POV CALLIOPE
Se passaram uns 3 minutos que mais pareciam uma vida e Arizona ainda estava estática o que só estava me deixando nervosa e com mais vergonha ainda.
-Fala alguma coisa -Digo dando um tapa no braço dela a fazendo tomar um susto.
Ela me olhou, abriu a boca umas 4 ou 5 vezes mas nenhum som saiu, até que ela caiu misteriosamente em uma gargalhada me deixando irritada.
-Idiota -Digo empurrando ela e saindo do colo dela.
-Você teve que fingir que era eu pra conseguir gozar? -Diz ainda rindo horrores.
-Imbecil -Jogo água nela.
-Deixa de ser chata -Diz me puxando pela cintura -Foi por isso que vocês terminaram naquele dia? -Pergunta.
-Foi, por isso ele aceitou a bolsa também -Digo de braços cruzados e com a cara emburrada.
-Você devia ter me contado -Diz apertando mais minha cintura e passando seu nariz no meu pescoço fazendo o mesmo se arrepiar -Eu poderia ter te dado um orgasmo de verdade -Desce uma das mãos da minha cintura e aperta minha bunda me fazendo cravar minhas unhas em seus ombros.
-Somos...Aam droga, somos amigas -Falo tentando miseravelmente controlar os gemidos já que ela encaixou sua coxa entre minhas pernas e está pressionando minha cintura para baixo.
-Nada mudou ontem depois do beijo, não precisa mudar hoje também -Diz movendo minha cintura para frente e para trás em sua coxa -Você não tem noção do quanto isso está gostoso pra mim também -Diz mordendo os lábios e fechando os olhos.
-E se dessa vez tudo mudar? -Pergunto mordendo os lábios também tentando controlar o gemido que quase escapou.
-Já chegamos até aqui, pq parar? Eu não faria nada que você não quisesse, não conseguiria e nem poderia, nem mesmo se eu quisesse, se for da sua vontade que eu pare e não faça nada, eu vou parar, então... Peça -Diz abrindo os olhos e me permitindo ver suas pupilas dilatadas.
-Eu devia ter feito isso a tanto tempo -Digo e logo em seguida avanço em seus lábios.
inicio um beijo bruto puxando mais a nuca de Arizona para mim, puxo seu lábio inferior entre os dentes e logo o chupo fazendo ela soltar um gemido entre o beijo, Arizona inclina sua cabeça para o lado encaixando melhor nossas bocas e, sem nem pedir permissão, invande minha boca com a sua língua atrás da minha, sinto uma de suas mãos arranhando minha coxa e subindo até minha bunda onde ela aperta com força me fazendo separar nossas bocas parar arfar, jogo minha cabeça para trás me entregando a seus toques, Arizona aproveita a posição para começar a torturar meu pescoço alternando entre beijos, chupões e mordidas fazendo uma trilha até meus seios.
Ela passa sua língua pelo vale dos meus seios e vai passeando com ela ao redor do meu biquíni, tiro minhas mãos de seu pescoço e desato o nó do mesmo o jogando em cima do píer, olho para ela e capto seus olhos transbordando de total desejo e luxúria, ela passa a língua pelos seus lábios e sem mais delongas volta sua boca para meu seio.
Zona passa a língua ao redor de minha auréola e depois envolve meu seio com a sua boca sugando-o, enrolo minha mão esquerda em seu cabelo e pressiono mais sua cabeça contra meu seio, enquanto uma de suas mãos está ao redor de minha cintura me segurando, a outra faz caminho até o meio de minha pernas e começa a brincar com meu clitóris por cima do meu biquíni enquanto eu me esfrego em sua perna.-Você não vai me deixar gozar só com isso né? -Pergunto ofegante -Preciso de você aqui.
Largo seu cabelo e com uma das mãos apoiadas em seu ombro a outra seguro em sua mão e faço ela entrar dentro da calcinha do biquíni.
-A água não lubrifica, mas ainda sim eu consigo sentir seu gozo -Diz ela beijando meu pescoço enquanto fica ameçando entrar dentro de mim e ao mesmo tempo faz força contra minha mão que está tentando empurrá-la para dentro de mim.
-Para de tortura Zona -Digo em um gemido manhoso.
-Sobe no píer -Sussurra me largando.
Sem entender vou indo até a areia e começo a ficar envergonhada de estar usando só a parte debaixo do biquíni, consigo sentir o olhar de Arizona queimando minha pele, sento no meio do píer e vejo Arizona vir até aqui em passos lentos, resolvo colocar a parte de cima do biquíni já que isso está começando a ficar constrangedor.
-Você não vai precisar disso agora -Diz tirando a peça da minha mão -Nem disso -Diz me deitando e tirando a calcinha no biquíni.
A olho confusa e novamente com vergonha até que ela em ato rápido coloca sua cabeça no meio de minhas pernas e ataca meu clitóris com seus lábios, arqueio minhas costas e deixo um gemido alto escapar quando sinto sua língua rodear meu clitóris e depois chupa-lo com gana para dentro de sua boca, como se já não fosse o suficiente para me jogar de um precipício, Zona enfia um dedo em mim, vai fazendo um vai e vem devagar e ritmado me ajudando a me acostumar com ele, quando sinto que estou quase gozando só com isso, levo minha mão até a sua e a faço enfiar outro dedo e começar a me penetrar mais rápido.
-Não fica com pena -Digo soltando um riso malicioso e logo em seguida mordendo o lábio inferior.
-Esse seu lado é tão gostoso -Diz enquanto me penetra firme e forte atingindo um ponto esponjoso -Literalmente gostoso -Diz e volta a me chupar enquanto continua o movimento de seus dedos.
Depois de 7 estocadas senti minhas paredes vaginais se fecharem e meu corpo começar a convulsionar, fechei minhas pernas em sua cintura obrigando seus dedos a permanecerem dentro de mim e forcei sua cabeça contra meu clitóris fazendo a sensação do ápice durar mais alguns segundos até meu corpo amolecer e permitir sua saída de mim.
-Déjà-vu -Sussurro sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palace Of Souls
Random"Eu poderia ter gritado pra ela o que aconteceu, poderia ter obrigado ela a me ouvir, poderia contar o que meu coração estava sentindo por ela mas percebi que se meu coração falasse, talvez ela nunca ouvisse realmente o dela. Eu a sufocava, então gu...