Capítulo 54

1.6K 180 63
                                    

Oie babies, estão bem?
Capítulos com muita boiolagem pra vcs hihi
Sem mais...boa leitura ♡

Quando Wanda abriu os olhos, o cheiro de Natasha a inundou, e então ela se lembrou de que estava na cama da ruiva e que tinham compartilhado uma noite preciosa juntas.

Ela se mexeu nos lençóis e viu que Lucky ainda estava dormindo na cama.

Ela se sentiu culpada e riu.

Eles adormeceram logo depois e Wanda acordou no meio da noite para encontrar Natasha com Lucky no colo, enquanto seu braço abraçava sua cintura.

Então o caozinho choramingou porque precisava fazer suas necessidades e Wanda vasculhou a casa até conseguir papel de jornal, onde Lucky pudesse fazê-los. Enquanto Natasha murmurava que estava começando a se arrepender de tê-lo trazido para casa.

Mas o cãozinho era tão adorável que ela não se atreveu a deixá-lo chorando pelos cantos, então o levou de volta para a cama quentinha.

Ela sabia que Natasha não queria dizer isso.

Wanda se levantou esticando o corpo.

Natasha havia deixado para ela um pijama que consistia em shorts e uma camiseta que talvez fosse muito justa  seus seios. Mas é claro, os seios dela não era do mesmo tamanho que os de Natasha.

Ela caminhou pelo corredor em busca de sua namorada e ouviu o barulho do chuveiro.

Ela mordeu o lábio e entrou no banheiro. Ela podia ver o corpo de Natasha através do vidro embaçado.

A Maximoff começou a se despir e deslizou o vidro, surpreendendo Natasha.

- Bom dia.- Ela se aproximou do corpo nu da ruiva que a recebeu com um sorriso.

Se beijaram rapidamente e Wanda se encolheu quando a água quente deslizou por seu corpo.

- Bom dia, princesa. Você dormiu bem?-  a ruiva acariciou seus ombros.

- Muito bem...- Ela deixou um beijo na clavícula da ruiva que passou a ensaboar seu corpo.- Me desculpe, eu adormeci...

- Não se desculpe.- Natasha beijou sua testa, esfregando suas costas com o sabonete.- Você estava cansada.

Mmmm...- Wanda fechou os olhos enquanto as mãos de Natasha se fechavam sobre a carne macia de sua bunda.

- Mas você não está...

- Não.

Natasha capturou os lábios de Wanda, a fazendo gemer de satisfação, enquanto a água quente e as mãos da ruiva estavam a levando para o céu.

Ela sentiu suas costas encostarem na parede e Natasha ergeu sua perna com força, fazendo com que ela a envolvesse em sua cintura.

A ruiva lambeu seu lábio inferior sensualmente e sua mão deslizou pela perna que Wanda segurava em sua cintura, até seu sexo quente.

Ambas sorriram a Natasha começou a brincar com suas dobras com uma lentidão torturante.

Em seguida, acariciando seu clitóris com dois de seus dedos.

Wanda gemeu e Natasha capturou seus lábios em um beijo profundo, que a deixou sem fôlego.

A Maximoff parecia insatisfeita e suas mãos passaram a acariciar o corpo de Natasha desesperadamente. Querendo ser a única a tocar e agradar a ruiva.

Então, com um movimento rápido, ela empurrou Natasha, pressinando suas costas contra o vidro do box , e atacou seu pescoço, sugando com força, em um jogo de poder.

A Perfect EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora