Capítulo 57

1.5K 164 117
                                    

Oie lindezas, como estão
Demorei mas voltei
Mas prometo q não demoro mais pq ja estamos nos últimos capítulos da fic :(
Sem mais...boa leitura ♡

Wanda não conseguia parar de sorrir.

Este era o lugar mais lindo que ela já tinha estado. E ela já tinha viajado muitas vezes, mas havia algo de especial nesse lugar.

Elas haviam viajado para Tulum, uma cidade maia localizada no sudeste do México.

Ela realmente pensou que Natasha a levaria a um lugar mais local, como Miami ou mesmo o Havaí, mas quando a ruiva mostrou as passagens, Wanda sorriu encantada.

Fugir com a namorada para o México parecia um grande plano.

E agora que estava lá, ela podia confirmar.

O hotel situava-se na orla da praia e era composto por uma sucessão de pequenas cabanas que se juntavam numa zona comum, rodeadas pela natureza e que tinha uma cabana onde eram servidas as refeições e um pequeno bar. Também tinha um espaço mais moderno, com uma discoteca que funcionava à noite, segundo o gerente, e algumas lojas de roupas.

Mas o que Wanda amou mesmo foi o quarto.

Era preciso subir uma série de degraus, era espaçoso e tinha uma enorma cama de dossel. Com lençóis brancos que tinham detalhes coloridos e que pareciam ter sido bordados à mão. Em frente a cama havia uma porta de correr que dava para uma varanda, onde haviam duas espreguiçadeiras de madeira, onde se avistava uma bela vista da praia e de toda a natureza que as cercava.

Wanda encostou-se na varanda de madeira e sorriu, fechando os olhos.

Ela sentiu os braços de Natasha a envolvendo suavemente pela cintura s seu corpo encontrando o dela e seu sorriso se alargou.

A Maximoff jogou a cabeça para trás e se encolheu quando a ruiva deixou um beijo na lateral de seu pescoço.

As mãos de Natasha a apertaram com mais força e ela sentiu seus seios roçarem em suas costas.

- Você gostou?- Natasha perguntou em um sussurro.

- É a coisa mais linda que vi na minha vida.
A ruiva sorriu, e Wanda sabia disso porque sentiu o movimento do peito dela em suas costas.

- Achei que a coisa mais linda que você tinha visto era eu, mas vou tentar não ficar ofendida.

Wanda riu.

- É...é difícil explicar.- A morena começou a dizer.- Estou aqui, sentindo a brisa,o cheiro do mar, rodeada por toda essa natureza e...sinto uma paz incrível.- Ela descansou a cabeça no ombro da ruiva.- Quando me mudei para Los Angeles, adorava ter a praia por perto. Mas isso é diferente, Nat, é o paraíso.

Ela se virou e seus olhos se perderam nos de Natasha, que a encaravam com a mesma intensidade verde de sempre.

- É porque você está aqui.- A ruiva sussurrou, acariciando seu rosto e roubando um beijo suave.

- Se você acha que me dizendo essas coisas, vai me levar para a cama...você está correta.- Natasha sorriu, lhe dando um beijo na testa.

- Você acha que eu trouxe você para o México para me enfiar entre suas pernas, Wanda?

- Sim.- A morena respondeu categoricamente, fazendo Natasha sorrir mais ainda.

- Nâo preciso te trazer ao México para isso, princesa.

Wanda sorriu, dando um leve tapa em seu braço.

- As vezes você é muito presunçosa.- A ruiva tentou abracá-la mas Wanda a empurrou.

A Perfect EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora