8 anos atrás...
Wanda estava muito feliz. Ela tirou as melhores notas na escola e ganhou créditos extras por ter participado da equipe de ginástica e do serviço comunitário que a escola fazia para ajudar os necessitados. Ela também era capitã da equipe de equitação e natação, o que era exaustivo, mas era a coisa certa a fazer e tinha que ser feito com perfeição.
Seus pais não podia mais dizer não a ela, eles não tinham desculpa.
Ela correu para casa, tirou a mochila das costas e foi direto para o escritório do pai. Ela não tinha certeza se ele estaria em casa, mas era mais provável que ele estivesse lá do que sua mãe. Que tinha horários bastantes exigentes como diretora do Hospital Geral de Washington.
Ela ouviu a voz de Erick e sorriu se aproximando. Ela bateu na porta e viu o pai ao telefone, o homem sorriu para ela e acenou para que esperasse um segundo.
Wanda assentiu e olhou para seus sapatos pretos, ela odiava o uniforme que deveria usar na escola,que consistia em uma saia xadrez azul e cinza, uma jaqueta preta e meias brancas até os joelhos.
Mas essas eram as regras e ela sempre as seguiu.
- O que você está fazendo tão cedo em casa?- Perguntou Erick Lehnsherr olhando alguns documentos.
- Recebemos as notas,- Wanda respondeu, lhe estendendo um papel.
O homem olhou para ela por cima dos óculos, pegou a folha, a olhando por vários segundos.
- Muito bem, querida,- Ele sorriu distraidamente, devolvendo o papel e voltando a atenção ao seus documentos.
Wanda franziu a testa.
Seus pais a parabenizariam por todo o esforço que ela fazia para manter as notas e fazer tantas coisas ao mesmo tempo?
Sim, ela fazia porque gostava, mas também gostava de outras coisas que não podia fazer por falta de tempo ou porque os pais não concordavam...
- Pai?
- Mmmm?
- Você ... você disse que se eu tirasse notas boas, você pensaria nas aulas de desenho...
Erick tirou os óculos com um suspiro.
- Wanda...- Ele olhou para a filha com uma careta,- Desenho é bom para quem não tem nada melhor para fazer, você tem potencial em muitas outras coisas, querida, coisas que serão úteis para quando crescer.
- Mas é algo que eu gosto...serão só duas aulas por semana....
- Poderia interromper alguma de suas atividades?
Wanda apertou os lábios. Ela estava nessas atividades desde os 5 anos de idade.
Ela só queria uma pausa.
- Bem, talvez a natação...
- O campeonato está prestes a começar, não gosta mais de nadar?
- Não é isso...
Erick ergueu as duas mãos.
- Quando sua mãe chegar vou discutir isso com ela, ok?
Wanda teve vontade de chorar, ela sabia que eles acabariam dizendo não no final.
Eles acabariam lhe negando algo que ela faria porque realmente gostava, porque era apaixonada por aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfect Ending
FanfictionWanda Maximoff nunca pensou que o amor viria na forma de uma garota com um temperamento muito forte e princípios rígidos. Mas quando ela realmente conhece Natasha Romanoff, Wanda percebe que por trás de sua armadura anti- amor e sua rigidez, existe...