudo o que a gente nem tinha -Diz ficando vermelha pelo choro.
-Mesmo se ela quisesse continuar saindo com vc eu ia socar vc e ela se vc permitisse que depois disso ela ainda chegasse perto, seria sua primeira vez Zona, você sabe que tem que ser especial e sabe que você merece muito mais do que isso, você Arizona Robbins é uma mulher incrível tá me ouvindo? e ela e os outros que perdem por não quererem sair com você, melhor pra mim que tenho você todinha -Digo abraçando ela bem forte.
-eu, eu tô f-f-ficando sem ar, Callie -Diz ela tentando fazer cosquinha em mim em uma tentativa de me fazer solta ela.
-Você tá melhor? -Pergunto largando ela.
-Você devia transar comigo -Diz ela me assustando -Só você faria ser especial, o resto do mundo ou não gosta de mim ou só vai querer me foder, então vc devia transar comigo -Constata ela e eu começo a gargalhar alto -Homofóbica -Diz ela e me empurra da cama me fazendo cair no chão mas sem parar de gargalhar.
_🍀😴🍀_
Acordo meio atordoada ainda pelo sonho mas começo a rir, pq isso é tão a nossa cara? Pergunto mentalmente a mim mesma enquanto vou fazer minha higiene e fazer algo para jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palace Of Souls
Random"Eu poderia ter gritado pra ela o que aconteceu, poderia ter obrigado ela a me ouvir, poderia contar o que meu coração estava sentindo por ela mas percebi que se meu coração falasse, talvez ela nunca ouvisse realmente o dela. Eu a sufocava, então gu...