Capítulo 5

2.5K 321 333
                                    

Natasha olhou para seu trabalho concluído e acenou com a cabeça satisfeita.

A princesa provavelmente iria buscar o carro em algumas horas e ela não estaria lá, pois tinha que ir a San Bernardino pegar o maldito pedido de Alexei. Mas pelo menos ela havia assegurado pessoalmente de que o motor estava em ótimas condições.

- Achei que você tivesse dito que não iria tocar nesse carro.- Alexei se aproximou limpando as mãos em um lenço manchado de graxa.

- Sim, bem...você não tem a oportunidade de tocar em um carro como esse com muita frequência.- Ela respondeu, franzindo a testa enquanto girava a chave inglesa, apertando os últimos detalhes.

- Desde que você chegou, você trabalhou nesse carro.

- Foi você quem concordou em entregá-lo em quatro dias. Só estou me certificando se está tudo em ordem...

- Aham...- Natasha cerrou os dentes olhando para seu 'tio'.

- O quê?- Ela perguntou com cara de poucos amigos.

- Nada, nada.- Ele cruzou os braços olhando divertido para o carro,- Você fez um bom trabalho.

- E quando não faço?

O homem sorriu.

Natasha tinha sido uma excelente aluna e Alexei estava feliz por ter sido o único a ensiná-la tudo que sabia.

- Às vezes você me lembra muito sua mãe.- Ele disse de repente.- Você tem os mesmo olhos e olhar quando ela ficava brava.

A ruiva engoliu em seco.

Ela geralmente não falava muito de sua mãe. Era um assunto sobre o qual ela ainda tinha problemas para falar porque, no fundo, ela ainda estava chateada por sua mãe deixá-la sozinha com Yelena, por ter se permitido ser superada pela maldita depressão e por ter sido tão fraca...

Ela desviou o olhar e colocou as ferramentas de lado, fechando o capô do carro, depois enxugando as mãos no lenço que sempre carregava no bolso de trás.

Alexei olhou para ela com ternura e acenou com a cabeça mais uma vez, percebendo que Natasha não iria responder.

- Acho que a garota ficará satisfeita com os resultados.- Alexei comentou e Natasha acenou com a cabeça,- Vou dizer a ela que foi você que o consertou,- Ele completou olhando para a ruiva pelo canto do olho e Natasha franziu a testa.

- O que diabos Darcy te disse?

- Ela teria algo para me dizer?

- Tio...

Alexei riu divertido e disse a ruiva em russo que não tinha falado com Darcy.

Mas Natasha não acreditou muito nele.

Ela também sentiu suas bochechas queimando e isso a deixou irritada.

- É melhor que você saia.- Ele jogou as chaves de seu SUV,- Quanto mais cedo você for, mais cedo voltará...

- Certifique-se de que Yelena esteja aqui às quinze para as quatro.

- Não se preocupe com ela...

- Sim, como se fosse tão facil,- ela resmungou, tirando o macacão.

Ao ligar o SUV preto de Alexei, Natasha refletiu sobre o que acabara de dizer.

Ela não deixou ninguém tocar no carro de Wanda, ela poderia dizer que era porque estava animada por trabalhar em uma Mercedes...mas ela estaria mentindo para si mesma.

Ela fez isso porque queria ter certeza de que o carro estaria perfeito para Wanda, porque desde aquela noite na loja, ela não conseguia para de pensar na morena.

A Perfect EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora