Bônus

576 52 161
                                    

POV CALLIOPE

-Senti sua falta -Digo.

-Eu sempre estive aqui -Diz ela me abraçando com força.

-Mas onde é exatamente aqui? -Pergunto franzindo o cenho.

-Eu não sei dizer, acho que é entre um lado e outro -Diz me soltando.

-Você tá entre os dois, pq não conseguiu fazer a passagem? -Pergunto.

-Não consegui ir embora vendo você segurar o meu corpo por 2 horas, eu precisava esperar você mas você veio cedo demais, não devia ter feito isso -Diz dando um tapa no meu braço.

-Eu precisava de você, sabe disso, você foi embora sem acreditar que eu te amava, não podia te deixar ir assim... não podia te deixar ir -Digo suspirando -Mas eu tô com você, pq ainda estamos aqui? -Franzo o cenho.

-Pq ainda tem alguém te esperando lá, você tinha dois caminhos pra seguir, vir atrás de mim, ou se encontrar com a pessoa que te ajudaria a seguir em frente até chegar sua hora de vir até mim, de alguma forma essa pessoa também precisava de você -Diz ela me encarando.

-É meu pai? -Pergunto e ela nega -Quem?

-Lembra da menina dos cavalos? -Pergunta e eu franzo o cenho novamente -Vem comigo -Diz pegando minha mão e me puxando pelo lugar que parece um gazebo.

A cada passo que dávamos sobre aquele lugar parecia que andávamos sobre cada parte do universo, o clima mudava, nevava, chovia e fazia sol ao mesmo tempo, como se fossem vários lugares em um, até que paramos diante da parte debaixo da montanha ond...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cada passo que dávamos sobre aquele lugar parecia que andávamos sobre cada parte do universo, o clima mudava, nevava, chovia e fazia sol ao mesmo tempo, como se fossem vários lugares em um, até que paramos diante da parte debaixo da montanha onde fizemos o piquenique e eu pude escutar uma voz conhecida em meio ao barulho de chuva.

-Quando será que ela vem conhecer meus cavalos? -Ouço ela sussurrar ao vento as palavras que chegam até mim em alto e bom som.

-Addison -Sussurro e sorrio logo em seguida.

-Vocês iam se tornar grandes amigas, ela ia te ensinar a montar, você ia descobrir com ela que quer ser cirurgiã, ortopédica pra ser exata, ela te faria seguir -Arizona vai falando -Ela ia fazer o seu parto -Diz e eu arregalo os olhos.

-Eu ia ter um filho? -Pergunto.

-Na verdade...nós temos uma garotinha, ela também está aqui, ela tá esperando a gente -Diz sorrindo.

-C-como assim? -Pergunto segurando as lágrimas.

-Sofia... é o nome dela, ela foi destinada a ser nossa, quando eu cheguei eu conheci ela, tão pequena, desenhada com todas as suas características mas com minhas covinhas, eu cuidei dela enquanto não chegava a hora dela ir conhecer você, mas se você está aqui, significa que ela também está, só está nos esperando -Diz calmamente enquanto me abraça de lado -Não acha melhor ir se despedir dela? -Diz se referindo a Addison.

Palace Of SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora