Capítulo 15

2K 235 119
                                    


A brisa fez com que as cinzas da fogueira se misturasse com o cheiro do mar. A agitação da música e a risada das pessoas lembrou Natasha de sua adolescência. Embora ela sempre estivesse que estar muito atenta a sua irmã mais nova, houve um tempo em que ela precisou se desconectar das festas e do álcool.

Ela procurou por Wanda, mas havia muitas pessoas lá e ja estava escurecendo.

Ela pegou o celular e digitou rapidamente.

Eu: Estou aqui. Não te vejo.

Alguns segundos depois, Wanda respondeu.

Wanda: Eu vi você. Está linda.

Natasha sorriu, procurando por ela.

Wanda a cumprimentou de longe, ela estava com um grupo de rapazes.

A ruiva se aproximou.

Naquele dia ela estava pensando em muitas coisas. E também teve uma conversa com Darcy, que claro, não perdeu a oportunidade de provocá-la sobre Wanda. Mas ela também disse algo que era muito verdadeiro.

Natasha havia passado muito tempo...Ela havia perdido muito tempo tentando evitar e fugir do amor. E sim, ela teve sucesso por que ela não conheceu ninguém que despertasse aquele sentimento nela novamente.

Até que Wanda apareceu.

Porque mesmo que a assustasse, ela já estava começando a aceitar.

E pela primeira vez em muito tempo, aquela sensação dentro de seu peito era imensamente boa.

E esta noite ela definitivamente contaria a Wanda.

Darcy estava certa.

Era hora de começar a ser feliz porque ela já havia sofrido o suficiente.

Natasha Romanoff não deveria ter medo de nada. Exceto do amor.

Até agora.

Wanda sorriu quando ela se aproximou e a apresentou para todos que ela não conhecia.

Ela conhecia Ágnes e Carol, é claro.

Wanda a apresentou a Sam, seu famoso melhor amigo que tinha um sorriso contagiante e que parecia genuinamente encantado em conhecê-la.

Então, havia o namorado de Carol, que por acaso era cliente vip de Alexei. Havia um cara engraçado chamado Tony e outro com cara de hostil chamado Peter.

Havia colegas de equipe de Carol, e uma garota em particular chamada Sharon, que não tirava os olhos de Wanda.

Natasha segurou a mão de Wanda possessivamente, enquanto bebiam cerveja e riam das histórias de Carol sobre o torneio daquele dia. Que por sinal eles haviam vencido.

A morena ficou surpresa com o gesto mas internamente sorriu feliz.

- Então você conserta carros, Natasha?- Sharon perguntou.

- Sim.- Respondeu a ruiva sem mais delongas.

- Isso é genial. E o que você estuda? Engenharia? Você também vai para Stanford? Eu não tinha visto...

Natasha de repente se sentiu deslocada.

Todos que estavam lá eram estudantes...pessoas que iam crescer na vida. Pessoas que sempre olhavam para ela por cima dos ombros.

- Não estudo. Só conserto carros.

- Ela ela é a melhor em seu trabalho.- Respondeu Wanda.- Garanto que você não irá encontrar ninguém melhor.

A Perfect EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora