Capítulo 33

1.4K 197 119
                                    

Hello guys
Tô de volta como prometido, e, com att dupla pra compensar por ter sumido 🤭
Sem mais...boa leitura ♡

Natasha sentia que mal conseguia andar depois de voltar do campo de treinamento. E o pior de tudo não era realmente a exaustão física. Era a exaustão emocional que ela vinha segurando nas últimas cinco semanas.

Uma das primeiras regras do campo de treinamento era que o uso de celulares e computadores não era permitido, só teriam uma ligação por semana. Então Natasha mal conseguia falar com Wanda. Ela estava principalmente falando com Darcy e Yelena,que aparentemente estava menos chateada. No entanto, Darcy lhe disse que a garota voltaria para a escola, e Natasha estava preocupada, quase se sentindo culpada.

Enquanto caminhava pelos corredores do Comando de Treinamento de Recrutas dos Grandes Lagos, onde aspirantes a marinheiros treinavam, ela disse a si mesma que, quando voltasse falaria com a irmã seriamente. Ela estava tão diatraída em seus pensamentos que não percebeu que alguém estava esticando o pé, fazendo-a quase cair de cara no chão.

- Tenha mais cuidado por onde anda, gatinha.- Disse o rapaz enquanto outros dois riram dela.

Natasha cerrou os punhos.

O recruta Quill tornara sua vida um inferno desde que ela entrou lá. Aparentemente, ele era um misógino da Carolina do Norte, que achava que as mulheres deveriam ficar em casa e não na marinha.

Ela respirou fundo tentando acalmar a raiva crescente em seu peito e o encarou.

- Um dia desses você não terá sorte de eu estar tão calma como agora, Quill.

O rapaz se aproximou com um sorriso arrogante.

- Você é a única que tem sorte por te permitirem estar aqui.

- Qual é o problema? Você tem medo de não ser homem o suficiente para mim?

Ele chegou mais perto dela de forma ameaçadora.

- O que está acontecendo aqui, recrutas?- O instrutor Logan apareceu com as duas mãos atrás das costas, os olhando com severidade.

Natasha e os outros permaneceram firmes, olhando fixamente para frente.

- Eu perguntei o que está acontecendo aqui.

- Nada, senhor.- Respondeu Quill.

- Você sabe que não pode conversar nos corredores.

- Sim, senhor.- Natasha respondeu séria .

- Vão para seus quartos agora mesmo se não quiserem ser punidos.

Todos saíram sem dizer nada, mas Logan parou Natasha.

- Recruta Romanoff.- a ruiva se virou para encará-lo.- Até agora você não tinha compartilhado o quarto com ninguém, mas a partir de hoje você vai.

A ruiva acenou com a cabeça e continuou seu caminho. Não que ela tivesse muita escolha sobre isso, ela só esperava que pelo menos quem quer que fosse sua colega de quarto nao fosse nada como Peter Quill.

Quando ela chegou, encontrou sua nova companheira já instalada.

- Olá.- A mulher a cumprimentou com um sorriso. Ela era alta,com cabelos longos e muito bonita.

A verdade é que mulheres podiam manter os cabelos compridos, desde que os mantivessem de maneira regular.

Aquela garota tinha os cabelos loiros que caíam frouxamente em suas costas como cascatas.

- Oi.- Natasha deixou a bolsa na cama de baixo.- A de baixo é minha.- Ela avisou e a garota a olhou divertida.

- Ei, eu não ia pegar de você.- Ela respondeu sarcasticamente.- Meu nome é Raven.

A Perfect EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora