(N/A) Gente, é aqui que começa os gatilhos gatilhos mesmo, então, para os mais sensíveis que já choraram ou se sentiram incomodados só com essas coisas do pai e da mãe dela ou do que a Zona sofre na escola, vou alertá-los dnv, assim como eu disse na descrição, recomendo os mais sensíveis não lerem por conta dos gatilhos.
_________________________________________
(1/6)
POV CALLIOPE
_🍀😴🍀_
Okay, são quase 7h da manhã e animada eu não estou, o que é óbvio, mas digamos que eu esteja bem curiosa pra saber como foi a festa que a Arizona foi ontem, ela acabou não me mandando nenhuma mensagem ontem a noite e nem invadiu meu quarto pela janela, o que me deixou bem intrigada, a festa deve ter acabado bem tarde pra ela não vir encher meu saco contando animadamente os detalhes. Eu me faço de durona mas ela sabe que quando se trata dela eu sou igual uma mãe babona querendo ouvir todos os detalhes só pra ver ela sorrindo e mostrando suas doces covinhas.Em meios aos meus devaneios quase perco horário de ir pra escola, até ver o despertador indicar 7:00 em ponto, ótimo, 15 minutos pra chegar na escola. Saio apressada de casa e acabo esbarrando no Senhor e Senhora Robbins.
-Atrasada mini Torres? -Pergunta Daniel.
-Não nega ser filha do Carlos -Diz Bárbara rindo.
-Acabei perdendo o horário, onde está Arizona? -Pergunto para irmos logo a escola.
-Ela saiu mais cedo hoje, até achamos que ela estava indo com você, o que parando pra pensar é loucura já que você reclama pra acordar no horário, imagine antes dele -Diz Daniel rindo me fazendo rir também.
- O que também é estranho pra Arizona, ela chegou tão tarde ontem pra acordar tão cedo hoje -Diz Bárbara -Melhor você correr, tá quase atrasada -Me lembra ela.
-Até mais senhor e senhora Robbins -Digo afobada dando um beijo na bochecha de cada um e saindo correndo em direção a escola.
Eu simplesmente ODEIO correr!
Chego na escola 7 minutos depois vendo que eu ainda estava no horário já que faltava 5 minutos para 7:15 que é o horário da entrada nas salas. Entro na escola indo direto para a área dos armários pegar os meus livros e procurar Arizona. Até que vejo o que provavelmente foi o motivo dela chegar cedo, Arizona está prensada no corredor enquanto Eliza está beijando ela, com dor no coração, mas querendo fingir que não, somente faço um barulho de tosse fazendo Eliza se assustar.
-Vocês estão no meu armário -Digo sem encara-las.
-Já acabei por aqui -Diz Eliza debochadamente e dando um selinho em Arizona que só vira o rosto para o lado oposto.
Pego os meus livros sem encarar a cena e fecho meu armário com força.
-Callie, não é exatamente o que você viu -Diz Arizona com a voz meio rouca.
-Cala a boca e vai embora Arizona -Digo querendo ir pra sala mas sendo impedida por ela.
-Callie, eu preciso de você, por favor -Diz chorando.
-Pq? cansou de brincar com a Eliza? quer voltar a brincar comigo? oq eu te fiz? -Pergunto com raiva.
-Você sabe que você não significou isso pra mim, você sabe que sempre foi muito mais que isso -Diz ela soluçando.
-Vai embora Arizona, só...Vai embora, no momento, ficar perto de você é sufocante.
-Não fala isso, eu preciso conversar com você, aconteceu uma coisa e... eu não tô bem... por favor, conversa comigo e eu te explico tudo, eu só preciso de você agora, do seu abraço, por favor -Diz ela quase implorando entre os soluços.
-Mas é claro que vc tá aqui só pq quer como sempre que eu te ajude com algo, é só pra isso que eu sirvo né? -Ela ia falar mas levanto minha mão em sinal para ela parar e continuo- Todo drama sempre tem que ser O SEU drama ou ele não conta, de alguma forma sempre acaba sendo sobre você também né? tudo tem que ser sobre você! -Grito com raiva.
Arizona abre a boca pra falar mas por algum motivo ela só se cala e parece engolir o choro, ela fecha os olhos com força e aperta os punhos fazendo uma careta como se fosse desabar em lágrimas a qualquer momento, abre seus olhos e posso os ver marejados mas nenhuma lágrima é permitida cair, ela dá um passo na minha direção e eu dou outro pra trás mas ela é mais rápida e só segura meus ombros e me dá um beijo na testa para logo em seguida sair da escola sem olhar para trás.
Abro a porta do meu armário de novo permitindo minhas lágrimas caírem todas de uma vez e prendo a vontade de gritar, quando a campa toca me forço a enxugar todas as lágrimas e ir para a sala fingindo que nada aconteceu e ir assistir as malditas aulas.
...
Todas as aulas foram vazias, não conseguia prestar atenção, não que eu conseguisse antes mas, tudo me tirava o foco entende? Arizona não apareceu mais na escola, todos estavam conversando entre si, comentando sobre a festa ou sobre coisas que acontecem ao nosso redor e eu não consigo entender como eles conseguem, a vida tá uma merda e não é possível que seja só comigo, não é possível que a vida seja resumida a só caos após caos, mas acima de tudo, não é possível que eu seja só alguém que serve pra ser usada e abandonada depois, meu pai, minha mãe e agora Arizona.
Passei as aulas todas tentando desviar a atenção dos meus pensamentos mas hora ou outra eu sentia as lágrimas querendo vir a tona e eu tinha que tentar focar em alguma coisa, como se isso fosse meramente possível pra uma adolescente com o coração recém-partido. Saio da escola praticamente arrastando meu corpo até o apartamento, entro no meu quarto e me permito chorar querendo descontar minha raiva em cada móvel presente mas me reduzi apenas ao ato de simplesmente chorar descontroladamente, olho para a janela e na minha cabeça vem momentos de nós duas no nosso lugar.
Abro a janela e começo a subir a escadas de incêndio ouvindo um barulho estranho até chegar ao topo, simplesmente um grito rasga a minha garganta ao me deparar com a cena._🍀😴🍀_
Acordo dando um salto na cama seguido de um grito.
-Hey, calma, calma, Foi um pesadelo, tá tudo bem -Diz Arizona se sentando na cama -O que aconteceu? -Pergunta ela assim que ver as lágrimas caindo do meu rosto e minha respiração irregular.
-A Eliza te beijou. E-Eu acho que vi você no terraço, mas eu não consigo ter certeza, não mostrava direito, Eu, E-eeu não sei, você ia pular? eu fiz vc querer fazer isso? - Pergunto entre lágrimas -Me desculpa, eu nunca quis fazer isso, eu amo você zona, me desculpa, eu nunca mais faço nada pra machucar você, me desculpa, eu te amo tanto -Digo soluçando em um choro desesperador e abraço meus próprios joelhos.
-Você me ama? -Pergunta como se só isso importasse em meio a tudo o que eu lhe falei.
-Eu amo -Digo ainda chorando muito.
-Então pq não disse isso pra mim quando eu tava viva? -Pergunta enquanto uma lágrima solitária escorre pelo seu rosto.
-O quê? Arizona, não, para de brincadeira -Digo começando a soluçar mais ainda.
-Você agora precisa ver todo o resto -Diz vindo na minha direção.
-Não, eu quero esquecer de novo, apaga tudo, por favor, apaga tudo -Digo chorando.
-Foi sua escolha, não dá mais pra voltar e você sabe disso, desculpa -Diz colocando as mãos na minha cabeça e fechando os olhos.
-O que você...AI -Exclamo quando uma dor descomunal possui a minha cabeça e flashes começam a vir a tona enquanto lágrimas desesperadas escorrem de meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palace Of Souls
Random"Eu poderia ter gritado pra ela o que aconteceu, poderia ter obrigado ela a me ouvir, poderia contar o que meu coração estava sentindo por ela mas percebi que se meu coração falasse, talvez ela nunca ouvisse realmente o dela. Eu a sufocava, então gu...