POV CALLIOPE
Eu posso até dizer que a aula não foi uma bosta hoje mas eu estaria mentindo, tudo foi bem até o segundo tempo de aula que foi biologia, entendi algo do que ela falou? Não, mas a professora até que era bem gatinha, mas continuando, o terceiro tempo foi física, teve o intervalo, depois o 4° tempo foi álgebra e pra finalizar foi educação física, vocês não estão entendendo, foi EDUCAÇÃO FÍSICA, pra que porra eu preciso dá três voltas no caralho da quadra toda? primeiro que eu quase tive um ataque cardíaco, dei a primeira volta e eu já não sabia nem o que era respirar. Eu sou sedentária, pelo amor de Deus, se eu saio da sala para a cantina eu já sinto dor nas pernas, imagine dá três voltas na quadra!
Mas enfim. Como a aula foi meio puxada eu mal tive tempo de falar com a Zona, provavelmente ela vai estudar a noite toda de novo hoje, então, só nos veremos amanhã pelo visto. Cheguei da aula e entrei direto no meu banheiro, enchi a banheira e coloquei os sais de morango e outro de hortelã, deixei a água em temperatura morna, retirei a farda da escola e adentrei na banheira sentindo cada músculo do meu corpo ir relaxando. Fiquei em torno de 30 minutos relaxando dentro da banheira até sentir que a água já estava fria, sequei a água da banheira, me enxuguei e coloquei uma camisa larga e uma calcinha box, fechei as cortinas, apaguei as luzes e me joguei na minha cama querendo continuar o meu momento de paz.
_🍀😴🍀_
-Tá pronta? -Digo com as mãos tapando os olhos de Arizona.
Hoje minha mãe foi pra mais um encontro e eu planejei a noite perfeita com a Arizona. Depois da aula eu levei ela pra fazer um piquenique no píer de praia que foi simplesmente mágico, a nenhum momento ela parava de esbanjar seu sorriso de covinhas e eu não estava diferente, depois levei ela pra passear um pouco pelo parque onde o pessoal da cidade costuma levar os cachorros para brincarem e até fizemos amizade com um Husky Siberiano cinza que era tão manso quando um filhote de gatinho e voltamos para casa. Eu vestia um vestido solto e longo na cor azul e Arizona vestia um vestido amarelo que era rodado e que ia até a coxa.
-Para de suspense -Diz ela tirando as minhas mãos de seus olhos e olhando ao redor - U.A.U!
Meu quarto estava ornamentado com pisca-piscas presos ao redor das quatro paredes, eu coloquei uma luz que deixava o quarto todo vermelho e sobre minha cama eu montei uma tenda com o lençol que cobria a cama toda e ia até o teto sobre a cama.
-Gostou? -Pergunto visivelmente insegura.
-Você ainda pergunta? -Diz com um sorriso enorme no rosto, sorrio de volta e a puxo pela cintura dando um selinho nela.
Quando me afasto para parar o selinho, Arizona me puxa pela nuca e aprofunda mais o beijo, sem contestar eu entro no seu ritmo e abraço mais forte sua cintura a trazendo mais para mim. Zona começa lentamente a mover nossos corpos até que sinto a parte de trás do meu joelho bater na cama e me sento trazendo Arizona para o meu colo, coloco minha mão por baixo do vestido e toco sua coxa nua alisando o local.
-Tem certeza? -Pergunto assim que separo nossas bocas. Arizona pega a barra do seu vestido e o tira do corpo exibindo sua lingerie nude de renda.
-Certeza absoluta, eu só quero você -Diz olhando nos meus olhos.
Giro nossos corpos na cama e fico delicadamente por cima dela e retiro meu vestido ficando só com uma lingerie de renda vermelha.
-Se você se sentir desconfortável ou sentir qualquer dor me avisa tá bom? -Pergunto e ela acena positivamente.
Me inclino devagar e a beijo lentamente, inclino minha cabeça para o lado encaixando melhor nossas bocas e por um milésimo de segundo abro os olhos admirando ela durante o beijo, fecho meus olhos quando sinto a língua sorrateira dela passear pelo meio dos meus lábios pedindo passagem que eu logo concedo. Sua língua reconhece cada parte da minha boca e ela suspira quando sugo de leve a ponta dela.
Quando o ar nos falta, levo minha boca para o seu pescoço dando beijos suaves enquanto minha mão reconhece cada curva do corpo dela parando em suas costas onde ela arqueia e me permite abrir o fecho de seu sutiã e jogá-lo para o chão ao lado do cama. Desço minha boca até um de seus seios e o chupo devagar enquanto massageio o outro, passo minha língua ao redor da auréola e depois o sugo encaixando boa parte dentro da minha boca, visto que já está vermelho e sensível faço o mesmo no outro ouvindo Arizona arfar.Vou descendo fazendo uma trilha de beijos pelo seu corpo, não resistindo aquela pele tão branquinha com pintinhas acabei deixando um chupão em sua barriga, continuei com os beijos até chegar a barra de sua calcinha, como um ímã nossos olhares se conectaram e apenas com um aceno de cabeça ela me deu a permissão para retirar aquela peça do seu corpo a deixando totalmente despida para mim. Continuei com os beijos dando leves lambidas na parte interior de suas coxas e finalmente fui onde ela queria, arrastei minha língua de uma forma sútil por cima de seu clitóris e o simples contato fez Arizona arquear sua coluna, seu corpo estremecer e soltar um gemido manhoso, segurei firme em suas coxas e voltei com minha língua para o meio de suas pernas, rodeei seu clitóris com a ponta da língua e depois o suguei com os lábios, desci minha língua até a sua entrada e melei os grandes lábios com o pré gozo já derramado, o volume dos gemidos de Arizona só aumentavam, e por Deus, eu quase gozo só de ouvi-la. Comecei a alternar entre rodear sua entrada e chupar seu clitóris até ver que Arizona já estava molhada o suficiente para me receber dentro dela, subi meu corpo até estar cara a cara com ela e levei minha mão até o meio de suas pernas, lentamente movi meu dedo do meio e o coloquei dentro dela a vendo fazer uma carinha de dor e apertar suas unhas nos meus ombros.
-Tá doendo? você quer que eu pare? -Pergunto preocupada.
-Continua, só doeu um pouco -Aceno com a cabeça e começo a mové-lo lentamente dentro dela vendo a mesma se acostumar com a sensação.
Começo a ir um pouco mais rápido e os gemidos de Arizona já estão mais soltos, ela arranha minha costa o que me causa uma sensação prazerosa, adiciono mais um dedo dentro dela e a mesma morde o lábio inferior dando o sorriso sacana e revira os olhos, Zona levanta sua perna direita que acaba chocando diretamente com o minha vagina na qual eu começo a me esfregar sem pudor. Pouco tempo depois sinto as paredes de Arizona indo se fechando ao redor da meus dedos e aumento mais o ritmo das estocadas, vejo ela tateando seu corpo, dando uma apalpada em seus seios e logo em seguida levar seu dedo do meio até seu clitóris onde ela começa a massagear, vendo tal cema acabo soltando um gemido alto aumentando o atrito entre sua coxa e minha buceta.
-Seu gemido é tão gostoso, geme mais pra mim? -Pergunta ela me olhando com aquela cara de santinha.
Aproximo minha boca de seu ouvido e começo a gemer baixinho só para ela vendo ela tombar a cabeça para trás e aumentar o ritmo em cima de seu clitóris, começo a penetrá-la no mesmo ritmo de seus movimentos e começo a me esfregar nela acompanhando o ritmo de ambos. Não demora muito até que sua vagina se fecha quase completamente ao redor de meus dedos e acompanhado de um gemido alto sinto o seu líquido quente escorrer por entre meus dedos e eu acompanhá-la chegando ao ápice soltando um gemido sofrego e me jogando ao seu lado.
-Se eu soubesse que era bom assim eu já teria dado pra você bem antes -Diz ela cortando o silêncio ainda tentando regular a respiração.
-Idiota -Digo rindo e com a respiração desregulada também -Deita aqui vem -Digo puxando ela para cima do meu peito.
-Obrigado por isso, você foi gentil e foi com calma, mas acima de tudo eu sei que foi especial pq foi com você-Diz sorrindo pra mim exibindo suas covinhas, não aguento e acabo dando um selinho em seus lábios fazendo ela rir mais abertamente ainda.
-É melhor você descansar um pouco, amanhã você vai acordar com um pouco de dor no meio das pernas mas eu vou preparar um banho morno de banheira pra você e te dar um analgésico e você vai se sentir melhor, tá bom minha princesa? -Pergunto fazendo carinho em sua bochecha.
-Obrigado por sempre cuidar de mim, boa noite minha latina -Diz por fim fechando devagar os olhos e se entregando ao sono, velei por alguns minutos sua calmaria e logo depois me entreguei ao mundo dos sonhos junto a ela.
_🍀😴🍀_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palace Of Souls
Random"Eu poderia ter gritado pra ela o que aconteceu, poderia ter obrigado ela a me ouvir, poderia contar o que meu coração estava sentindo por ela mas percebi que se meu coração falasse, talvez ela nunca ouvisse realmente o dela. Eu a sufocava, então gu...