POV CALLIOPE
Ficamos alguns minutos na mesma posição e só nos olhando até que ela quebra o gelo.
-Beijar mulher é bom né? -Diz ela erguendo uma das sombracelhas -Bem vinda ao lado gay do mundo.
-É diferente, sua boca é mais macia e o contato é diferente também, todas as meninas são assim? -Pergunto.
-Depende muito, mas a maioria sim, meninas são mais delicadas, tem lábios mais delicados e liga mais pra esse negócio de onde coloca a mão, o aperto ou os movimentos -Diz ela pensando -Mas diz aí, eu beijo bem né? -Fala convencida.
-Até que dá pro gasto, mas vou ter que beijar outras meninas pra comparar -Digo saindo de cima dela e vendo a mesma fazer uma cara de ofendida.
-Mal entrou no ônibus coloridinho e já quer sentar na janelinha? Abusada demais -Diz ela dando um beliscão na minha barriga.
-Eiiii, isso dói, mas diga lá, eu beijo bem pra cacete né?
-Até que dá pro gasto -Diz repetindo minha fala e dando de ombros.
-Chata -Digo e a mesma volta a deitar as costas no meu peito.
Voltamos a assistir o filme e eu fico aliviada de o clima não ter ficado estranho, algumas vezes riamos do filme, outra vezes ficávamos ressaltando pontos dele e ela continuava me dando comida na boca até que vejo a mesma ficar pensativa e virar a cabeça me olhando.
-Pq você disse déja-vu depois do beijo? -Pergunta curiosa.
-Não sei, tive a sensação de que não foi a primeira vez que nos beijamos e que já fomos além de beijos -Digo meio envergonhada.
-Você lembra de alguma coisa? -Perguntou.
-Eu deveria? -Pergunto.
-Sei lá, quem teve o déjà-vu foi você ué! -Diz rindo.
-É só doidera da minha cabeça, relaxa -Digo e voltamos a assistir o filme mas paramos de comer já que comemos mais da metade do Petit Gatô e acabamos o chocolate.
Assistimos ao filme todo e depois ainda colocamos "Tô Ryca", sério, filmes de comédia brasileira são perfeitos, já pararam pra pensar que em todo canto eles tem uma especialidade em certa área? Tipo, Estados Unidos é bom em série ou filme dramático ou de terror, principalmente séries de jovens, no México eles são os melhores em produção de novelas e no Brasil somos ótimos em Filmes ou séries de comédia, ninguém faz stand-up como a gente, provavelmente é pq o brasileiro é acostumado a fazer piada da própria merda, então, alguns transformaram isso em profissão!
Depois de termos terminado os filmes me levantei e guardei o resto do "bolo" e lavei a panela enquanto Arizona escovava os dentes, depois que ela saiu do banheiro fui escovar meu dentes também para finalmente deitarmos e irmos dormir, eram quase 6 da manhã e decidimos faltar a aula hoje, temos as melhores notas da escola, então um dia de falta não vai fazer diferença.
-Boa noite Zona -Digo me deitando na cama.
-Boa noite Calliope -Diz se aconchegando em mim e se embrulhando melhor.
-Feliz aniversário minha pequena -Digo me entregando ao sono de vez.
_🍀😴🍀_
-Ei ei ei ei eiiiiiiiiiii -Em plena 7 da manhã Arizona vem falar animada comigo, enquanto eu, com a cabeça enfiada dentro do armário pensando em quantos dias de atestado eu levo se por um acaso eu prender minha cabeça aqui e bater diversas vezes com a porta do armário no meu pescoço.
-O que você quer? -Pergunto com uma cara de quem preferia morrer do que estar acordada.
-Se anima, eu tenho uma boa notícia! -Diz ela animada.
-Fala de uma vez pelo amor de deus -Exclamo.
-EU! EUUU FUI CONVIDADA PRA UMA FESTA! -Exclama com euforia.
-Muito barulho, muita gente, seres humanos, não gosto -Digo com desdém enfiando minha cabeça de volta no armário.
-Tá, mas finalmente eu fui convidada pra algo, eu sinto que as coisas estão mudando sabe? eu nunca fui enxergada nessa escola, só por vc é claro, mas, agora é diferente, talvez tudo mude depois disso e eu me sinto tão bem, você não tem noção -Diz ela se encostando no armário e olhando pra cima sorrindo.
-Quem chamou você? -Pergunto me encostando no armário também.
-Os meninos da sala, eles estão organizando a festa na casa do O'malley -Diz empolgada.
-As festas dele tem costume de serem muito comentadas mesmo, mas não gosto do grupinho dele -Digo -O'malley, Derek, Percy e o Burke, são todos tão idiotas!
-São meninos, você esperava oq? -Pergunta ela -O pior de todos é o Burke.
-Ainda acho que só um soco por ele ter passado a mão na sua bunda não foi o suficiente -Digo com raiva e a campa de início de aula toca -Só eu posso! -Digo dando um tapa na bunda dela e depois piscando um dos olhos e indo em direção a sala.
-Besta -Diz ela vindo para a sala comigo e dando uma risada -Mas ele também nunca mais mexeu comigo então tudo bem.
-Ele seria um homem morto se mexesse com você -Digo e o mesmo entra na sala e me encara mas vira o rosto assim que eu levanto o dedo do meio pra ele.
_🍀😴🍀_
-Você tava sonhando comigo? -Pergunta Arizona sorrindo assim que abro meus olhos.
-Sim, um pesadelo horrível -Tirro sarro.
-Certeza que era um sonho erótico -Diz se deitando do meu lado e fazendo uma cara convencida.
-Você viaja -Digo gargalhando.
-Sua mãe veio aqui te dar um beijo antes de ir trabalhar -Diz ela.
-Ela falou algo pra você? -Digo me levantando e indo fazer minha higiene.
-Nada, só veio se despedir de você mesmo.
Só concordo com um som nasal por ainda estar com a escova de dentes na boca.
-O que a gente vai fazer hoje? -Pergunta.
-Quer comer e assistir alguma coisa e depois sair pra ir, sei lá, pra praia? -Pergunto entrando no chuveiro.
-Como a gente vai? -Ouço ela gritando um pouco por estar na cama ainda.
-Bicicleta! -Exclamo -Eu pedalo e você vai atrás.
-Por mim tudo bem -Diz assim que eu saio do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palace Of Souls
Random"Eu poderia ter gritado pra ela o que aconteceu, poderia ter obrigado ela a me ouvir, poderia contar o que meu coração estava sentindo por ela mas percebi que se meu coração falasse, talvez ela nunca ouvisse realmente o dela. Eu a sufocava, então gu...