Natasha suspirou se sentindo em paz. O mar parecia azul e claro, e o vento fazia com que os guarda-chuvas das mesas que ficavam no pequeno terraço abaixo de onde ela se encontrava, se movessem com força, assim como seus cabelos. Ela fechou os olhos respirando o cheiro do mar. Ficando encantada com aquelas vistas e se perguntou como seria morar em um lugar como aquele. Ela tinha certeza de que poderia se acostumar com isso.
Elas haviam chegado à casa de Magda Maximoff cerca de 15 minutos atrás e só foram recebidas por uma senhora simpática que lhes disse que mãe de Wanda tinha saído, mas voltaria em breve.
A mulher levou Wanda para um quarto especialmente preparado para ela, e Natasha e Yelena para outro, um pouco mais simples mas certamente mais luxoso do que a casa inteira da ruiva.
Era espaçoso e tinha uma cama de casal, que ela teria que dividir com Yelena, também tinha um pequeno sofá perto da varanda onde ela estava. Uma cômoda, uma tv enorme, e tudo cheirava muito bem. Também tinha decorações de Natal aqui e ali, assim como toda a casa.
Ela olhou por cima do ombro e viu sua irmã encantada com a pequena árvore de natal no canto, isso a fez dar um meio sorriso.
Ela nunca tinha estado em lugares como aquele na idade da menina e estava feliz por ela estar gostando.
Ela teria desejado dar a sua irmã esses tipos de luxo. Ela queria fazê-la feliz, fazê-la se sentir segura, como Wanda provavelmente se sentiu na infância. Sim, era verdade que a morena havia contado a ela todos os problemas com seus pais e a falta de interesse por ela,mas pelo menos ela nunca teve que se preocupar em não ter o que comer ou se privar de certas coisas.
Ela estava muito feliz por isso, porque a ideia de Wanda passando por necessidades era algo que ela não suportava. Estava feliz por ela ter crescido em um ambiente seguro como este. No entanto, ela queria isso para sua irmã, e tinha certeza que poderia dar a ela...mas teve que desistir de muitas coisas.
San Diego abrigava o maior centro de recrutamento da Marinha dos Estados Unidos. E seria tão fácil chegar lá e realizar o seu sonho.
Estar naquela cidade, conhecida por sua atividade militar, principalmente no nível naval, a incomodava. Porque ela sentia que tinha tudo ali, na ponta dos dedos.
Natasha estava em um ponto da vida em que era feliz, e ter que deixar essa felicidade, ter que deixar Yelena e Wanda a assustava. Mas ela estava mais assustada pelo fato de que poderia realizar seu sonho e nunca o faria.
Ela sabia que se arrependeria por toda a vida.
Ela agarrou com força o corrimão da varanda e fechou os olhos.
- Nat?- Ela se assustou e virou para ver Wanda se aproximando.- Gostou do seu quarto? Podemos encontrar outro se quiser...
- Este quarto é maior do que a minha casa, Wanda.- A ruiva sorriu.- Acho que ficaremos bem aqui. Eu so... tenho uma reclamação.- A morena a olhou cuidadosamente.- Que você não vai estar nele.- Ela sussurrou, se aproximando de Wanda, olhando para se certificar de que Yelena não as viu.
- Vou deixar a porta do meu quarto aberta para você, srta Romanoff.
- O problema é que eu estava me acostumando a acordar com você na minha cama.- Sua mão acariciou a cinrura de Wanda.
A Maximoff sorriu.
- Bem, você pode dormir comigo e vir para o seu quarto antes que todos acordem.
- Todos..?- A ruiva perguntou confusa.
- Minha mãe acabou de chegar e ...ela não veio sozinha.- Natasha a olhou sem entender.- Minha tia e prima chegaram e provavelmente para a festa de amanhã chegarão mais pessoas.- Wanda mordeu o lábio.- Mas eu juro que não sabia, achei que fôssemos só nós...merda.- Ela colocou a mão na testa.- Eu realmente não queria te colocar nessa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfect Ending
FanfictionWanda Maximoff nunca pensou que o amor viria na forma de uma garota com um temperamento muito forte e princípios rígidos. Mas quando ela realmente conhece Natasha Romanoff, Wanda percebe que por trás de sua armadura anti- amor e sua rigidez, existe...