Oiee como estão??espero q estejam melhor q eu ...
Pra vcs q pediram att..aqui vai
Sem mais...boa leitura ♡Natasha colocou as sobras do jantar de Darcy na geladeira e suspirou cansada.
Aquela semana foi exaustiva quando ela finalmente convenceu Yelena a ir ao conselheiro, mas parecia que ao invés de melhorar o seu comportamento, ela estava piorando.
O que ela iria fazer com sua irmã mais nova?
O que aconteceu naquela noite com Wanda veio à sua mente e um pequeno sorriso se formou em seu rosto, enquanto ela prendia o cabelo e tirava os sapatos, caminhando em direção ao quarto de Yelena, onde viu que ja estava dormindo.
Acenou com a cabeça satisfeita e caminhou até seu quarto.
Ela havia tentado, realmente tentado não aceitar o convite de Wanda porque sabia o que acabaria acontecendo....mas não foi capaz.
Era mais forte do que ela, mais forte do que seu próprio raciocínio.
E isso ficou claro naquela noite.
Foi um grande erro ir lá e fazer com Wanda o que fez. Não apenas porque ela não podia dar a Wanda nada além de sexo. Sexo incrível, para ser modesta. Mas porque ela tinha medo do que Wanda a fazia sentir.
Ela não queria se apaixonar.
Ela tinha jurado que as únicas pessoas pelas quais ela sentiria amor seriam sua família. E isso incluía apenas Yelena, Darcy e Alexei. Nada mais. Ninguém mais tinha permissão para entrar em seu coração, mas Wanda e seu sorriso lindo estavam começando a bater na porta dele e Natasha não podia deixá-la entrar.
No entanto, ela queria muito ignorar o fato de que ela não conseguia parar de pensar em seus beijos e na forma como seu sexo era sob seus dedos...
Ela balançou a cabeça, afastando para longe esses pensamentos e deitou na cama pensando em tudo o que deveria fazer no dia seguinte. Ela tinha que lavar as roupas, tinha que fazer contas com Alexei a respeito do pagamento dos serviços, tinha que fazer alguns reparos na moto e várias outras coisas...
Assim era sua vida desde muito jovem. Seu pai dificilmente se encarregava de contribuir com algum dinheiro. Quando não bebia ou usava drogas. Natasha teve que trabalhar desde os 14 anos para pagar a comida e os estudos, ela servia mesas, lavava pratos...o que fosse necessário para ter o que comer e ajudar Yelena.
A verdade era que ela não era apenas uma adolescente. Ela nunca foi capaz de relacionar como as outras garotas. Ela não tinha amigos, ela não tinha mãe e pai que dava tudo para ela, ela não tinha um lar normal.
Ela tinha responsabilidades e precisava trabalhar para sobreviver.
Seu telefone vibrou em cima da mesa.
Número desconhecido: Não consigo para de pensar nos seus lábios.
Sorriu.
Eu:Quem é?
Wanda: Ok, estou começando a achar que você fez uma tour de amassos pela cidade...
Seu sorriso se alargou ainda mais.
Eu: Estou brincando, ja salvei seu número.
Wanda: ótimo, e me desculpe se acordei você ou algo assim.
Eu: Não, eu não estava dormindo. Você já está bêbada?
Wanda: Sim, você poderia vir e tirar vantagem de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfect Ending
FanfictionWanda Maximoff nunca pensou que o amor viria na forma de uma garota com um temperamento muito forte e princípios rígidos. Mas quando ela realmente conhece Natasha Romanoff, Wanda percebe que por trás de sua armadura anti- amor e sua rigidez, existe...