Capítulo 44

1.3K 175 77
                                    

Oiee,
Vortei meu povo,
espero q estejam gostando do rumo q a fic ta tomando, me digam oq estão achando
Sem mais...boa leitura ♡

O barulho de gente conversando e rindo era algo que sempre distraía Wanda, sempre que ela ia ao refeitório do hospital. O que aó acontecia quando ela tinha no máximo 20 minutos para engolir um pouco de comida e voltar ao trabalho. Ela mal estava sendo reconhecida como cirurgiã de traumas e passava muitas horas com seus pacientes e muito pouco para si mesma.

Era um erro, ela sabia. Mas o trabalho a impedia de pensar, e nos últimos anos Wanda não queria pensar.

No entanto, parada na frente de Natasha, enquanto a ruiva bebia um moccacino em seu uniforme da Marinha. Com os cabelos presos para atrás e os olhos verdes penetrantes. Wanda não conseguia nem ouvir o que estava acontecendo ao seu redor.

Natasha também pediu uma fatia de bolo de morango, para as duas, apesar dos protestos de Wanda.

- Você não esqueceu...- Ela disse de repente, e a ruiva levou a colher à boca com um sorriso, lambendo-a e fazendo Wanda se contorcer na cadeira.

- Que é o seu preferido?- Natasha negou,- Eu nunca poderia esquecer uma coisa dessas, Wanda.- A Maximoff desviou o olhar, assentindo uma vez.- Me diga, como você está? O que aconteceu nesses 8 anos da sua vida?

- Bem, se você quer que eu te conte tudo, acho vamos precisar de bem mais que alguns cafés.- Ela brincou, tentando soar relaxada. Mas a verdade é que nada daquilo era normal e ela estava bastante nervosa.

- Só as partes importantes.

- Bem...Terminei minha graduação em Stanford e vim fazer um estágio aqui, onde o Dr Xavier era com quem eu queria aprender e, recentemente terminei minha especialização ao lado dele.- Natasha a olhava com olhos brilhantes.- Carol, como você sabe, está casada com Thor, e ainda mora em Los Angeles. E...Ágnes está trabalhando em Nevada.- Ela encolheu os ombros, tomando um gole de seu café.- E você? Como está Yelena?

- Enorme.- Natasha respondeu e ambas sorriram.- Ela recentemente fez 21 anos.

- Oh, Deus. Então ela é maior de idade para tudo.

- Nem me lembre...- Natasha alargou o sorriso e Wanda sentiu um frio na barriga.- Ela está na universidade. Bem perto daqui, em Portland.- A ruiva disse com um grande orgulho e Wanda estava sinceramente encantada.

- Então você finalmente conseguiu que..

- Bem, eu dei uma parte do dinheiro. O resto foi alcançado por ela por seu próprio mérito.

- Eu sei o quão importante era pra você que ela tivesse uma educação universitária.- Natasha assentiu.

- Eu estive aqui e ali...tenho viajado muito. Felizmente agora vou ficar na base.

- Por quanto tempo?

- Por muito tempo, eu espero.- A ruiva sorriu.

- Então...Você não vai embora de novo?- Natasha negou lentamente, a olhando com intensidade. E Wanda segurou seu olhar, sentindo a boca ficar seca. Ela desviou o olhar para seu café.- E Darcy? Alexei? Ele ainda tem a oficina?

- Tio Alexei agora tem várias oficinas na área da Califórnia. Darcy continua o ajudando na administração. Ele sempre me chama de traidora porque não o visito o suficiente.- Brincou e Wanda percebeu que seu olhar ficou um pouco triste. - A verdade é que...As vezes penso em todos os momentos que eu perdi com eles. Os momentos com minha irmã, e com...- Ela ergueu os olhos e as duas se entreolharam. Natasha não precisou terminar a frase para Wanda saber que estava se referindo a ela.

A Perfect EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora