Capítulo 1

7.5K 412 372
                                    

Olha eu aqui de novo pra encher o saco de vcs 😬
Mais uma ficzinha do meu casal fav, espero que gostem ..
Sem mais...boa leirura ♡

Eles iriam matá-la. Bem ,seu pai iria matá-la.

Wanda Maximoff olhou para seu Mercedes Benz SL230 Pagoda vermelho e suspirou enquanto a fumaça subia de todos os lados.

Meia hora atrás, ela deveria estar à caminho da casa de Sam, onde iria pegá-lo e os dois iriam para Washington juntos para o Dia de Ação de Graças.

Cerca de 38 horas de viagem os aguardavam e lá estava ela, no meio da periferia da cidade de Los Angeles, totalmente perdida. Claro, Sam não estava muito animado, considerando que ela era uma péssima motorista e até mesmo ela aceitava isso.

O problema era que o carro tinha sido um presente de seu pai, quando ela entrou na faculdade de medicina em Stanford. Wanda era uma amante de coisas clássicas como discos de vinil dos quais ela tinha uma coleção enorme  e carros clássicos. Então, desde que ela conseguia se lembrar, ela estava apaixonada pela Mercedes Benz que pertencera a seu avô.

Assim, quando ela recebeu a notícia que foi aceita em Stanford, seu pai anunciou que o carro era dela. Wanda ficou feliz durante toda a semana, mal acreditando nisso, porque seu pai também sabia que ela era má motorista. E ele disse a ela que estava dando uma nova responsabilidade e que ela deveria cuidar dele como sua vida.

E até agora ela tinha cuidado dele quase como um animal de estimação, ou assim ela pensava. Ela ainda não tinha batido, talvez apenas alguns arranhões porque as pessoas em LA também dirigem mal e ninguém porderia dizer o contrário, mas o carro estava inteiro e completamente bem ate 30 minutos atrás.

Seu celular começou a vibrar dentro do bolso de sua jaqueta e ela olhou para a tela com alívio.

- Graças a Deus, eu estou com um problema.- Respondeu, mal cumprimentando o melhor amigo.

Sam Wilson era seu amigo desde que Wanda se lembrava, e também viera da capital para a Califórnia, para estudar direito.

- Você deveria estar aqui agora, Wanda, temos muitas horas de viagem...

- Sim,sim. Eu sei, ouça...- Wanda pôs  mão na testa e olhou em volta.- Acho que estraguei o carro.

Silêncio.

- Pode repetir?

- Eu acho que estraguei o carro.

- Você estragou seu Mercedes? O da coleção? Aquele que pertenceu ao seu avô?

- Shhhh, eu já estou estressada o suficiente.- Ela suspirou.

- Muito bem, o que aconteceu?

- Estava muito bem essa manhã,juro.

- Tá bom, mas não foi o que perguntei.

- Estou parada no meio da rua, e a fumaça está por toda parte, Sam.

- Fumaça? De onde vem?

- Acabei de te dizer, de todos os lugares.

Wanda olhou em volta, os poucos carros que passavam nos arredores da cidade a ignorando completamente.

Provavelmente, se ela visse alguém que não conhecia parada no meio da rua, ela pensaria "Bem, isso é azar",mas simplesmente seguiria em frente e deixaria a pessoa exatamente onde estava.

- Bem..- A voz de Sam soava divertida e ela quase podia vê-lo sorrindo.- Escute, você vai ver o motor e vai me dizer exatamente o que vê.

- Você não pode simplesmente vir?

A Perfect EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora