Capítulo 19

1.8K 252 159
                                    


Bom diaa!! Estão bem??
Como prometido, não demorei pra voltar :)
Sem mais...boa leitura ♡

6 anos atrás...

Natasha sentiu que suas mãos suavam e seu coração batia muito rápido.

- Vai ficar tudo bem,- Disse o oficial de polícia a ela.

A ruiva vinha trabalhando com os federais há semanas. Coletando evidências contra seu pai. Vivendo com medo de que ele a descobrisse e a espancasse até a morte.

Felizmente isso não aconteceu.

E agora eles estavam em um pequeno caminhão que também funcionava como um caminhão de sorvete, mas era na verdade um centro de vigilância.

Yelena estava na escola e Natasha havia perdido a aula naquele dia. Ela até disse a Susan que não poderia acompanhá-la para tomar a dose de insulina. A garota perguntou preocupada se estava tudo bem. Ela sabia que Natasha raramente faltava às aulas e como sua vida era problemática. Natasha, claro, disse que sim, mas ela não tinha certeza de que Susan acreditou nela.

Quando tudo acabasse, ela conversaria com a garota e contaria tudo.

- Tem certeza de que ele está sozinho?

Natasha acenou com a cabeça.

- Provavelmente de ressaca também, mas como te disse, com certeza está armado.

O oficial acenou com a cabeça.

- Você está fazendo a coisa certa,- Ele falou a tranquilizando.

Ela sabia disso. Ela sabia que quanto mais cedo ela se afastasse de seu pai e de seu mundo, melhor.

Então, ela veria o que fazer para sobreviver. Mas pelo menos ela e Yelena ficariam bem.

Natasha ouviu o policial falando pelo rádio, dando instruções e observou o que estava acontecendo através das telas.

Os homens entraram e, em seguida, Natasha viu uma figura se aproximando da sua casa , à distância.

Não.

Susan.

Tiros.

- Susan!- Ela gritou tentando sair mas o policial a parou, e Natasha viu o momento exato em que uma bala perdida  fez Susan cair no chão.

- O suspeito feriu um civil, repito, o suspeito feriu um civil!- Alguém gritou pelo rádio.

*****

- Natasha?- Wanda teve que aumentar a voz para que pudesse ser ouvida acima do barulho da chuva na rua.

- Você desceu!- A ruiva sorriu com os cabelos e as roupas completamente encharcados.- Sabia que me ouviria...

- Você está bem?- Wanda se aproximou, protegendo Natasha da chuva com o guarda-chuva- O que está fazendo aqui?

Natasha olhou para ela com olhos vidrados e Wanda soube naquele momento que ela estava realmente muito bêbada, especialmente pelo sorriso largo que a ruiva deu a ela.

- Eu vim ver você.- Natasha respondeu simplesmente e ergueu a mão que não segurava a garrafa, acariciando a bochecha da morena.

Seus dedos estavam frios e úmidos e Wanda estremeceu.

- Você está bêbada?

Natasha negou com veemência e depois fez uma careta.- Talvez um pouco...

A Perfect EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora