Capitulo 49

1.4K 173 99
                                    

A tempestade tinha diminuído na manhã seguinte, embora uma garoa irritante ainda caísse.

Natasha se desculpou com os convidados, que garantiram a ela que tiveram uma noite divertida dentro da casa.

Ela não perguntou o que eles queriam dizer, pois não queria que lhe perguntassem o que ela e Wanda tinham feito também....

Ela acompanhou Wanda até a porta enquanto os outros começaram a sair também.

- Minha proposta de te convidar para um café da manhã ainda está de pé...-  a ruiva sussurrou com um meio sorriso.

- Você sabe que tenho que voltar. Devo ter muitas ligações importantes para retornar.

Natasha olhou para os lados, para se certificar de que ninguém estava vendo.

- Obrigada por...

- ...Pelo sexo?

Natasha riu.

- Não.- Ela respondeu ficando séria e a olhando com aquela intensidade que Wanda adorava.- Você sabe que era mais que isso...

Wanda desviou o olhar.

- Natasha...Você sabe que isso não pode se repetir...não até eu...

- Eu sei.

- Eu não quero que você seja como uma segunda opção para mim.

- E eu vou respeitar qualquer decisão que você tomar, princesa.- Ela inclinou a cabeça e Wanda mordeu o lábio.

- Estou começando a me sentir culpada.- Wanda coçou a testa.- Eu sinto que nenhuma decisão é a certa...- Ela murmurou.- Apenas me dê um tempo.

- Você tem isso.- Elas se entreolharam.- Eu posso te beijar?- A ruiva perguntou, olhando para os lábios dela com um sorriso travesso.

Wanda mordeu o lábio inferior para não sorrir e se aproximou, beijando a ruiva no canto dos lábios.

- Mmm... Não era bem isso que eu tinha em mente.- Natasha reclamou, fazendo um bico fofo.

Wanda sorriu tristemente para ela.

- Eu tenho que ir.

- Me avisa quando chegar em casa. Ok?

A Maximoff acenou com a cabeça.

- Natasha...- A ruiva a olhou.- Não me procure...ainda.

- Compreendo.

A ruiva observou Wanda entrar em seu carro novo. Ela teria feito uma piada sobre isso, mas já havia muita tensão sobre a situação para que ela colocasse mais lenha na fogueira.

Yelena chegou ao seu lado e ela logo a advertiu.

- Nem pense em fazer um comentário engraçado.

A loira riu erguendo as mãos.

- Eu não não dizer nada.-Ela a olhou divertida e Natasha acabou sorrindo.

Embora no fundo ela soubesse que as coisas não seriam fáceis...ela não desistiria.

****

Wanda chegou em casa e viu o carro de Paul parado na garagem. A garoa continuava e ela podia ver a rua molhada.

Ela franziu os lábios pensando sobre o que estava prestes a enfrentar.

Ela tinha pensando durante todo o caminho.

Ela tinha pensado em não contar nada a Paul, sobre o que aconteceu na noite anterior, sobre Natasha, sobre sua confusão...Pelo menos ate que sua cabeça estivesse um pouco mais clara.

A morena apoiou a cabeça no volante quando a culpa de repente tomou conta dela.

Ela tinha dormido com Natasha e estava noiva de outra pessoa.

Isso não era típico dela. Ela não era uma mentirosa. Ela não fazia mal aos outros.

Mas talvez a ruiva tivesse razão...Talvez elas estivessem destinadas a ficar juntas e o que ela poderia fazer?

Quando Natasha olhou para ela, a tocou e sussurrou "princesa" perto de seu rosto, ela não resistiu.

Antes, culpava a ruiva por o relacionamente delas não ter dado certo há oito anos atrás, agora ela mesma não tinha certeza...Claro, Natasha tinha ido embora, mas ela quem tinha mandado tudo à merda, e no fundo, ela se arrependia disso.

Ela protegeu seu coração e quando Natasha apareceu novamente em sua vida, aquela armadura parecia ter desmoronado magicamente.

Isso foi o que a assustou.

Ela estava com medo de entregar seu coração novamente, sair da zona de conforto em que se encontrava e acabar pior do que há oito anos.

Wanda decidiu que iria tirar o dia para pensar. E que à noite ela falaria com Paul, explicando o que havia acontecido.

Ela não tinha certeza se queria dar uma chance ao relacionamento deles.

Depois da noite passada, não seria justo com ele.

Ela não o amava do jeito que amava Natasha.

Mas ela também não queria ceder cegamente à ruiva.

Deus, ela não sabia o que fazer.

Ela procurou o anel que havia deixado no seu carro, pensando que tinha que ligar para Ágnes, para pedir conselhos.

Quando entrou em casa, ouviu vozes na cozinha.

- Eu disse a você em Nova York.- Paul estava dizendo.- Isso não pode continuar.

- Me dê um motivo.- Uma voz masculina respondeu.

- Eu posso te dar muitos.

- Paul, você tem que aceitar quem você é...Você tem que parar de viver na mentira.

- Você não entende...Eu trabalhei muito para isso, para chegar onde estou...Quem vai contratar um Diretor Geral que...? Eu não posso!

- E nós?- A outra voz perguntou.

- Eu...

- Eu não vim aqui para isso.

- Eu não pedi para você vir.

- Vim porque te amo!

Wanda finalmente deu uma espiada na cozinha franzindo a testa.

- Jimmy?

Ela perguntou confusa, olhando para os dois homens que estavam muito próximos e pareciam estar discutindo há muito tempo.

Eitaaaa!!!
Serase as teorias de vcs estavam certas??

Até mais hihi

A Perfect EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora