Capítulo 23

2K 246 199
                                    

Natasha suspirou enquanto seu corpo doía se estresse. Quando ela estava estressada, ela consertava ou limpava coisas. Então decidiu fazer o último enquanto Yelena foi para a casa de Alexei após o funeral.

O investigadores explicaram à Natasha que seu pai estava em apuros com a máfia e que ele fugiu da prisão porque  provavelmente teria o mesmo destino lá também.

Ela não poderia dizer que estava triste. Por ela, seu pai morrera há muito tempo. Mas ela tinha uma sensação estranha no peito. Uma mistura de emoções que ela mal conseguia explicar.

A pessoa que sempre ameaçava sua vida havia sumido. Então ela supôs que essa parte deveria ser calma. Mas era algo que nunca tinha experimentado: Tranquilidade. Ela não sabia viver sem olhar por cima do ombro.

Ela secou o corpo recém saído do banho e vestiu uma calça de moleton preta e uma camisa que tinha o logotipo do AC/DC em branco.

Além disso, ela não conseguia parar de pensar na idéia de se alistar. Ela algo que estava latente, era o sonho dela. No entanto, ela não conseguia parar de pensar em Wanda e no que queria, ela precisava vê-la.

As coisas mudaram de certa forma. Mas ela não tinha certeza se a morena iria querer vê-la depois do que aconteceu da última vez.

Ela não merecia alguém como Wanda. Mas ela a amava e estava cansada de lutar contra isso.

Natasha se recostou no sofá, relaxando no silêncio que a cercava. Darcy se ofereceu para acompanhá-la mas ela preferiu ficar sozinha.

Ela precisava pensar.

Mas antes que tivesse tempo, a campainha começou a tocar freneticamente.

Natasha franziu a testa e se levantou, abrindo a porta com uma carranca.

Mas quando viu que era a morena de olhos verdes que ocupava seus pensamentos, ela relaxou o gesto.

- Wanda..?- Ela não conseguiu terminar de falar porque a Maximoff estava se lançando sobre ela, abraçando-a com muita força. Tanto que Natasha pensou que quebraria seus ossos.

No entanto, ela não pôde evitar que seu coração batesse forte dentro do peito ao perceber o cheiro doce dela e ao sentir a maneia como seus seios roçavam nos dela.

- Você está bem? Me diga que você está bem.- Wanda murmurou enquanto ainda a abraçava.

- Sim,- A ruiva respondeu, sorrindo levemente pela preocupação da outra.- Estou bem,- Ela continuou com a voz suave.- Como...?

- Alexei contou a Thor, e quando ele me disse, eu...Deus, Natasha,eu quase...- Wanda se afastou, a olhando nos olhos.- Eu pensei que você poderia ter se machucado...eu..- Ela mordeu o lábio.- Eu sei que não deveria ter aparecido aqui. Que isso é loucura e que você pode estar chateada, mas eu tinha que vir...Eu sei que você me disse...- Ela começou a dizer apressadamente.

- Ei.- Natasha pegou no braço dela a tranquilizando.- Ta tudo bem, você quer entrar?

Wanda ficou um pouco surpresa com o convite. Ela achou que Natasha ficaria com raiva por aparecer em sua casa. E na verdade ela estava disposta a enfrentar a raiva dela, apenas para ver com seus próprios olhos que a ruiva estava intacta.

A Maximoff assentiu e deu alguns passos para dentro. Tudo estava quieto e cheirava a limpeza. Como se Natasha tivesse acabado de limpar tudo.

- Você tem olheiras.- Natasha disse procupada.

- Não dormi bem.- A ruiva franziu a testa,provavelmente presumindo qua era sua culpa, e não se enganou, mas não foi só isso.- Fiz provas práticas e teóricas e minha mãe ja se mudou para San Diego. Ela irá fazer festas no Natal e no final do ano e quer que eu vá, mas meu pai também me pressiona para ficar com ele...não sei o que fazer . Eu nem sei se quero sair de LA.- Ela fechou os olhos em exaustão.

A Perfect EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora